Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Growth Sabor Natura E Até Que Ponto Eu Posso Confiar Na Marca ?

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaziada , geralmente eu suplemento com wheys gringos , constumo importar , mais todo mundo sabe que é embaçado pelo tempo que demora , acabei desistindo de importar wheys pelo o menos

Enfim , faz tempo que conheço a marca , mais até que ponto eu posso confiar nela ? tem laudos comprovando o teor da proteina ? eu queria muito mesmo poder confiar , pois tenho medo de comprar essas paradas nacionais , o preço é ótimo , se compensar mesmo vou comprar 4 kg

A , o sabor natural desce bem galera ? e os com sabor compensa comprar ?

Postado

E ai rapaziada , geralmente eu suplemento com wheys gringos , constumo importar , mais todo mundo sabe que é embaçado pelo tempo que demora , acabei desistindo de importar wheys pelo o menos

Enfim , faz tempo que conheço a marca , mais até que ponto eu posso confiar nela ? tem laudos comprovando o teor da proteina ? eu queria muito mesmo poder confiar , pois tenho medo de comprar essas paradas nacionais , o preço é ótimo , se compensar mesmo vou comprar 4 kg

A , o sabor natural desce bem galera ? e os com sabor compensa comprar ?

Compre proteína de verdade ( carne, frango, peixe, ovo) dai não será enganado.

Postado
  • Autor

obrigado pela resposta satisfatória , eu não sabia disso cara , pensei que só tinha proteina no whey , e que sem ele não da pra crescer , obrigado , agora vou começar a comer carne , AA mano , isso não precisa ficar falando em todo topico , o cara pede dica de whey os caras vão e falam pra comer ovo e frango , disso todo mundo sabe , só tomo a porra do whey por praticidade mesmo , e porque eu gosto de tomar , acho gostoso , pratico , tira a vontade de comer a porra do doce !

Postado

Compre proteína de verdade ( carne, frango, peixe, ovo) dai não será enganado.

Sempre tem um, incrível.

Whey Growth foi aprovado, pode confiar.

Postado

mano, onde eu moro frango é caro pra ctlh, ainda mais quando é só o filé de peito...

sai mais em conta comprar o whey da growth que com o frete fica 84 reais, que dura uns 2 meses do que comprar mais frango do que ja uso

no final dar tudo no mesmo, e o whey vai ser até mais pratico!

ja como frango, atum e ovo todo dia, se eu colocasse mais desses iria enjoar facin!

Postado

Compra uma Maltodextrina(Dextrose) sabor morando e um Whey sabor morango, que fica top :) Ou combine a porra toda.

Pode confiar cara, esta marca passou nos laudos. É foda mesmo, o cara pergunta sobre Whey e os caras vem pedindo pro cara comprar frango ---'

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.