Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Avaliação


Rafael Ferezini

Posts Recomendados

Srs,

Venho pedir ajuda para montar minha dieta de Cutting nunca segui uma dieta a risca de uma forma organizada e com disciplina, espero que desta vez eu consiga, pois é a primeira vez que estou contando os macros.

Sei que tenho pouca gordura a perder, mas quero secar a barriga.

Segue primeira versão, galera sei que está errado, falta algo, mas preciso da ajuda de vocês, apenas detalhei alimentos que tem macros, não estou levando em conta salada por exemplo:

Tenho 28 anos

80kg

1,72

13% de BF

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTA3ODA1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça um planejamento de acordo com o que você faz durante ao dia. Por meio disso, conseguirá encaixar todos os sete horários que necessita.

Anote eles e molde a sua dieta. Mas não se esqueça, que o seu horário deve estar de acordo com o seu objetivo nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

porque nao manda o branco mesmo ? e mais gostoso e da no mesmo , se nao me engano o arroz integral prejudica na abs de proteina foi o aless um dia que falou em um topico ai ...

Não vi o tópico, mas suponho que seja por causa das fibras... O arroz integral possui bastante fibra... Por um lado pode ser bom, mas não sabia disso da absorção de proteína...

Se possível poderia me enviar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o tópico, mas suponho que seja por causa das fibras... O arroz integral possui bastante fibra... Por um lado pode ser bom, mas não sabia disso da absorção de proteína...

Se possível poderia me enviar o tópico?

sim mam , e desculpa foi o mpcosta que falou mas lembro tb do aless ter falado kkk achei esse topico ele so cita http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119875-arroz-branco-ou-integral/ onde fala que nos temos que conseguir as fibras de frutas e vegetais , nao quis postar o estudo mas mpcosta e de confiança

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...