Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Postado

Essa imagem explica toda a situação da NFC east:

1465123_473423236110609_241069217_n.png

Foda foram os Lions ontem. Falei que eles iriam fazer merda. Agora eles são o TERCEIRO DA CONFERÊNCIA. Tá difícil pro packers, mas se o Aaron Rodgers voltasse, provavelmente iriam.

1459145_643478379032187_2062162506_n.jpg

Dei uma procurada nos pontos do jogo, na verdade o ravens ganhou com certo mérito. Justin Tucker chutou 61, isso mesmo SESSENTA E UMA JARDAS quando o jogo estava 15-16 e virou o jogo. Anota o nome desse cara que é bigode grosso. Alias, ele fez os 18 pontos do Ravens, não fizeram nenhum td...

TUCKER1.gif

Editado por Visitante

• Respostas 842
  • Visualizações 57,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Como falei: Ravens não perderia pro Lions. Tucker 33 seguidos!! Oeeee

AFC Norte Champs, tamo logo ae!

Postado

Na última rodada teremos Packers x Bears, quem vencer provavelmente leva a divisão... imagina que jogo! A maior rivalidade da NFL decidindo a divisão, vai ser foda.

Os Lions cagaram, falei que eles só perderiam a divisão se quisessem... incrível a pipocada.

E os Ravens estão vivos, vão pegar os Bengals na última rodada... também pode ser decidida a divisão nesse jogo, só tenho minhas dúvidas se os Ravens vencem os Pats no domingo.

Essas duas últimas semanas vão ser animais!

Ps: que chute foi aquele do Tucker? Sensacional! E eu ainda tenho ele no meu fantasy, só alegria. hahaha

Postado

Vey, que louco esse field goal que field goal pra 61 jardas...

E vendo os highlights do jogo dos packers, como o romo errou...E não entendi, o Dez Bryant saiu do campo por que ele tava irritado com os erros?

Postado

Stafford e Romo são o mesmo tipo de jogador.

Jogador de stats = um caminhão de jardas, sempre passam das 4.000 por temporada, tem jogos de 400/500 jardas, adoram lançar bolas longas (muitas com sucesso), mas não fazem o que é feito pelos QBs de elite, os caras não vencem.

Postado

Sendo direto, o q o Stafford e o Romo tem em comum, é q vão bem a temporada inteira, e em jogos decisivos resolvem se cagar inteiro.

Editado por Wallking

Postado

Mas dessa vez vou advogar a favor do Stafford. Eu só assisti o primeiro tempo, teve um lance 3 para 15 e ele foi lá e fez seu lançamento pro Calvin Johnson. O passe foi de umas 20 jardas, o cara estava mais ou menos nas 25 jardas, se agarra-se iria entrar na red zone de boa, pois estava livríssimo. Talvez até um touchdown marcasse. Não foi aquele lançamento de Payton Manning, a bola estava uns 40 cm de distância, mas se ele esticasse o braço com firmeza iria agarrar, mas... Dropou a bola.

E pelo que eu vi em páginas de zoera norte-americanas, ele teve outra dropada, tem até uma montagem "Calvin Megadrop" com a imagem "butterfinger".

É difícil arranjar um culpado nessa tretas, mas eu não diria que foi o qb...

Editado por Visitante

Postado

É, mas a interceptação no final ficou marcado.

A falta de atenção dele e do Center no jogo contra os Eagles custaram a derrota.

Os Lions tem um jogo terrestre top

Por isso o Stafford não é tão massacrado como o Romo é.

E tbm pq é menos burro q o Tony.

-------------------------------

Tava dando uma olhadinha nos Mocks Drafts aqui...

Tão falando de Blake Bortles no Raiders...

4ª escolha no Draft do ano q vem.

Editado por Wallking

Postado

Ai sim um topico bacana hahaha

Superbowl sera Phanthers x Chiefs. pode printar :hair:

Editado por Smith C

Postado

Raiders de QB ?

E o Pryor ?

Dá uma chance pro cara...já mostrou potencial. Melhora um pouco os alvos dele, pq a defesa e a OL não são das piores e ja era.

------------------------------------------

Minha aposta pro top 10 draft:

1- Texans

2- Rams ( Via Redskins )

3- Buccs

4- Raiders

5- Falcons

6- Vikings

7- Jaguars

8- Browns

9- Bills

10 - Giants

Não sei dos outros times, mas em Minnesota o que se fala é que Ponder e Freeman saem. Cassel fica como titular e a gente busca um QB reserva agora no draft. Dependendo de qm tiver disponível até concordo. Rams provavelmente de Trade Down pra pegar WR ( é o que tão comentando ). Se pá tai a chance do Vikes de catar um QB melhor.

Foda esperar ate abril, pqp...

Postado

Acho q os Jaguars ficam com a 3ª pick.

Não sei, segundo os Mocks, dizem q o Oakland irá draftar um WR.

O Sammy Watkins de Clemson, e o Mike Evans de Texas A&M, são os mais cotados.

O Pryor na verdade tava com um hype absurdo.

Na verdade, todos acreditavam q o maior problema dos Raiders q era a falta de QB tinha acabado.

Dai ele começou bem, depois teve um retrocesso e se machucou. Desde então é apenas backup do McGloin, q ainda não mostrou pra q veio.

O Pryor é corredor, não é a toa q é o QB com mais jardas corridas na liga (acho q Wilson ainda não o superou), porém não lança tão bem.

Sobre os Vikings, a maioria dos Mocks apontam Carr como escolha.

Editado por Wallking

Postado

Acho que os dois times mais desesperados por QB são Texans e Jaguars.

Acho que o Cassel tem capacidade de ser titular, tá jogando muito bem esse ano. Em Oakland tem o Pryor e o McGloin, acho difícil draftarem outro QB.

Postado

Que tristeza :'(

Postado

Ei Lions...vai tomar no.....

Ei Packers...vai tomar no.....

Pode não classifcar ngm da divisão ? kkkkkk

Pq essa NFC North vou te contar...passa o Bears, mas com 100% de ctz já seram eliminados na primeira partida dos playoffs...

Postado

PQP, Q sunday football foi esse?

Detroit Lions é muito fuleiro, na moral.

Um time q estava com a divisão e a vaga nos Playoffs nas mãos, encara a 3ª derrota em 4 jogos.

Sendo duas onde o time tinha totais possibilidades de ganhar, e na última perde pra o Giants. Isso mesmo, pra o Giants!

Do outro lado Ravens sendo humilhado em casa por um Patriots capenga.

40x7.

Flacco com 4 sacks!

Tomou 2 TDs em menos de 2 minutos.

Seahawks perdendo pra os Cardinals...

Só falta agora o Chicago perder...

De positivo mesmo só o Cameron Newton fazendo magica, virando o jogo faltando 30 segundo pra acabar a partida.

O Newton é foda!

Ah, teve também o mestre Manning quebrando o recorde de TDs q pertencia ao Brady...

Mas isso todo mundo já sabia q iria acontecer...

51 Passes para Touchdown.

Editado por Wallking

Postado

Vou dizer uma coisa...

O Panthers chega(ria) na final de conferencia se tivesse um ataque aéreo melhorzinho. Steve Smith machucou, e não sei oq rolou com ele...

E sim, eu levei em conta que a OL do Saints hj cagou no pau, e grande parte da vitória do Panthers ta ná conta deles...

Mesmo assim to botando fé no Cam Newton...o cara é foda e acho que vão longe.

Postado

PQP, Q sunday football foi esse?

Detroit Lions é muito fuleiro, na moral.

Um time q estava com a divisão e a vaga nos Playoffs nas mãos, encara a 3ª derrota e 4 jogos.

Sendo duas onde o time tinha totais possibilidades de ganhar, e na última perde pra o Giants. Isso mesmo, pra o Giants!

Do outro lado Ravens sendo humilhado em casa por um Patriots capenga.

40x7.

Flacco com 4 sacks!

Tomou 2 TDs em menos de 2 minutos.

Seahawks perdendo pra os Cardinals...

Só falta agora o Chicago perder...

De positivo mesmo só o Cameron Newton fazendo magica, virando o jogo faltando 30 segundo pra acabar a partida.

O Newton é foda!

Ah, teve também o mestre Manning quebrando o recorde de TDs q pertencia ao Brady...

Mas isso todo mundo já sabia q iria acontecer...

51 Passes para Touchdown.

"Só falta agora o Chicago perder..." HUE

@topic

54 x 11? Que isso...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Cutler é ruim, mas ontem a culpa não foi só dele.

Não sei o q aconteceu com a OL dos Bears, tava deprimente aquilo.

Cedeu 5 sacks...

O Cutler mal tinha espaço no pocket pra lançar...

Deu pra ver q nos momentos de folga ele lançava bem.

Mas ai veio a interceptação pra TD, e ele acabou jogando a toalha.

Eagles ontem tava foda

Defesa jogou bem

O Foles jogou bem

Até o Vick nos minutos finais jogou bem. Nem sabia q o Vick tinha voltado..

Agora é pegar o Dallas e garantir a divisão.

O Dallas depende só dele, mas aposto com quem quiser q o Romo vai se cagar inteiro outra vez, e os Eagles levam.

Postado

Estou viciado demais nessa parada, assisti os 3 jogos ontem.

O do Panthers foi sensacional, nunca vi um jogo com tão poucos pontos ser tão bom. A defesa trabalhou demais e teve emoção até o final.

Depois eu assisto o New England humilhar os Ravens - ou melhor-, os Ravens entregando o jogo, Tom Brady apenas capitalizou os erros. A zika estava tão grande que até o Tucker jogou mal. Joe Flacco foi mal, depois colocaram o QB reserva que ainda conseguir fazer seu nome no jogo.

Nesse último quarto do NEP x BR, já estava dando uma olhada mais cuidadosa no jogo do Cardinais, vi a virada deles, sensacional. Acho que erraram naquela interceptação, mas é aquele negócio, como o replay não estava bom, seria a marcação original e no caso foi interceptação.

Depois ainda assisti o Sunday, com uma vitória excepcional excepcional dos Eagles que chegaram atropelando.

Postado

esse time do eagles tem alguma diferença em relação ao ano passado além da posição de QB ?

porque pqp , um time quase igual com rendimento absurdamente diferente assim ,será que a culpa era do michael vick mesmo ?

Postado

esse time do eagles tem alguma diferença em relação ao ano passado além da posição de QB ?

porque pqp , um time quase igual com rendimento absurdamente diferente assim ,será que a culpa era do michael vick mesmo ?

Por isso que o QB é o principal do time. O Patriots é um exemplo. Com muitos jogadores lesionados, sem grandes estrelas no ataque, ele ganha jogo...

Postado

A resposta é o Vick mesmo.

O Foles começou bem na temp passada, e mesmo com todo aquele mal desempenho dos Eagles, o Andy Reid ainda tava relutante em tirar o Vick pra por um novato.

O Foles vem conduzindo bem o time até aqui.

Tem também o LeSean McCoy q tava meio baleado ano passado, e esse ano ta foda.

A defesa também vem fazendo um bom trabalho nesses últimos jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.