TylerDurden Postado Agosto 6, 2009 às 18:21 Postado Agosto 6, 2009 às 18:21 Boa tarde... Bom, tem tempo já que acompanho o fórum e pego algumas dicas, entao hoje resolvi pedir ajuda de vcs.... Treino desde os 17, mas nunca levei a sério, quando voltei do quartel fiquei um tempo relaxado, sem malhar, e, ano passado comecei a malhar denovo. Agora tenho 20 anos, e to malhando a 1 ano e 2 meses direto (só parei quando me acidentei e quando lesionei jogando futebol + - 2 meses fora) Ultimamente to a 6 meses direto, concentrado tentando nao faltar nenhum dia. O problema é q sou magro, e tenho enorme dificuldade para ganhar massa. Meus pesos já estão legais acredito, mas vejo gente puxando menos peso, e com muito mais resultado em termos de massa muscular. =x o que me desanima as vezes. gostaria que avaliassem meu treino e suplementação, e se pudessem dar algumas dicas ^^ ou até mesmo umas frases motivacionais para eu nao desistir.. HAHAHAHAHAH tah ai vai: Altura: 194cm Peso: 85kg Bíceps: 34d - 33e (frio, estendido) Tórax: 99cm abdomen: 76cm coxas: 60 - 61 BF: 8,6% Treino: comecei essa semana com o seguinte treino ABAB plano A: Peito: supino 3x8 voador 3x8 cruxifixo 3x8 Bíceps: rosca direta 6, 5 , 4 , 3 , 2 , 1 (começo com 38kg total, termino com 46kg) rosca alternada 3x8 rosca scott 3x8 rosca concentrada Ombro: elevação lateral 3x8 desenvolvimento 3x8 plano B: Costas: puxada frontal 3x8 serrote 3x8 tríceps: pulley 3x8 rosca testa 3x8 banco 3x8 Pernas: LegPress 3x8 Agachamento 4x10 To suplementando com BCAA demanhã e antes do treino, e albumina no café da manhã e antes de dormir. me alimento 7x ao dia, e como q nem um animal, mas nao consigo aumentar o peso, nem mesmo o BF. Gostaria de saber qual tipo de treino eu poderia fazer para aumentar a massa muscular e as medidas, pois consigo subir os pesos nos aparelhos com facilidade, mas a massa muscular nao aumenta =x P.S.: se tiver algum gaúcho ai, queria tirar uma dúvida. eu tomo bastante chimarrão durante o dia, isso pode unfluenciar em alguma coisa? alguem sabe me dizer?
lukinhas Postado Agosto 6, 2009 às 18:41 Postado Agosto 6, 2009 às 18:41 Cara nem sempre quantos mais peso mais forte... tente botar somente pesos que guente... e faça lentamente o exercicio! quanto a sua serie.. faça 4 exercicios para peito 3 eh pouco pois o peito eh um musculo grande! diminua a quantidade para biceps 4 vai desgastar muito ele... faça 3 no maximo! faça 4 exercicios para costas tbm... pelo mesmo motivo do peito! e perna faça de 4 a 5 exercicios! no resto tah tudo ok! espero qui te ajude! abraço
TylerDurden Postado Agosto 6, 2009 às 19:02 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 19:02 opa... to fazendo os exercicios lentamente.. quando consigo .. ehhehe normalmente na ultima faço com ajuda... pra poder fazer o mais lento possivel a parte negativa.. vou tentar fazer entao 4 exercicios pra musculos grandes... e quanto ao bíceps.. qual exercício devo tirar do plano??
lukinhas Postado Agosto 6, 2009 às 19:22 Postado Agosto 6, 2009 às 19:22 dai vai de vc!! qual se adapta mais ao seu corpo!! eu tiraraia o concentrado mas nao sei... vc que sabe! abraço parceroo! espero ter ajudado!
trindade.pirahy Postado Agosto 6, 2009 às 19:25 Postado Agosto 6, 2009 às 19:25 posta tua alimentação pra gente da uma olhada... cara quanto ao chimarrão , eu tomo mas só a noite sinseramente não sei se influencia, mas a erva se não me engano possui cafeina. pode afetar em alguma coisa sim, ai tem q pesquisar abraço
TylerDurden Postado Agosto 6, 2009 às 19:47 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 19:47 blz to saindo agora.. qd eu voltar posto a alimentação... vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora