Ir para conteúdo

Dúvidas Quanto Ao Meu Treino, Avaliem!

TylerDurden

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde... :)

Bom, tem tempo já que acompanho o fórum e pego algumas dicas, entao hoje resolvi pedir ajuda de vcs....

Treino desde os 17, mas nunca levei a sério, quando voltei do quartel fiquei um tempo relaxado, sem malhar, e, ano passado comecei a malhar denovo.

Agora tenho 20 anos, e to malhando a 1 ano e 2 meses direto (só parei quando me acidentei e quando lesionei jogando futebol + - 2 meses fora)

Ultimamente to a 6 meses direto, concentrado tentando nao faltar nenhum dia. O problema é q sou magro, e tenho enorme dificuldade para ganhar massa. Meus pesos já estão legais acredito, mas vejo gente puxando menos peso, e com muito mais resultado em termos de massa muscular. =x o que me desanima as vezes.

gostaria que avaliassem meu treino e suplementação, e se pudessem dar algumas dicas ^^ ou até mesmo umas frases motivacionais para eu nao desistir.. HAHAHAHAHAH :lol:

tah ai vai:

Altura: 194cm

Peso: 85kg

Bíceps: 34d - 33e (frio, estendido)

Tórax: 99cm

abdomen: 76cm

coxas: 60 - 61

BF: 8,6%

Treino:

comecei essa semana com o seguinte treino

ABAB

plano A:

Peito:

supino 3x8

voador 3x8

cruxifixo 3x8

Bíceps:

rosca direta 6, 5 , 4 , 3 , 2 , 1 (começo com 38kg total, termino com 46kg)

rosca alternada 3x8

rosca scott 3x8

rosca concentrada

Ombro:

elevação lateral 3x8

desenvolvimento 3x8

plano B:

Costas:

puxada frontal 3x8

serrote 3x8

tríceps:

pulley 3x8

rosca testa 3x8

banco 3x8

Pernas:

LegPress 3x8

Agachamento 4x10

To suplementando com BCAA demanhã e antes do treino, e albumina no café da manhã e antes de dormir.

me alimento 7x ao dia, e como q nem um animal, mas nao consigo aumentar o peso, nem mesmo o BF.

Gostaria de saber qual tipo de treino eu poderia fazer para aumentar a massa muscular e as medidas, pois consigo

subir os pesos nos aparelhos com facilidade, mas a massa muscular nao aumenta =x

P.S.: se tiver algum gaúcho ai, queria tirar uma dúvida. eu tomo bastante chimarrão durante o dia, isso pode unfluenciar em alguma coisa? alguem sabe me dizer?

Postado

Cara nem sempre quantos mais peso mais forte... tente botar somente pesos que guente... e faça lentamente o exercicio!

quanto a sua serie.. faça 4 exercicios para peito 3 eh pouco pois o peito eh um musculo grande!

diminua a quantidade para biceps 4 vai desgastar muito ele... faça 3 no maximo!

faça 4 exercicios para costas tbm... pelo mesmo motivo do peito!

e perna faça de 4 a 5 exercicios!

no resto tah tudo ok!

espero qui te ajude!

abraço

Postado

opa... to fazendo os exercicios lentamente.. quando consigo .. ehhehe normalmente na ultima faço com ajuda... pra poder fazer o mais lento possivel a parte negativa..

vou tentar fazer entao 4 exercicios pra musculos grandes...

e quanto ao bíceps.. qual exercício devo tirar do plano??

Postado

posta tua alimentação pra gente da uma olhada...

cara quanto ao chimarrão , eu tomo mas só a noite

sinseramente não sei se influencia, mas a erva se não me engano possui cafeina.

pode afetar em alguma coisa sim, ai tem q pesquisar

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...