pefranzoni Postado Agosto 6, 2009 às 01:24 Postado Agosto 6, 2009 às 01:24 Fala galera, estou pesquisando a tempos já e montei minha dieta, finalmente! Se algem puder dar uma ajudada ai, ou dicas, qualquer ajuda é bem vinda 16 anos 66kg 1,85m BF não sei ;/ treino: hipertrofia 3x por semana https://img195.imageshack.us/img195/2356/dietam.jpg Eu achei que a quantidade de carboidrato ta muito grande, é melhor diminuir ou pode ir a fé assim mesmo? To querendo pegar massa! Valeu ai, abraços!
henrique09 Postado Agosto 6, 2009 às 01:37 Postado Agosto 6, 2009 às 01:37 Na minha opnião, ta bacana, vai inchar bastante, mais senti falta de uma coisa muito importante ae. Cadê o whey ? flw.
Alexandre The Great Postado Agosto 6, 2009 às 01:51 Postado Agosto 6, 2009 às 01:51 Mano, reve sua dieta denovo, tem algumas coisas erradas... como o peito de peru, não tem carboidrato, as carnes tem bastante gordura ect. Olha o lanche da manha 9h15, se você for magro, definido, pode mandar esse salgado, por causa que você precisa de calorias porém: Indicaria comer um lanche com queijo e presunto, ou frango, atum, peito de peru... talvéz leva albumina, levar hipercalorico, mil coisas pra alimentação envez do salgado, que num vai potencializar essa refeição o tanto que ela poderia estar... escola né, mais mesmo assim ve se consegue levar algo do que falei... a maça é legal. No pré treino tiraria o malto, acho que sem necessidade... Acho que no restante fico legal! Flw
batman Postado Agosto 6, 2009 às 13:52 Postado Agosto 6, 2009 às 13:52 eu trocaria a refeijao das 20:00 com a das 17:00 (ai tirava o azeite)...se der por 30-40g de whey no shake pos-treino ...no lanche da manha tenta comer pao integral , com peito de peru , queijo minas ,atum , frango, alguma proteina...de resto acho q ta bom...1,85 e 66kg , entaum vc deve ser ecto , se vc ver q com essa dieta vc nao estara ganhando peso , meta mais umas 500kcal(mas acho q vai ganhar sim).
trindade.pirahy Postado Agosto 6, 2009 às 14:58 Postado Agosto 6, 2009 às 14:58 como tu não toma whey pós treino botaria mais umas 10g de proteina ai cara derrepente 2 ovos cuzidos , ou meia lata de sardinha e não te preocupa com os carbos, tu é magro e precisa deles mais tarde conforme tu for ganhando massa/gordura tu vai adaptando tua dieta abraço
pefranzoni Postado Agosto 7, 2009 às 01:05 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 01:05 Pô galera, valeu a ajuda ai mesmo ;D vou seguir o conselho de voces! E mais pra frente comprar um whey pro pós! eu sou ecto mesmo, meio magrinho :s Sera que por ter muito carbo a dieta, meu corpo não vai transformar em gordura? Se bem que eu gasto umas 3000mil calorias por dia, porque ando pra caramba de bike e treino karate pesado nos dias que nao tem musculação.. Abraços!
pefranzoni Postado Agosto 11, 2009 às 03:41 Autor Postado Agosto 11, 2009 às 03:41 Bom, diminui os carbos ja e tirei o malto do pré treino dei uma mudada na dieta! Tinha alguns dados errados tambem na quantidade de carbo mudei tambem meu pré-treino, que vai ser o almoço. Porque logo depois do almoço eu ja saio de cara. Ai uma dúvida: come alguma coisa nesse meio tempo do almoço e treino ou deixa só almoço mesmo? Abraço e valeu a ajuda ai! https://img12.imageshack.us/img12/5678/dietahaw.jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora