Ir para conteúdo

Diéta Hipercalórica

pefranzoni

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou pesquisando a tempos já e montei minha dieta, finalmente!

Se algem puder dar uma ajudada ai, ou dicas, qualquer ajuda é bem vinda :)

16 anos

66kg

1,85m

BF não sei ;/

treino: hipertrofia 3x por semana

https://img195.imageshack.us/img195/2356/dietam.jpg

Eu achei que a quantidade de carboidrato ta muito grande, é melhor diminuir ou pode ir a fé assim mesmo? To querendo pegar massa!

Valeu ai, abraços!

Postado

Mano, reve sua dieta denovo, tem algumas coisas erradas... como o peito de peru, não tem carboidrato, as carnes tem bastante gordura ect.

Olha o lanche da manha 9h15, se você for magro, definido, pode mandar esse salgado, por causa que você precisa de calorias porém:

Indicaria comer um lanche com queijo e presunto, ou frango, atum, peito de peru... talvéz leva albumina, levar hipercalorico, mil coisas pra alimentação envez do salgado, que num vai potencializar essa refeição o tanto que ela poderia estar...

escola né, mais mesmo assim ve se consegue levar algo do que falei... a maça é legal.

No pré treino tiraria o malto, acho que sem necessidade...

Acho que no restante fico legal!

Flw

Postado

eu trocaria a refeijao das 20:00 com a das 17:00 (ai tirava o azeite)...se der por 30-40g de whey no shake pos-treino ...no lanche da manha tenta comer pao integral , com peito de peru , queijo minas ,atum , frango, alguma proteina...de resto acho q ta bom...1,85 e 66kg , entaum vc deve ser ecto , se vc ver q com essa dieta vc nao estara ganhando peso , meta mais umas 500kcal(mas acho q vai ganhar sim).

Postado

como tu não toma whey pós treino

botaria mais umas 10g de proteina ai cara

derrepente 2 ovos cuzidos , ou meia lata de sardinha

e não te preocupa com os carbos, tu é magro e precisa deles

mais tarde conforme tu for ganhando massa/gordura tu vai adaptando tua dieta

abraço

Postado

Pô galera, valeu a ajuda ai mesmo ;D

vou seguir o conselho de voces! E mais pra frente comprar um whey pro pós!

eu sou ecto mesmo, meio magrinho :s

Sera que por ter muito carbo a dieta, meu corpo não vai transformar em gordura? Se bem que eu gasto umas 3000mil calorias por dia, porque ando pra caramba de bike e treino karate pesado nos dias que nao tem musculação..

Abraços!

Postado

Bom, diminui os carbos ja e tirei o malto do pré treino

dei uma mudada na dieta! Tinha alguns dados errados tambem na quantidade de carbo

mudei tambem meu pré-treino, que vai ser o almoço. Porque logo depois do almoço eu ja saio de cara. Ai uma dúvida: come alguma coisa nesse meio tempo do almoço e treino ou deixa só almoço mesmo?

Abraço e valeu a ajuda ai!

https://img12.imageshack.us/img12/5678/dietahaw.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...