Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

descordo pq é meio q uma coisa atrelada a outra.

O cara curte ser grande, pq ele se sente bem, tem mais confiança e no fim vai ter mais sucesso nos seus relacionamentos.

Só muda o discurso, mas o fim é sempre o mesmo, ao menos que alguém aqui venha e diga que abdicou do penis, no fim, tudo se resumirá a comer alguém, e se sentir bem consigo mesmo pra fazer o negocio bem feito, rs.

Por mim o cara pode user AE's pra ficar grande, ou pra ver se consegue mulher, enfim, ele pode fazer o que quiser, a vida é dele, contanto que ele n prejudique ninguém... não faça "apologia" sem mencionar os possíveis riscos, etc.

Agora o que eu fico meio puto é quando vem uns caras aí (maioria rolição) e fala q o Zyz era frango, ou então esse carinha q tá na moda agora, Jeff Seid é frango,q o shape é fraco. Quaaaaaaaaaaaanta frustração.. cruzes. ....

Aonde que um guri com 41 de braço tórax gigante trapézio grande e dorsal larga vai ser frango...

E o pior, como falei no outro post, os caras "freaks" que eles admiram também tem tudo de 10% pra menos.

No fim, quem fala q um cara desse é FRANGO e q tem o shape RIDÍCULO, n tem nem METADE do VOLUME desses modelos fitness q ele tanto critica.

Ok eu fui extremista ..

eu crucifico um pouco isso pq acho que se o cara que só se gabar em face aos demais .. não é necessário ficar se injetando ... eu ando me expressando mto mal agora que estou em trh hahahahahaha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu cada qual..

Se vc qurr ter 20 de bf problema é seu, se quer ter 10 de bf tbm o problema é seu!

Só tente não passar de 20%de bf, pq ai começa a ter um desequilíbrio na produção hornonal.

Mas calma lá, uma coisa é un cara com 110 kg e 20% de bf e um caara com 70 kg e 20% de bf..

Cada um com seu cada qual..

Se vc qurr ter 20 de bf problema é seu, se quer ter 10 de bf tbm o problema é seu!

Só tente não passar de 20%de bf, pq ai começa a ter um desequilíbrio na produção hornonal.

Mas calma lá, uma coisa é un cara com 110 kg e 20% de bf e um caara com 70 kg e 20% de bf..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Rapaz, o ser humano é movido por emoções! Ficar rasgado é um sonho que antecede o zyzz, então não é um objetivo de zyzzete não. Cada um aqui no fórum tem um sonho, não precisa entender ou compreender este sonho, basta respeita-lo, se no seu entender este sonho é coisa de narcisista ou sei o que lá, na sua compreensão, fique quieto e respeite seu colega de esporte. Agora, outra coisa bem diferente é se esse sonho é possível ou não, então se tu é amigo, vai lá e tenta colocar o iludido com os pés no chão.

As pessoas desejam baixar seu bf de 8% [13% mulheres], por satisfação pessoal, seja lá qual for.

Agora, realmente eu concordo com Iceman, um cara entre 10 e 12 % com uma boa quantidade de massa magra vai ficar com um shape muito, muito bom e é claro que se comparar com o Jeff Seid, que eu acho que tem menos de 6%, vai acabar se achando um baita de um gordo.

Não escrevi para ninguém diretamente nem para o criador do tópico. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...