Ir para conteúdo

Proteína De Soja

Lukaum

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, em primeiro lugar desculpem por estar criando este tópico, já cheguei a ler 3 tópicos que falam sobre proteína de soja aqui no fórum mesmo, mas para não ficar ressucitando tópicos, até porque não tem muito a ver minha dúvida, criei este.

Então, como já li sobre a proteína de soja, pude notar que ela oferece bastantes benefícios, além do alto valor de proteínas, sendo assim eu gostaria de saber quais tipos deste alimento eu posso encontrar em um supermercado e quais são mais recomendados, existe alguma marca específica, enfim.. ?

Agradeço desde já.

Abraços.

Postado

Em supermercado mesmo encontra, e a proteina de soja em pó (na verdade não é bem um pó... é mais grosso, mas parece)... na carne de soja também... no leite de soja...

Mas já que leu diversos topicos, viu os maleficios dessa proteina tbm né?? não sei o motivo pelo qual você quer essa proteina, mas é bem melhor proteina animal, leite comum, whey, ovos, etc...

Postado
Em supermercado mesmo encontra, e a proteina de soja em pó (na verdade não é bem um pó... é mais grosso, mas parece)... na carne de soja também... no leite de soja...

Mas já que leu diversos topicos, viu os maleficios dessa proteina tbm né?? não sei o motivo pelo qual você quer essa proteina, mas é bem melhor proteina animal, leite comum, whey, ovos, etc...

[2]

Postado

Então cara, pra ser bem sincero não vi muitas coisas ruins não, poderia especificar um pouco mais, por favor?

Abraços.

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...661&hl=soja

Esse ai é um topico que foi fechado, mas tem coisas importantes nele, e no final o gaspar fala que tem uns 3 artigos que falam sobre isso, se voce se intereçar da uma pesquisada nesses artigos...

-------------------

Edit:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...713&hl=soja

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...450&hl=soja

tem varios topicos falando sobre isso, dá uma pesquisada melhor =)

Postado

Soja = proteína vegetal. A proteína animal tem um valor biologico bem superior a vegetal. A soja, entretanto, apesar

de ser de menor VB se comparado aos ovos ou ao leite, por exemplo, fornece um bom aporte de aminoacidos. Se optar

por essa proteina para complementar a dieta, opte pela isolada.

Falando de mim agora: eu poderia conseguir proteina de mais qualidade pagando ninharia. Pegava essa grana que ia gastar

com a proteina de soja e nao comprava carne, e sim ovos.

Postado
acho q essa é pra fazer a tal de carne de soja

Acho que, sim, também é usada, mas não estamos falando da mesma coisa...Lembro que essa parada que eu tô falando é maiorzinha que a normalmente usada para fazer a carne, é tipo do tamanho de uma bolinha de gude...meu primo andava com um déficit de proteína e mandaram ele comer esse troço. Ele passava o dia todo com um saquinho disso na mão, beliscando esse nojinho, mandava pra dentro puro, puro....aaaaaaaaaaaaaaaarrggggggggggh!

Postado
Acho que, sim, também é usada, mas não estamos falando da mesma coisa...Lembro que essa parada que eu tô falando é maiorzinha que a normalmente usada para fazer a carne, é tipo do tamanho de uma bolinha de gude...meu primo andava com um déficit de proteína e mandaram ele comer esse troço. Ele passava o dia todo com um saquinho disso na mão, beliscando esse nojinho, mandava pra dentro puro, puro....aaaaaaaaaaaaaaaarrggggggggggh!

realmente o sabor dela não é das melhores

hehehehehehe

Postado

Bom pessoal sou novo aqui no hipertrofia mais frequento outros foruns há alguns anos!

Estou sem as referencias no momento mais já li varios artigos gringos falando sobre proteina de soja como "Poison Protein" para homens ... pois ultrapassando um certo consumo diario chega até a abaixar a libido !

abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...