Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"dieta" A Base De Bananas !

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 15 anos 1,79 e peso 59 kg

Quando comecei treinar a 3 meses atras pesava 50 kg... Fui ao nutricionista peguei uma dieta e talz... ai ganhei esse peso ae :D

Porem nao passo mais desse peso faz um mes quase que nao ganho 1 grama o_o...

Ai tava dando uma pesquisada falando com uns amigos, e eu vi sobre um cara que ganhou quase 10 kg em uma semana comendo 15 bananas por dia ! O_O

Vcs acham que é vdd ? Vale a pena eu tentar ? Tem algum efeito colateral ?!

Postado

Não tem isso de ganhar peso rápido... Se tu ganhar 10 kg em uma semana, sem o uso de esteroides anabolizantes, você com certeza vai ter ganho MUITA gordura. Tenho certeza de que ele ganhou este peso não foi por causa das 15 bananas, e sim pela sua alimentação em geral. Aumente a quantidade de alimentar de sua dieta, pronto.

Postado
  • Autor

Procura os tópicos de como montar sua dieta que vc terá sucesso.

então cara, eu to fazendo dieta certinho vou trocar dia 2/12 na nutricionista msm; por enquanto estou fazendo essa oq voce acha ? :

Café da manhã 6:20 : Lanche com pão integral + queijo branco + peito de peru e um suco de uva aqueles que vem na garrafa de vidro

Lanche na escola 10:05 : Um shake de hipercalorico ( to tomando da probiotica Massa NO2 ) + uma fruta + cookies integral

Almoço 13:30 : Arroz + Feijão + Carne vermelha ou de preferencia frango e peixe + uma colher de azeite por cima e depois de 30 minutos um suco natural

Pré treino 16:00 : Banana + Aveia + Mel

Pós treino 17:10 : Shake de albumina + banana e leita e um lanche pão integral + queijo branco + peito de peru

Janta 18:40 : msm do almoço

Antes de dormir 22:00 : 2 castanhas do para e 2 amendoas

Editado por Henrique Giorgianni

Postado

Não tem isso de ganhar peso rápido... Se tu ganhar 10 kg em uma semana, sem o uso de esteroides anabolizantes, você com certeza vai ter ganho MUITA gordura. Tenho certeza de que ele ganhou este peso não foi por causa das 15 bananas, e sim pela sua alimentação em geral. Aumente a quantidade de alimentar de sua dieta, pronto.

Vai ganhar gordura nenhuma, ele tá anorexo com esse peso.

Postado

Vai ganhar gordura nenhuma, ele tá anorexo com esse peso.

O cara vai ganhar 10 kg de massa magra em uma semana? Ta serto.

então cara, eu to fazendo dieta certinho vou trocar dia 2/12 na nutricionista msm; por enquanto estou fazendo essa oq voce acha ? :

Café da manhã 6:20 : Lanche com pão integral + queijo branco + peito de peru e um suco de uva aqueles que vem na garrafa de vidro

Lanche na escola 10:05 : Um shake de hipercalorico ( to tomando da probiotica Massa NO2 ) + uma fruta + cookies integral

Almoço 13:30 : Arroz + Feijão + Carne vermelha ou de preferencia frango e peixe + uma colher de azeite por cima e depois de 30 minutos um suco natural

Pré treino 16:00 : Banana + Aveia + Mel

Pós treino 17:10 : Shake de albumina + banana e leita e um lanche pão integral + queijo branco + peito de peru

Janta 18:40 : msm do almoço

Antes de dormir 22:00 : 2 castanhas do para e 2 amendoas

Contra os macros... Da uma olhada na parte de nutrição que lá tem a explicação.

Postado

O cara vai ganhar 10 kg de massa magra em uma semana? Ta serto.

Capaz de ganhar mesmo já que está muito aquém do seu peso ideal, 1,80 e 59 kg pra você tá certíssimo

Postado

Capaz de ganhar mesmo já que está muito aquém do seu peso ideal, 1,80 e 59 kg pra você tá certíssimo

Leigos Leigarão.

O s do "serto" foi proposital.

Postado

Poderia mandar o link desse cara das bananas?????????

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado
  • Autor

Mano, tenta contar as macros da sua dieta que aí dá pra gente te ajudar de uma maneira mais efetiva.

desculpa minha noobisse , mais oque seria macros ?!

Postado

Macro ou Macronutrientes = Carboidrato, Proteína e Gordura

942137_393200934128560_1770620706_n.jpg

Postado

Macro ou Macronutrientes = Carboidrato, Proteína e Gordura

942137_393200934128560_1770620706_n.jpg

Vey, isso ai já é sacanagem, mas euri. SAUhaSuhasuhUSAHUASHuASH'

Postado

Hmmm banana neh?! to lgd..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

Por sua ignorância acho algo corriqueiro.

O cara vai fazer uma dieta hipercalórica, sem o uso de esteroides anabolizantes, vai ganhar 10 kg de massa e NADA de gordura, isso tudo em uma semana? Creio que o ignorante aqui não sou eu, meu caro.

summer-is-coming-shirt.jpg

Postado
  • Autor

Não sei se isso muda algo mas eu fiz muay thai um ano e parei, agora que comecei fazer academia eu voltei, só que eu voltei DEPOIS de ir à nutricionista, então acho que estou tendo um gasto calorico maior, confere ?

Postado

Não sei se isso muda algo mas eu fiz muay thai um ano e parei, agora que comecei fazer academia eu voltei, só que eu voltei DEPOIS de ir à nutricionista, então acho que estou tendo um gasto calorico maior, confere ?

Claro, tu vai gastar mais calorias.

Outro fator que influência é que tu ganhou mais músculos. Mais músculos = Mais calorias para mante-los.

Postado
  • Autor

Claro, tu vai gastar mais calorias.

Outro fator que influência é que tu ganhou mais músculos. Mais músculos = Mais calorias para mante-los

AAH ! entendi D:

to procurando algo sobre macros e assim que eu entender eu ja posto minha dieta com eles ok ?

Postado

AAH ! entendi D:

to procurando algo sobre macros e assim que eu entender eu ja posto minha dieta com eles ok ?

A primeira dieta demora um pouco a fazer... Se possível faz em uma tabela (tem na área de nutrição o tópico fixo de uma.) fica mais fácil de analisa-la.

Postado

15 anos e 1,79? auhauhuah n fode! inveja... to com 19 e míseros 1,71

Cara, manda ver na DIETA! Tu ainda é muito novo, com dieta+treino tu vai ganhar massa e peso rapidinho...

Eu era raquítico, nunca passava dos 62kg... 2 anos de treino+dieta to nos 76kg com bf 9%, pena que a altura não muda :(

Postado
  • Autor

15 anos e 1,79? auhauhuah n fode! inveja... to com 19 e míseros 1,71

Cara, manda ver na DIETA! Tu ainda é muito novo, com dieta+treino tu vai ganhar massa e peso rapidinho...

Eu era raquítico, nunca passava dos 62kg... 2 anos de treino+dieta to nos 76kg com bf 9%, pena que a altura não muda :(

hahahaa, queria chegar nesse teu peso ae !!

foda de ser alto é que fico magrelo pra kct uidhasda

Postado

hahahaa, queria chegar nesse teu peso ae !!

foda de ser alto é que fico magrelo pra kct uidhasda

mira mais alto ahahaha com essa sua altura 80kg ia ficar daora.. eu com 1,71 quero pegar 80kg, mas ta foda kkk

o link que o georgebarreto postou é ótimo, só seguir oque fala no topico e já era

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.