Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida E2

Posts Recomendados

Postado

se eu estiver consumindo um IA intra ciclo e o nível do E2 baixar demais.. meus ganhos serão prejudicados? ou só vou ter colaterais msm?

Postado

[1] Você corre o risco de não gostar mais de mulher, trocar de lado, desmunhecar, escapar a ré.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk der c tah de brincadeira só pode kkkkkkkk nem q o e2 tivesse negativo eu correria esse risco... falando sério pow.. em termos de ganho prejudica? ou só tenho que lhe dar com colaterais msm? pesquisei aki e n achei nenhum artigo pra ler... se alguem tiver material me indica ai... oq eu li fala sobre tamox e exemestano é um suicida... então.. to na dúvida quem souber me fala ai por favor

Postado

jah ouvi dizer que o estradiol aumenta a sensibilidade dos receptores androgenicos, mas nao sei se eh verdade, alguem ai confirma isso?

Postado

[1] Estradiol muito baixo significa perda de anabolismo, pois é um esteróide igual a testosterona em termos químicos. Só dar uma pesquisada. O ideal é ter os níveis normais de estradiol (nem muito alto, nem muito baixo), pois, ao contrário do que muitos pensam, o estradiol tem propriedades fisiológicas importantes para o homem.

Postado
  • Autor

ok entao sendo mais exato na minha pergunta... o Exemestano é suicida existe problema em usar intraciclo 25mg todo dia? o uso do msm se deve a uma gineco já existente q foi adquirida na puberdade eu gostaria de aproveitar o ciclo pra tentar diminuir a msm

Postado
  • Autor

gaspar vo disponibilizar exames pra vcs e ai vcs dão uma ajuda / opniao eh q vou iniciar o ciclo dia 1 de dezembro e o meu endo tah marcado pra sexta feira, assim q os tiver posto aki

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

entendo s kra mas isso eh temporario e eu n sei o quanto o exemestano vai baixar o e2 a depender da dosagem eu jah tenho uma leve gineco com o ciclo queria acabar com ela , enfim de todo jeito tenho q mandar ele intra ciclo

Postado

entendo s kra mas isso eh temporario e eu n sei o quanto o exemestano vai baixar o e2 a depender da dosagem eu jah tenho uma leve gineco com o ciclo queria acabar com ela , enfim de todo jeito tenho q mandar ele intra ciclo

Bom, ele nao é tão agressivo quanto a um letrozol por exemplo... logo, se voce usar doses sensatas, voce irá manter um equilibrio do E2 satisfatorio!!!

lembre-se oque eu disse: doses sensatas!

se voce sabe que poderá controlar a aromatização e o E2 com menos de 25mg, pra que tomar 25mg tsd?

Doses pra prevenção sao bem diferentes de doses que talvez possam reverter uma gineco, alias... acho que apenas o Letrozol seria capaz disso...

entao recomendo voce preocupar-se com a gineco nao estando "onfire"

assim voce poderá administrar as doses necessarias pra reverter a gineco sem prejudicar seu ciclo!

Postado

[1] Estradiol muito baixo significa perda de anabolismo, pois é um esteróide igual a testosterona em termos químicos. Só dar uma pesquisada. O ideal é ter os níveis normais de estradiol (nem muito alto, nem muito baixo), pois, ao contrário do que muitos pensam, o estradiol tem propriedades fisiológicas importantes para o homem.

Perfeito!!

Postado
  • Autor

posso estar enganado mas exemestano e letro sao iguais a diferença constiste q com exemestano n tem efeito rebote, segundo coisa, exemestano aumenta o numero de testo livre e evita a retenção, acne etc, ou seja só tenho a ganhar, terceiro ponto meu exemestano eh super confiavel (coloco minha vida nisso) so q eh manipulado e n tem como quebrar um comprimido, ou seja tem q tomar 25mg, a questao eh: 25mg todo dia? 25mg a cada 3 dias? e ai? =x

gente... eu n quero zerar meu estradiol... eu só quer controlar e to pedindo ajuda na dosagem... eh simples =( to pedindo uma opniao dos mais experientes ou sei lah qualquer material pra estudar eu vi q as dosagens variam mt, queria algo mais empirico pra confirmar...

Postado

Estradiol sempre nivelado. Muito alto e você tem todos colaterais. Baixo demais e você não cresce. Por isso entenda sempre o que o seu corpo lhe diz. Pra nivelar o e2 você peecisa sentir tudo que acontece com seu corpo. No início pode ser meio complicado de lidar. Mas depois vc vai pegando o jeito. Se possível faça exames para se ter um controle maior.

Só não esqueça de ir diminuindo a dose conforme seus niveis de testo vão abaixando após o ciclo. Isso é bom pra não zerar seu e2 e também pra se evitar o efeito rebote após o fim do seu uso.

Ah, só acho Letrozol o melhor cxb. Agora se você pode bancar o examestano, ótimo!

Postado
  • Autor

Arthur eu entendi perfeitamente o seu post acho q vc q n entendeu o meu... Acho q vcs n entendem oq eu to perguntando, eu sei dos efeitos de um e2 alto e de um e2 baixo, eu vo usar o exemestano intraciclo de todo jeito a questao é q msm usando quando começar a sentir mas e ai? como funciona a admnistração? 25mg a cada 3 dias? a cada 4? todo dia? eh isso q eu quero saber... oq vcs acham.... n to perguntando oq acontece com ele baixo ou alto ISSO EU JÁ SEI, eu to falando sobre dosagens praticas

pesquisei aqui e vi q o nivel de estradiol de um homem deve ser abaixo de 29 e eu tenho 34 Oo oq vcs acham de um exemestano a cada 2 dias? eu jah sabia q tinha estradiol alto por causa da gineco (descartei a prolactina) galera quem puder da um help agradeço

Postado

Arthur eu entendi perfeitamente o seu post acho q vc q n entendeu o meu... Acho q vcs n entendem oq eu to perguntando, eu sei dos efeitos de um e2 alto e de um e2 baixo, eu vo usar o exemestano intraciclo de todo jeito a questao é q msm usando quando começar a sentir mas e ai? como funciona a admnistração? 25mg a cada 3 dias? a cada 4? todo dia? eh isso q eu quero saber... oq vcs acham.... n to perguntando oq acontece com ele baixo ou alto ISSO EU JÁ SEI, eu to falando sobre dosagens praticas

pesquisei aqui e vi q o nivel de estradiol de um homem deve ser abaixo de 29 e eu tenho 34 Oo oq vcs acham de um exemestano a cada 2 dias? eu jah sabia q tinha estradiol alto por causa da gineco (descartei a prolactina) galera quem puder da um help agradeço

O gaspar ja lhe respondeu isso.

posso estar enganado mas exemestano e letro sao iguais a diferença constiste q com exemestano n tem efeito rebote, segundo coisa, exemestano aumenta o numero de testo livre e evita a retenção, acne etc, ou seja só tenho a ganhar, terceiro ponto meu exemestano eh super confiavel (coloco minha vida nisso) so q eh manipulado e n tem como quebrar um comprimido, ou seja tem q tomar 25mg, a questao eh: 25mg todo dia? 25mg a cada 3 dias? e ai? =x

gente... eu n quero zerar meu estradiol... eu só quer controlar e to pedindo ajuda na dosagem... eh simples =( to pedindo uma opniao dos mais experientes ou sei lah qualquer material pra estudar eu vi q as dosagens variam mt, queria algo mais empirico pra confirmar...

Qlqr IA faz isso.

Postado

No lab que eu fiz exames o valor maximo de refrencia para estradiaol era 43 e nao 29

Alguem sabe algo sobre isso?

Postado

questão prática

tenho umas capsulas de exemestano 25mg

mas quero tomar 12,5mg dsdn no meu ciclo

* tomei 1 inteira e senti que ficou baixo demais... apesar que ainda não to no ciclo e tem menos test pra aromatizar né

posso abrir capsula, jogar metade na água, beber, e guardar essa capsula pra tomar depois de 2 dias?

li em algum lugar que tem que guardar protegido da luz então fiquei na duvida se pode fazer isso de jogar na agua... faço isso com as cafeínas, jogo na água e bebo

Postado

25mg todo dia é uma dose altíssima, vai jogar seu E2 lá me baixo.

25 ma seg e qui é uma boa, já que ficar dividindo as drágeas do exemestano não é uma boa, jogar 25mg por semana também não seria uma boa, deixaria o E2 flutuante demais, muito sobe e desce!

Os níveis máximos de Estradiol fica entre 39 e 43!!!

Postado
  • Autor

estou no msm protocolo do iron aqui do forum 25 mg todo dia, ate agora libido otima, me sinto mt bem daqui a mais uma semana vo fazer os exames pra confirmar, mas 0 sensibilidade e tah confirmado eu tinha uma leve bem leve gineco e está diminuindo ( n n é psicologico, foram 4 pessoas já q comentaram e eu msm n sou retardado n quero ficar me iludindo eh nitido no espelho)

• 1 mês depois...
Postado

E2 baixo = aprender a jogar sinuca com corda!!!

se é que me entende... hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.