Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Progressão De Cargas Na Rosca Direta

Posts Recomendados

Postado

Oi,

Rosca Direta é o exercício que mais tenho dificuldade em progredir cargas. Você, que conseguiu sucesso nisso, o que me recomendaria? Faço 3x8.

Abraço!

Postado

eu faria progressao no chin ups ai sim biceps vai dar uma melhorada

rosquinhas nao vao te ajudar amigo nem se preocupe com isso

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

anilhas fracionadas.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

eu tenho mto sucesso na progressão da rosca direta, e eu faço 3x8 tb igual a vc

é normal isso, tem alguns exercicios que a progressao complica de pessoa pra pessoa, igual eu tenho uma dificuldade violenta de aumentar o crucifixo, to com 12 de cada lado faz um tempo...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

eu faria progressao no chin ups ai sim biceps vai dar uma melhorada

concordo , eu por inquanto so consigo fazer 3 series com 8-5-3 rpt :// mas to em cutting até meu off em fevereiro talvez consiga mais ai ja elimino o halternada , rosca direta nao consigo progredi muita n , os que consigo mais sao os composto como terra supino agacha mas rosca direta e foda de progredi kkk mas isso e de cada um

Postado

Ousadia, nada melhor!!!

Mesmo que não consiga levantar carga ''X'' , tente coloca-lá na ultima serie e fazer quantas conseguir, ou 6!!

Saia da zona de conforto, treine pesado!!!

'' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne )

Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!

Postado

lev . terra

melhora bastante o antebraço , consequentemente , qualquer exercíco que exija deles fica mais fácil

Postado

direta é ruim de progredir simplesmente pq 2kgs a mais nela (1 de cada lado) fica proporcionalmente muito mais coisa do que colocar 2kgs a mais no supino, logo vc fica muito mais tempo com o mesmo peso. anilhas fracionadas ajudaria a evitar isso, só que é dificil de conseguir.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

direta é ruim de progredir simplesmente pq 2kgs a mais nela (1 de cada lado) fica proporcionalmente muito mais coisa do que colocar 2kgs a mais no supino, logo vc fica muito mais tempo com o mesmo peso. anilhas fracionadas ajudaria a evitar isso, só que é dificil de conseguir.

quando vc diz anilhas fracionadas é o que?

é por exemplo: tu pega 10 de cada lado em algo, ai ao inves de colocar uma anilha de 10 vc coloca 2x4 e 1x2 por exemplo? corrija-me se eu estiver errado

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

não, ao invés de aumentar de 10kgs pra 11kgs de cada lado, botar anilha de 0,5kgs, 0,250kgs, que a progressão ficaria mais "natural". mas é quase impossível arranjar essas. só encontrei uma academia até hoje que tinha anilha de meio quilo.

58078700b.jpg

Postado

são anilhas com menos de 1kg rs

Postado

vai me descupar nightly mas eu mais perdi tempo do q ganhei tentando progredir e ganhar biceps nessas chin up, mil vezes direta e martelo

entendo

comigo foi diferente quando usava puxadas no pulley , e rosca diretas e alternadas meu biceps nao mudava, foi colocar barras no treino deu uma melhorada bakana ai comece a fazer progressao principalmente no chin ups deu uma mudada bakana , mas cada caso é um caso

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Oi,

Eu treino pesado sim :laughingsmiley: . Creio que com a progressão dos compostos o aumento de carga nos isoladores será consequente.

Abraço!

Postado

não, ao invés de aumentar de 10kgs pra 11kgs de cada lado, botar anilha de 0,5kgs, 0,250kgs, que a progressão ficaria mais "natural". mas é quase impossível arranjar essas. só encontrei uma academia até hoje que tinha anilha de meio quilo.

devem ser minusculas hehehe

Arnold Schwarzenegger

Postado

Progressão na rosca?

- Progrida na remada com barra/halteres

- Melhore o antebraço, faça rack pull e fique estático com 40 segundos

- Diminua as repetições

- Progrida no chin-ups

- Faça com a barra W, isso deixa a pegada mais confortável e da mais força

Seguindo isso pulei de 28 kg em anilhas (14---14) para 40 kg em anilhas (20---20) em 3 meses, meu bíceps cresceu 0,5 cm, porém se eu não tivesse feito um cutting cagado não estaria com o shape fudido atualmente

Acompanhe meu diário, clique AQUI

Postado

Acho q o segredo e ter paciência cara.....fique com a dieta em dia e se esforce q a progressão vai vir natural.....fiquei estacionado em 30kg um bom tempo....hj consigo de boa 50kg na barra w e 40 na reta pra 3x5...e olha q meu pior grupo e justamente bíceps....mas barra sem duvida me ajudou....:-)

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Eu quero as maiores cargas.....o que vier de músculo é lucro.......!!!

Postado

Concordo... Peso é tempo.. você acaba se acostumando com o peso e fica mais facil...

Ou senao mete um intensivão de treino de força e ja era.. !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.