Postado 6/11/2013 às 21:04 11/6, 2013 Atenção: este primeiro post será editado eventualmente para atualizar informações importantes. As mudanças serão anunciadas.Dados pessoais: Altura: 1,72 Peso: 74kgs Idade: 19 Biotipo: ectomorfo Objetivo: hipertrofia BF: 15~16% Medidas: Braço direito retraido: 35~36cm Esquerdo: 35~36cm Torax, na linha do mamilo: 106cm Perna direita, perto da virilha: 60cm; no meio da perna: 58cm Perna esquerda, perto da virilha: 60cm; no meio da perna: 58cm Panturrilhas: 38cmDados do ciclo: Objetivo do ciclo: clean bulking Quantos ciclos já fez: 0 injetaveis, 1 PH (h-stane) Contagem de capsulas: pote 1 h-stane: 60 capsulas OK. Custo do ciclo: 2 h-stane + 1 l-stane + 300g creatina universal + tamox = +- R$200,00. (Fica a dica pra qm compra 1 pote de h-stane por 200 reais. Estrutura do ciclo: 2 / 2 / 3 / 3 / 3 / 4 (1+capsula) total 120 capsulas em 6 semanas TPC: 1-30 tamox 1-30 vit E 800ui 1-60 5g creatina 30-45 600mg L-stane silimarina (milk-thistle) Resumo do primeiro ciclo de h-stane: A estrutura foi 2/2/2/2, apenas 1 pote. Logo no inicio 2 semana eu lesionei o deltoide anterior direito, ou seja, sem peito, ombro e so pulley pra triceps. O treino foi ABCx2, estava de ferias no interior. Ganhei 4kgs, perdi 2~3% de BF, a densidade dos músculos ficou linda. A TPC fiz com PCT Revolution da Redefine Nutrition. Logo que terminei o ciclo, fiz a burrada de iniciar um cutting. Com uma tpc ruim e um estado hormonal desfavorável, com uma dieta inapropriada, consegui perder 6kgs. A definição que ganhei ñ valeu nem um pouco a pena. Isso mesmo. Muito trágico e triste. Enfim, consegui recuperar os 6kgs mas não as medidas que estava antes e muito menos, claro, a densidade de quando se esta on fire. Treino ON: A – Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços B –Peitorais, deltoides anteriores e laterais Off C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas D – Triceps, biceps e antebraços A - Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços Aquecimento: - 3x12 puxador aberto, 60% da carga. - 1x20 sem peso, 1x10 a 12 repetições com 50% do peso – levantamento-terra. Barra-fixa – 4xfalha Levantamento-terra – 3x6 Remada curvada – 4x8 Serrote – 4x8 Puxador pegada triangulo – 4x8+ 3 drop sets Crucifixo inverso – 4x8 Encolhimento com halteres – 4x12 - alongamento B – Peitorais, deltoides anteriores e laterais Aquecimento: - 3x12 supino reto com 50% da carga. Supino reto – 4x8 Supino inclinado – 4x8 Crucifixo inclinado – 4x8 Cross Over – 4x8+ 3 drop sets Desenvolvimento militar – 4x8 Elevação lateral – 4x8+ rest pause Maguito Rotator – 4x12 Abs like Waldemar Guimares - alongamento C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas Aquecimento: - 3x12 agachamento com 50% da carga. Agachamento Livre – 4x8 LegPress – 4x12 Avanço sobre o step, no smith – 4x8 (cada perna) Extensor – 4x12 Redutor – 4x12 Panturrilha like Waldemar Guimares - alongamento D – Triceps, biceps e antebraços Aquecimento: - 20 repetições sem descanso com 1kg – triceps frances, triceps testa, supino fechado. Paralelas – 4xfalha Supino fechado – 4x8 Triceps pulley barra reta – 4x8+ 3 drop set - alongamento Aquecimento: - rosca direta - 2x20 repetições apenas com a barra. Rosca direta – 4x8 Rosca alternada – 4x8 Rosca concentrada – 4x8+ rest pause Rosca inversa – 4x8 - alongamento Abs like Waldemar Guimares Treino OFF(na TPC): A – Peitorais, deltoides anteriores e laterais B – Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços Off C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas D – Triceps, biceps e antebraços A - Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços Aquecimento: - 3x12 puxador aberto. - 1x20 sem peso, 1x10 a 12 repetições com 50% do peso – levantamento-terra. Barra-fixa – 3xfalha Levantamento-terra – 3x6 Remada curvada – 3x8 Serrote – 3x8 Puxador triangulo – 3x8 Crucifixo inverso – 3x8 Encolhimento com halteres – 3x12 - alongamento B – Peitorais, deltoides anteriores e laterais Aquecimento: - 20 repetições sem descanso com 1kg ou 2kgs – elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento, crucifixo, supino com halteres, triceps testa. - 1 serie de 10 a 12 repetições com 50% do peso – supino reto. Supino reto – 3x8 Supino inclinado – 3x8 Crucifixo inclinado – 3x8 Desenvolvimento militar – 3x8 Elevação lateral – 3x8 Abs like Waldemar Guimares - alongamento C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas Aquecimento: - 3x12 agachamento com 50% da carga. Agachamento Livre – 3x8 LegPress – 3x12 Avanço sobre step, no smith – 3x8 (cada perna) Extensor – 3x12 Redutor – 3x12 Panturrilha like Waldemar Guimares - alongamento D – Triceps, biceps e antebraços Aquecimento: - 20 repetições sem descanso com 1kg – triceps frances, triceps testa, supino fechado. Paralelas – 3xfalha Supino fechado – 3x8 Triceps corda – 3x8 - alongamento Aquecimento: - rosca direta - 2x20 repetições apenas com a barra. Rosca direta – 3x8 Rosca alternada – 3x8 Rosca scott com halteres – 3x8 Rosca inversa – 3x8 - alongamento Dieta ON: Dieta OFF: (aguardando ultima semana do ciclo) Estou aberto a criticas relacionadas a dieta e treino. Inicio do ciclo: 11/11/2013 Em breve atualizo esse post com as dietas e mais outras informações. Um grande abraço a todos. Edit(1).: postado a dieta ON; postado custo do ciclo. Edit(2).: contagem de capsulas h-stane. Edit(3).: todas as series são 4x agora; rosca concentrada ao invés de scott com halteres; retirada do drop-set em redutor, pois ñ eh necessário. Edit(4).: medida das coxas atualizadas entre medir no meio da coxa e perto da virilha. Editado 15/11/2013 às 21:58 11/15, 2013 por Guilherme N (veja o histórico de edições) "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 7/11/2013 às 15:43 11/7, 2013 Opa, acompanhando aqui guilherme, to no final da 2° semana do meu H stane, estou tendo bons ganhos! Abraço Haters gonna hate!
Postado 7/11/2013 às 16:19 11/7, 2013 Autor Opa, acompanhando aqui guilherme, to no final da 2° semana do meu H stane, estou tendo bons ganhos! Abraço Está utilizando qntos potes? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 7/11/2013 às 21:05 11/7, 2013 Está utilizando qntos potes? 1 só, Eu sei que nao vai chegar perto dos seus ganhos! kkk Haters gonna hate!
Postado 7/11/2013 às 23:22 11/7, 2013 Autor 1 só, Eu sei que nao vai chegar perto dos seus ganhos! kkk 2º ciclo nunca eh tao bom qnto o primeiro, champz. Os receptores já perderam o cabaço kkk. O lance de ser 2 potes eh pq a substancia eh fraca. Eu deveria ir de 3 logo agora, mas n quis ariscar. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 8/11/2013 às 01:05 11/8, 2013 vou acompanhar aqui, 2 semanas que to usando o h-stane, ganhos bem significativos. Meu diário. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153617-diario-do-nanoh-cutting/ Meu instagram. http://instagram.com/diarionanoh
Postado 8/11/2013 às 15:29 11/8, 2013 2º ciclo nunca eh tao bom qnto o primeiro, champz. Os receptores já perderam o cabaço kkk. O lance de ser 2 potes eh pq a substancia eh fraca. Eu deveria ir de 3 logo agora, mas n quis ariscar. Realmente kkkkkk. Estou finalizando a segunda semana, ganhei 3kg e 1,5cm de braço. Ganhos bem secos. Uma duvida man, minha tpc está igual a sua, mesmo protoclo, só a creatina que nao sei se adiciono pois tenho medo de perder deifinilçao com ela ... o que vocÊ acha? e sobre a vitamina E, qual o trabalho dela? edit@ nao estou conseguindo ver seu treino e dieta, tem como postar? abraço Editado 8/11/2013 às 15:41 11/8, 2013 por Parmalat (veja o histórico de edições) Haters gonna hate!
Postado 8/11/2013 às 17:32 11/8, 2013 acompanhando Gui... Dia 11 entao? Qual o 1° Ph que tu uso maninho? Usei o halovar a 1 mes atras obtive otimos resultados e ate agora nao perdi nada. Sera que uso o H-STANE ? Sendo que é a mesma formula? só não possui o InSLINsified.
Postado 8/11/2013 às 22:55 11/8, 2013 Autor acompanhando Gui... Dia 11 entao? Qual o 1° Ph que tu uso maninho? Usei o halovar a 1 mes atras obtive otimos resultados e ate agora nao perdi nada. Sera que uso o H-STANE ? Sendo que é a mesma formula? só não possui o InSLINsified. Segunda-feira agora começo. Foi o h-stane, 1 pote. Irei editar o post 1. O halovar e h-stane são a mesma formula. Isso de InSLINsified significa InSgnificanteAdiferença kkkkkk. Serio mesmo. Puro marketing. Eu perdi devido ao cutting mão feito, na hora errada. Realmente kkkkkk. Estou finalizando a segunda semana, ganhei 3kg e 1,5cm de braço. Ganhos bem secos. Uma duvida man, minha tpc está igual a sua, mesmo protoclo, só a creatina que nao sei se adiciono pois tenho medo de perder deifinilçao com ela ... o que vocÊ acha? e sobre a vitamina E, qual o trabalho dela? edit@ nao estou conseguindo ver seu treino e dieta, tem como postar? abraço O treino esta em spoiler. Eh so clicar em "mostrar" que aparece. Aqui funciona certinho. A dieta ON já esta pronta. Irei postar agora. A creatina n ira tirar sua definição =O, ira auxiliar na sua força. Sua testo abaixa no pos-ciclo com h-stane = força diminui. Irei usar 3g de creatina no ciclo e 5g no pos-ciclo. A vit E irei ficar te devendo a expplicação. De acordo com o Dudu Haluch e o Leandro Twin, é uma boa pedida na tpc. Junto com vit D tbm, mas ai ja acho exagero pra um ciclo de h-stane. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 9/11/2013 às 11:08 11/9, 2013 Segunda-feira agora começo. Foi o h-stane, 1 pote. Irei editar o post 1. O halovar e h-stane são a mesma formula. Isso de InSLINsified significa InSgnificanteAdiferença kkkkkk. Serio mesmo. Puro marketing. Eu perdi devido ao cutting mão feito, na hora errada. O treino esta em spoiler. Eh so clicar em "mostrar" que aparece. Aqui funciona certinho. A dieta ON já esta pronta. Irei postar agora. A creatina n ira tirar sua definição =O, ira auxiliar na sua força. Sua testo abaixa no pos-ciclo com h-stane = força diminui. Irei usar 3g de creatina no ciclo e 5g no pos-ciclo. A vit E irei ficar te devendo a expplicação. De acordo com o Dudu Haluch e o Leandro Twin, é uma boa pedida na tpc. Junto com vit D tbm, mas ai ja acho exagero pra um ciclo de h-stane. Eu sei, mas eu clico e nao abre... Qual a creatina que voce vai usar? so por curiosidade mesmo hehe, irei acrescentar na minha tpc junto com a vitamina E Haters gonna hate!
Postado 9/11/2013 às 18:42 11/9, 2013 Autor Creatina da universal. Ñ esta abrindo? Vc pode estar via celular ou o problema eh no navegador. Editado 9/11/2013 às 18:43 11/9, 2013 por Guilherme N (veja o histórico de edições) "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 10/11/2013 às 14:02 11/10, 2013 O Guilherme...ja ouvisse sobre o freakazol? Aqui na minha cidade tem uma nutricionista querendo me vende...mais sei lá. https://imageshack.us/photo/my-images/7/freakazollabel.jpg/ <--da uma olhada na formula dele. Editado 10/11/2013 às 14:04 11/10, 2013 por William Eduardo (veja o histórico de edições)
Postado 10/11/2013 às 19:48 11/10, 2013 Autor O Guilherme...ja ouvisse sobre o freakazol? Aqui na minha cidade tem uma nutricionista querendo me vende...mais sei lá. https://imageshack.us/photo/my-images/7/freakazollabel.jpg/ <--da uma olhada na formula dele. Sua nutri recomendando um Pro-hormonal?! KKKKKK. Esse ph tem 3 formulas, ou seja, 3 phs juntos: O 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)-diene-17-one 20mg é um PH chamado Max LMG: https://prohormonedb.com/view-ingredients.asp?n=13-ethyl-3-methoxy-gona-2%2C5%2810%29diene-17-one+%28Max+LMG%29&i=15 O 2a, 17a-dimethyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one 7mg é o M-stane, so q o M-stane tem 10mg. Este seu ai tem 7mg. O 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3, 17b-diol 20mg é a formula do H-stane e halovar, só que com 20mg, ao inves de 25. Isso ai é DEAD pro seu figado. Apresenta 2 compostos metilados. O segundo e o terceiro. Evite ao maximo phs com multiplas formulas E E Evite comentar coisas que não tem haver com o topico, blz? O ideal seria me mandar PM ou criar outro topico. Abrass. Editado 10/11/2013 às 19:49 11/10, 2013 por Guilherme N (veja o histórico de edições) "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 13/11/2013 às 15:55 11/13, 2013 Autor Primeiro dia: nada demais, nem uma diferença. Forca normal, resitencia, libido e etc tudo normal. Apenas o sono mudou. Durmi muito bem. Uma tranquilidade, um sono suave e pesado. N costumo durmir tao bem assim. O treino de peito rendeu mas poderia ser melhor. Meu biceps esquerdo n recuperou bem do treino de sexta e no cross over o biceps tava doendo mais q o peito. O biceps falhava muito antes q o peito. Os drop sets n foram bem sucedidos. Fora isso, foi muito bommsm carga e da msm forma. Nada de diferente. Segundo dia: so parei de treinar costas pq os antebracos n estavam aguentando mais. Se deixasse varia mais 3 exercicios de costas alem do normal. A forca n aumentou mas a resistencia sim. A vontade de treinar era absurda. Levem em conta q tomo uma xicara de cafe 30min antes do treino. Como 2h antes de treinar. Enfim. Msm cargas mas rendeu bem mais o treino. Cheguei em casa como se nem tivesse treinado, de tao bem q tava. Costumo chegar em casa moido de cansaço. Libido normal. Apetite normal. Terceiro dia: de terca pra quarta o sono foi maravilhoso denovo. Parece q to tomando zma. Nunca tomei mas deve ser assim o efeito. Hj eh dia de descanso entao n tera mais nada demais a relatar. Qualquer duvida to ai. Abrass. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 13/11/2013 às 16:07 11/13, 2013 Mano vai fugir um pouco do assunto do seu relato mas pra vc quais são as chances de pegar um ph como o thor ou o alpha m1 falsificado? Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 13/11/2013 às 17:02 11/13, 2013 Show de bola gui...manow posta dieta ai. Qual o protocolo? 2-2-2-2?
Postado 14/11/2013 às 02:21 11/14, 2013 Autor Show de bola gui...manow posta dieta ai. Qual o protocolo? 2-2-2-2? Dieta e protocolo postados desde o inicio champz. 2-2-3-3-3-4 Mano vai fugir um pouco do assunto do seu relato mas pra vc quais são as chances de pegar um ph como o thor ou o alpha m1 falsificado? O alpha pode ser original. O thor nunca vi vendendo nos sites americanos. Posso estar enganado mas nunca vi. N compensa comprar ph por 150 reais pra cima. Antes ir de esteroide de verdade, nem q seja oral. Turinabol, diana. Enfim. Ph la fora em eh bem barato e mais confiavel. Pesquise. Abrass "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 14/11/2013 às 02:23 11/14, 2013 Não curto muito H-Stane mas vou acompanhar.. abraço e bons ganhos!
Postado 14/11/2013 às 19:22 11/14, 2013 Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia. Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom Deveria ter feito um pré-load de silimarina, e sobre utilizar ela somente depois que terminar o tamoxifeno, não vejo por que, quando utilizei o tamox tomei junto silimarina, e comparando o antes de depois dos níveis de testosterona (intervalo de 1 mes entre os exames), minha testosterona total pulou de 340ng/dl para 780ng/dl, ou seja, eu acredito que a silimarina não deva interferir muito nessa absorção.
Postado 15/11/2013 às 00:55 11/15, 2013 Autor Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia. Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom Deveria ter feito um pré-load de silimarina, e sobre utilizar ela somente depois que terminar o tamoxifeno, não vejo por que, quando utilizei o tamox tomei junto silimarina, e comparando o antes de depois dos níveis de testosterona (intervalo de 1 mes entre os exames), minha testosterona total pulou de 340ng/dl para 780ng/dl, ou seja, eu acredito que a silimarina não deva interferir muito nessa absorção. Mestre, vc se supera a cada dia. O leite posso diminuir sim. Tomar o hiper com agua. Irei testar hoje. Não fiz o pre-load de sili, não achei necessario. Não bebo, n fumo, n utilizo nem uma outra sustancia, nem dipirona. Estou comendo abacaxi todos os dias, bastante agua. Acreditava q o tamox era toxico, mas de acordo o Lucas Carvalho, no video TPC #2, ele diz q é benefico ao figado. =O. Qual hiper ta tomando maninho? O hiper caseiro, q o Leandro Twin mostra com fazer. 2kg farinha aveia 1kg achocolatado 500g albumina saltos 500g amendoin torrado "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 15/11/2013 às 23:23 11/15, 2013 Autor Foda, a academia não abre hoje. So indo amanha treinar nas barras, triceps e biceps. O treino de perna de ontem foi show de bola, hj estou aqui sofrendo pra andar. Nada demais aconteceu. Os efeitos sobre densidade já estou começando a sentir fellas xD. Abração. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 16/11/2013 às 09:11 11/16, 2013 . Os efeitos sobre densidade já estou começando a sentir fellas xD. Na minha o melhor efeito fica um pump legal mesmo beem depois do treino
Postado 17/11/2013 às 23:29 11/17, 2013 Autor Efeitos colaterais zero! Libido normal e nada demais a acrescentar. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 18/11/2013 às 00:18 11/18, 2013 mano não sei se entendi direito mas porque você vai tomar o l-stane no tpc a partir do 30ª dia ?
Postado 18/11/2013 às 22:57 11/18, 2013 Autor mano não sei se entendi direito mas porque você vai tomar o l-stane no tpc a partir do 30ª dia ? Tomar depois do tamox, pra limpar tudo e ajudar o figado. Ainda ñ sei se tamox eh realmente toxico ao figado ou protetor do figado. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 19/11/2013 às 02:03 11/19, 2013 Autor Olho no espelho e ja vejo uma leve diminuicao de bf. E estou em bulk. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 19/11/2013 às 15:19 11/19, 2013 Olho no espelho e ja vejo uma leve diminuicao de bf. E estou em bulk. Guilherme, você acha que em quanto tempo o tamox ajusta os niveis hormonais ? Haters gonna hate!
Crie uma conta ou entre para comentar