Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

Posts Recomendados

Postado

Fala camarada, tb sou adepto do SL5x5, dei uma olhada aqui no seu tópico e parece bem interessante.

Muito massa chegar ao BW squat, espero que daqui a pouco vc esteja comemorando o 1,5x e assim por diante.

Quanto ao DL, dá uma olhada na sua técnica e busca fortalecer o core, pq além da carga não estar tão alta (em comparação aos outros exercícios), o sumo deadlift exige bem menos a lombar uma vez que o movimento fica bem mais no quadril.

Neste sentido faça exercícios para o abdomem e para a lombar (recomendo hiperextensão, good morninG) https://www.musculacao.net/exercicios-musculacao/exercicios-de-lombares/

Abraaços e bons treinos

Editado por joseff

• Respostas 370
  • Visualizações 24,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

B

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado ( Senti os estralos no pé de volta )

Overhead Press → 5x5.../4 ~ 14Kg/Lado (acho que eu nunca vou elevar a carga nessa bosta....)

Deadlift → 1x5 ~ 25Kg/Lado

Chin Ups → 15Reps ~ BW***

Leg Curl → 3x8 ~ 35Kg

Good Morning → 3x8 ~ 10Kg/Lado

→Bom, está muito dificil fazer Chin Ups, então estabeleci uma meta de 20-25 reps por treino, aleatoriamente. Pode ser entre as series, 10 no começo e 10 no final, sei la, vai do humor hahahahaha.

→Hoje de manhã bateu 73Kg ( :( )

e o ganho de massa como está sendo com o sl 5x5?

Cara, quanto ao ganho de massa eu não vi muita diferença [ainda], pois não faço Sl a muito tempo. Já o ganho de força..... hahahahaha

Fala camarada, tb sou adepto do SL5x5, dei uma olhada aqui no seu tópico e parece bem interessante.

Muito massa chegar ao BW squat, espero que daqui a pouco vc esteja comemorando o 1,5x e assim por diante.

Quanto ao DL, dá uma olhada na sua técnica e busca fortalecer o core, pq além da carga não estar tão alta (em comparação aos outros exercícios), o sumo deadlift exige bem menos a lombar uma vez que o movimento fica bem mais no quadril.

Neste sentido faça exercícios para o abdomem e para a lombar (recomendo hiperextensão, good morninG) https://www.musculacao.net/exercicios-musculacao/exercicios-de-lombares/

Abraaços e bons treinos

Opa cara, tomara hahahahahaha.

Então, li seu post hoje cedo e fiz o Good Morning e sexta farei Hiperextensão, muito obrigado cara. :DD

70kg no squat o.o

forte

abraços manolo!

bom dia

Boa tarde Russo hahahahha

Ta legal fazer com 70, só ta dificil agachar até o fundo, falta de mobilidade wins :/

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado ( Senti os estralos no pé de volta )

Overhead Press → 5x5.../4 ~ 14Kg/Lado (acho que eu nunca vou elevar a carga nessa bosta....)

Deadlift → 1x5 ~ 25Kg/Lado

Chin Ups → 15Reps ~ BW***

Leg Curl → 3x8 ~ 35Kg

Good Morning → 3x8 ~ 10Kg/Lado

→Bom, está muito dificil fazer Chin Ups, então estabeleci uma meta de 20-25 reps por treino, aleatoriamente. Pode ser entre as series, 10 no começo e 10 no final, sei la, vai do humor hahahahaha.

Cara, quanto ao ganho de massa eu não vi muita diferença [ainda], pois não faço Sl a muito tempo. Já o ganho de força..... hahahahaha

Opa cara, tomara hahahahahaha.

Então, li seu post hoje cedo e fiz o Good Morning e sexta farei Hiperextensão, muito obrigado cara. :DD

Boa tarde Russo hahahahha

Ta legal fazer com 70, só ta dificil agachar até o fundo, falta de mobilidade wins :/

é foda ir até o fundo, mais não tem jeito mano, tem que ir, agacho 90 graus não presta haha

Postado
  • Autor

A

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/5/5/4 ~ 26Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Dips → 3x5/5/5 ~ BW + 10Kg

Barbell Shrug → 4x8 ~ 25Kg/Lado

Hiperextensão → 3x8 ~ 5Kg

→Minha falta de mobilidade no Squat esta literalmente me fodendo.....

→Na Barbell Rows eu tenho muita facilidade de fazer, minha costa devem aguentar uns 30Kg/Lado fácil, porém meu antebraço não aguenta nem carregar minha mão....

Bom, o treino foi isso, to pensando em fazer Squats amanhã again, com 30kg/Lado e praticar bem a Mobilidade e os Mobilitys, e claro, amanhã é dia do Cardio. /Peso 73,1/

animo campeão..

Essa é a parte ruim do SL na minha opinião... O que antes era minha manutenção, hoje está me fazendo subir bem tranquilo o peso eauheuaheuahuse

é foda ir até o fundo, mais não tem jeito mano, tem que ir, agacho 90 graus não presta haha

Eu não consigo bater a Bunda na panturrilha :/ O máximo que vai e até a linha do joelho D:

Postado

A

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/5/5/4 ~ 26Kg/Lado

Dips → 3x5/5/5 ~ BW + 10Kg

Barbell Shrug → 4x8 ~ 25Kg/Lado

→Minha falta de mobilidade no Squat esta literalmente me fodendo.....

→Na Barbell Rows eu tenho muita facilidade de fazer, minha costa devem aguentar uns 30Kg/Lado fácil, porém meu antebraço não aguenta nem carregar minha mão....

Bom, o treino foi isso, to pensando em fazer Squats amanhã again, com 30kg/Lado e praticar bem a Mobilidade e os Mobilitys, e claro, amanhã é dia do Cardio. /Peso 73,1/

Essa é a parte ruim do SL na minha opinião... O que antes era minha manutenção, hoje está me fazendo subir bem tranquilo o peso eauheuaheuahuse

Eu não consigo bater a Bunda na panturrilha :/ O máximo que vai e até a linha do joelho D:

eu também não consigo, eu piro pros caras que conseguem eauuea

Postado
  • Autor

eu também não consigo, eu piro pros caras que conseguem eauuea

Eu também euaheuaheuhae

acho q ninguem consegue bater a bunda na panturrilha ta doido OO

só se o cara tiver a panturrilha no calcanhar.

procure no Youtube os Squats do Matt Ogus (Flexforall2) hehehehhee

Postado
  • Autor

Treino Aleatório

14Min esteira (100kcal)

Squat → 4x5 ~ 30Kg/Lado

Hammer Curl Rope → 3x8/6/6 ~ 30Kg

Dips → 2x8 ~ BW

Barbell Curls → 3x6 ~ 12Kg/lado

Francês → 2x6 ~ 10Kg/Lado

***** Bom galera, amanhã (Dia 30) tentarei começar um Cutting... Não sei por quanto tempo (De 1 semana → 1 mês no max). Meu objetivo não é buscar definição, e sim ver até onde disso é retenção e gordura.

Vai funcionar assim:

1 Semana: Somente déficit...... 2 Semana: Aej nos dias OFF's.... 3 e 4 Semana: Aej nos dias OFF e 10-15 min de HIIT pós treino.

→ Os macros vão de acordo com meu humor, alguns dias vou deixar o carbo alto e quase nada de gordura, outrso o contrario e etc... (proteinas serão constantes!)

E isso ai galera, vamos lá.... Espero que eu passe da 1 semana sem morrer de fome. Provavelmente durante esse período as cargas não serão elevadas

Postado
  • Autor

Opa, bro! Acompanhando

Minha maior dificuldade é no OHP também. Creio que a da maioria da galera, aliás...

Opa, bem vindo :D .

Creio que sim, é um exercicio maldito, do capiroto msmo hahueahueheua

Postado

Opa, bem vindo :D .

Creio que sim, é um exercicio maldito, do capiroto msmo hahueahueheua

bixo eu vi varios videos um atraz do outro ate agora eu n sei a diferença do OHP pro militar pqp

Postado

bixo eu vi varios videos um atraz do outro ate agora eu n sei a diferença do OHP pro militar pqp

Isso é meio polêmico e bastante debatido, mas vamos lá

overhead press é o movimento onde você ergue um peso acima da cabeça, porém existem variações, como por exemplo o movimento usando impulso dos pés (push press), sem impulso das pernas (strict press), fazendo uso ou não dos quadris, até mesmo o push jerk, etc ,etc...

Lá nos primórdios o militar era feito com os pés juntos e sem movimento do quadril e joelhos, porém com as pernas afastadas constataram que tem mais estabilidade e dá pra levantar mais peso, além de não prejudicar o que realmente importa: progressão obviamente e estímulo ao músculo

Postado
  • Autor

Isso é meio polêmico e bastante debatido, mas vamos lá

overhead press é o movimento onde você ergue um peso acima da cabeça, porém existem variações, como por exemplo o movimento usando impulso dos pés (push press), sem impulso das pernas (strict press), fazendo uso ou não dos quadris, até mesmo o push jerk, etc ,etc...

Lá nos primórdios o militar era feito com os pés juntos e sem movimento do quadril e joelhos, porém com as pernas afastadas constataram que tem mais estabilidade e dá pra levantar mais peso, além de não prejudicar o que realmente importa: progressão obviamente e estímulo ao músculo

Disse tudo, eu geralmente faço a normal, só que quando a fadiga no antebraço bate eu uso o impulso (Push Press)

Postado
  • Autor

1º Dia

→ Galera do céu, realmente não sei até quando vai esse cutting.... Já estou morrendo de fome e me sentido fraco, morto.... Daria meu rim por 1Kg de Frango empanado hahahahahaha :/

Editado por xSalada

Postado

1º Dia

→ Galera do céu, realmente não sei até quando vai esse cutting.... Já estou morrendo de fome e me sentido fraco, morto.... Daria meu rim por 1Kg de Frango empanado hahahahahaha :/

faz um dia do lixo e mata essa vontade cara kkkkk

Postado
  • Autor

Oie, passei aqui e curti seu diário, vou acompanhar :)

*Cutting maldito!

Ola. Bem vinda e obrigado o/

Eu daria o mundo para ser aqueles malditos que comem comem comem e não engordam :(

faz um dia do lixo e mata essa vontade cara kkkkk

Vou ter que fazer uma vida lixo para matar minha vontade USAEUASHEUHASUEHASUEAS

Postado

Ola. Bem vinda e obrigado o/

Eu daria o mundo para ser aqueles malditos que comem comem comem e não engordam :(

Quanto tempo vc tá em cutting?

Eu tb queria ser assim, hauhauahahha!

Postado
  • Autor

Quanto tempo vc tá em cutting?

Eu tb queria ser assim, hauhauahahha!

Hoje é o 2 dia... HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Eu sou muito fraco pra cutting :/

Postado

Hoje é o 2 dia... HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Eu sou muito fraco pra cutting :/

Imagem

HAHAHAHAHA e eu achando que vc tava sofrendo há meses

Postado
  • Autor

B

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado

Overhead Press → 5x5/5/4/3/3 ~ 15Kg/Lado PR*

Deadlift → 3x5 ~ 23Kg/Lado

Chin Ups → 20Reps ~ BW

Leg Curl → 2x6 ~ 40Kg

2º Dia

Sério, eu achei que eu ia morrer no treino. Eu não tinha mais força pra nada, eu achei que ia dessa pra melhor no Squat hahahahahahhahaha

A fome está tensa :(

facepalm-wallpaper.jpg

HAHAHAHAHA e eu achando que vc tava sofrendo há meses

Mais DOIS DIAS já é um sofrimento. O meu trauma de Cutting vem da época em que eu pesava 100+Kg e tive que fazer uns 6 meses de restrição :/

Postado

só 2 dias ainda kk, dak uma semana q vai ficar melhor a fome kkkkkkkkkkkkkkk

O manow vc pode me dizer qual a diferença do MILITAR PRESS pro OVER HEAD ?

Postado
  • Autor

só 2 dias ainda kk, dak uma semana q vai ficar melhor a fome kkkkkkkkkkkkkkk

O manow vc pode me dizer qual a diferença do MILITAR PRESS pro OVER HEAD ?

Se apertar muito, eu morro gordo mesmo HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

Então, le esse post aqui do Gaguri https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142884-diario-do-salada-stronglift-5x5/?p=2100427

Postado

kralho manow kkk q vacilo eu tavo meio com presa na hora q li oq o cara escreveu no dia kkk, agora to lendo com atenção

entao hj eu fiz um OHP e n sei, fiz push press hj usando impulso das pernas

Postado
  • Autor

3º Dia

Bom galera, hoje dei uma fugidinha dos macros :( (Mas nada que tenha passado de 2200kcal, a qual acredito ser minha manutenção) e é isso ai hahahahha

Postado

Intercala... a cada 6 dias do lixo faz 1 de dieta, parece funcionar. Eu venho mantendo 7 dias de lixo por semana só não ta sendo muito bacana. kkkk

Ta pesando quanto, xisão?

Abraço!

Postado
  • Autor

A

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/5/4/4 ~ 26Kg/Lado

Dips → 3x5/5/4 ~ BW + 10Kg

Barbell Shrug → 3x8 ~ 25Kg/Lado

→Vou tentar segurar essas cargas até quando der, porém está difícil. Me sinto totalmente exausto no trino :/

vida lixo kkkkkkkkkkkk

Stronglift em cutting é foda

Noa ta facil ser gordo D:

Intercala... a cada 6 dias do lixo faz 1 de dieta, parece funcionar. Eu venho mantendo 7 dias de lixo por semana só não ta sendo muito bacana. kkkk

Ta pesando quanto, xisão?

Abraço!

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH, to pensando mesmo, não deve ser tão ruim ter 500kg.... n

Domingo eu estava com 73,2, vamos ver quanto vai bater este Domingo....

Abrass priest

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.