Postado 29/10/2013 às 19:36 10/29, 2013 Eaí pessoal, é o seguinte: Treino já faz um tempinho e estou com vontade de iniciar no Jiu-Jitsu, só que infelizmente eu não disponho de tempo o suficiente para fazer ambas atividades no mesmo dia, então terei que fazer musculação três vezes por semana e JJ duas, sendo musculação seg, qua e qui e JJ terç e sex. Gostaria da opinião de vocês para eu montar um treino de de forma que eu consiga ainda obter ganhos. Eu pensei em talvez fazer um treino fullbody ABA, o que vocês acham? Tem alguma outra sugestão? Valeu!
Postado 30/10/2013 às 22:01 10/30, 2013 cara eu comecei a fazer muay thai dae tbm tive q reduzi o treino de musculação para três dae como meu lower body é melhor q meu upper body atualmente to mandando 2x upper e 1x lower e ta indo digamos assim.
Postado 31/10/2013 às 04:04 10/31, 2013 Autor cara eu comecei a fazer muay thai dae tbm tive q reduzi o treino de musculação para três dae como meu lower body é melhor q meu upper body atualmente to mandando 2x upper e 1x lower e ta indo digamos assim. Gostei da idéia cara, de que forma você divide os treinos? Poderia mandar a base de cada dia? Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar