Ir para conteúdo

Diario Da Tapioca

axside

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não sente falta de energia por treinar em jejum não?

Postado

Não treino me jejum,

acordo, como, espero 1 hora e vou treinar.

(Tá, agora sim, é um pedido pra apanhar)

Posta mais foto aí pra aumentarmos tua autoestima.

Semana que vem posto huheuhe

Postado

Já pensou em ficar em jejum antes de dormir?

Postado

esse chocolate q ce comeu tava estragado

kkk nao entendi bem

cara, sou viciado em chocolate, sei do que to falando heauehaue

depois de uns dias acostuma

eu acordo umas 9:00 e normalmente só como depois da 12:00

ando por volta de 1 hora antes de comer...

se eu for fazer msculação tomo prote´na pra evitar catabolismo...

Postado

Não sei te explicar detalhadamente, mas é o que estou estudando no momento. Insulina e GH são tido como contrários, quando a insulina está alta, o GH está baixo, quando o GH está alto, a insulina está baixa. Durante o sono ocorre liberação de muito GH, se você não comesse perto do horário de dormir está liberação seria maior.

Postado

kkk nao entendi bem

cara, sou viciado em chocolate, sei do que to falando heauehaue

depois de uns dias acostuma

eu acordo umas 9:00 e normalmente só como depois da 12:00

ando por volta de 1 hora antes de comer...

se eu for fazer msculação tomo prote´na pra evitar catabolismo...

Entendi. valeu kkkk

Não sei te explicar detalhadamente, mas é o que estou estudando no momento. Insulina e GH são tido como contrários, quando a insulina está alta, o GH está baixo, quando o GH está alto, a insulina está baixa. Durante o sono ocorre liberação de muito GH, se você não comesse perto do horário de dormir está liberação seria maior.

Vou procurar saber sobre isso.

Postado

cara tb tenho essa dúvida... por isso seria bom não comer carbos perto da hora de dormir... e mesmo proteína talvez seja bom comer umas 2 horas antes de deitar... não fazer aquela ceia tão na hora de deitar.... ficar sem comer na hora de dormir não acho que provoque catabolismo

Postado

Acompanhando, moça sem papas na lingua ! Otimo corpo !

^ Broscience detected. Nao existe isso de pico de insulina atrapalhar GH e bla bla bla, e mesmo q atrapalhasse GH nao eh tao importante para hipertriofia como 99% desse site pensa.

Postado

^ Broscience detected. Nao existe isso de pico de insulina atrapalhar GH e bla bla bla, e mesmo q atrapalhasse GH nao eh tao importante para hipertriofia como 99% desse site pensa.

GH não é tão importante para hipertrofia, faça-me rir mais troll. SAUhaSUhaSUhSAUhSAUhSA

Postado (editado)

defecada dupla

se não fosse importante os BBs de elite não injetariam

Editado por planeta
Postado (editado)

valeu,

Editado por axside
Postado (editado)

Calma pequenos gafanhotos... Irei supri-los de links momentaneamente... BBs usam GH e insulina por outros propositos e nao para DIRETAMENTE aumentar a hipertrofia. Pq senao pra q a testo ?

Editado por luc14n0
Postado

Levantar peso em jejum?

Fui obrigado a treinar em jejum,reduzi todas as cargas,geralmente no primeiro exercicio da pra levar de boa,no segundo o rendimento ja cai muito,mas não tive problemas com tonturas desmaios ou coisa do tipo

Postado (editado)

Calma pequenos gafanhotos... Irei supri-los de links momentaneamente... BBs usam GH e insulina por outros propositos e nao para DIRETAMENTE aumentar a hipertrofia. Pq senao pra q a testo ?

GH para aumentar a síntese protéica.

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

Na verdade, o hormonio mais importante ever pra hipertrofia eh o IGF1 e pronto, sendo mt simplista...

https://musclereview.net/carbs-at-night/ materia em ingles, sejam felizes. Preguica de procurar em pt-br.

Tentar resumir aqui: Esta mais doq provado a muito tempo na fisiologia humana/nutricao humana, q a hora/tempo q vc come seus alimentos nao influencia em NADA nao composicao final do seu corpo, ou seja, se vc come TUDO logo dps q acorda, ou como td a cada 3h, isso nao influencia em NADA na composicao final do seu corpo ao final de um mes.

Isso de pico de insulina eh prejudicial jah caiu a muito tempo, ateh pq um scoop de 30g de whey dah um pico de insulina maior q acucar branco. Leiam mais Alan aragon e leiam mais sobre If it fits your macros, e saim da BROSCIENCE.

EDIT: Treinar em jejum ou nao oq vai influenciar na " forca " eh o psicologico, pq essencialmente nao tem diferenca, ha nao ser oq o jejum foi mais de 12h p cima.

Editado por luc14n0
Postado

EDIT: Treinar em jejum ou nao oq vai influenciar na " forca " eh o psicologico, pq essencialmente nao tem diferenca, ha nao ser oq o jejum foi mais de 12h p cima.

Valeu por compartilhar.

Bela Bunda !! :wub:

obg

Postado

Então me explique porque eu comeria antes de dormir e desperdiçaria o meu GH.

Postado

Você com estas fotos só prejudica os participantes do desafio. USAHUSAHUSAH'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...