Johnzx Postado Outubro 23, 2013 às 16:04 Postado Outubro 23, 2013 às 16:04 E ai galera beleza ? Estou afim de mandar um combo de suplemento mas estou com uma certa dúvida .. Tenho 18 anos , tenho 1,63 e tô com 75 kg ( Bf tá em 17 % { já cheguei a ter 23 % } ) mas vamos ao que interessa .. O meu objetivo é crescer com qualidade ( sei que tenho perder bla bla ) e para isso já tenho uma dieta cetônica com um deficit de uns 400 calorias por dia ( Tá pouco eu sei ) .. O combo seria : Whey ( No carbo ) + Vitamina C ( Redoxon ) + termogênico ( Tou em dúvida entre o Oxyelite ou Lipo 6 uc ) + Multivitamico ( em duvida entre animal pack ou opti-men ) + BCAA . Agradeço desde já as opiniões construtivas e a vontade de ajudar . ( Se tiver algo acrescentar no combo avisa )
Johnzx Postado Outubro 23, 2013 às 17:48 Autor Postado Outubro 23, 2013 às 17:48 qual a duvida? Se o meu combo está bom para os respectivos resultados em que eu quero ter .
rafmattos Postado Outubro 23, 2013 às 17:50 Postado Outubro 23, 2013 às 17:50 crescer com qualidade, coma com qualidade, suplemento é bom mais não faz milagre
Johnzx Postado Outubro 23, 2013 às 18:02 Autor Postado Outubro 23, 2013 às 18:02 crescer com qualidade, coma com qualidade, suplemento é bom mais não faz milagre @rafmattos , sim disso tenho conhecimento .. Estou querendo mesmo é saber se a minha suplementação está boa para o resultado em almejo .
rafmattos Postado Outubro 23, 2013 às 18:10 Postado Outubro 23, 2013 às 18:10 @rafmattos , sim disso tenho conhecimento .. Estou querendo mesmo é saber se a minha suplementação está boa para o resultado em almejo . ta tudo blz, só o multivitamínico eu não iria de Animal Pack só preço e marketing
piassa Postado Outubro 23, 2013 às 18:15 Postado Outubro 23, 2013 às 18:15 que mania é essa de cortar o carbo... pq n mete carbo? no meu bulk ganhei 3 kg de massa magra e perdi 1 de gordura
A.Borges Postado Outubro 23, 2013 às 18:17 Postado Outubro 23, 2013 às 18:17 ta tudo blz, só o multivitamínico eu não iria de Animal Pack só preço e marketing This ! Tem muito multi bem melhor e bem mais em conta doq Animal pack.
Anderson Horsczaruk Postado Outubro 23, 2013 às 18:17 Postado Outubro 23, 2013 às 18:17 (editado) Minha opinião: Whey: Apenas utilize se houver a necessidade (completar macros ou como uma refeição estratégica quando não for possível utilizar comida). Vitamina C: Aprovado! Thermo: Eu usaria como uma "carta na manga" quando não for mais possível restringir a dieta para evitar a estagnação. Multivitamínico: Indispensável, eu iria de Opti-men mesmo, Animal Pak tem CxB ruim. BCAA: Excelente suplemento, porém consulte a forma correta de utilizar, em baixas dosagens torna-se inútil. Espero ter ajudado! Editado Outubro 23, 2013 às 18:18 por Anderson Horsczaruk
Johnzx Postado Outubro 29, 2013 às 19:51 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 19:51 Minha opinião: Whey: Apenas utilize se houver a necessidade (completar macros ou como uma refeição estratégica quando não for possível utilizar comida). Vitamina C: Aprovado! Thermo: Eu usaria como uma "carta na manga" quando não for mais possível restringir a dieta para evitar a estagnação. Multivitamínico: Indispensável, eu iria de Opti-men mesmo, Animal Pak tem CxB ruim. BCAA: Excelente suplemento, porém consulte a forma correta de utilizar, em baixas dosagens torna-se inútil. Espero ter ajudado! @Anderson Horsczaruk , A questão do thermo até eu entendo sobre a fase de estagnação pois já entrei nela como perdi alguns kilos ( 7 kg ) cheguei em uma fase em que está realmente díficil a perca e a '' gordura '' está localizada 75 % no abd a onde que eu sei que aerobica irá resolver por isso a escolha do thermo para o auxilio .. Em questão do Multivitamínico ouvir em vários tópicos sobre o multi da Centrum .. Compensa comprar ? OBS: Não ressuscitei o tópico apenas estava sem internet para poder visualizar.
HULQUI Postado Outubro 29, 2013 às 20:11 Postado Outubro 29, 2013 às 20:11 Pode ser Centrum também mas o CxB não é dos melhores. Vitamina C fundamental na minha opinião pra quem faz dieta... sistema imunológico baixa e fica tenso. O Anderson disse tudo ali. Obs.: eu este ano fui de 96kg para 78kg... e te falo, a dieta cetogênica não vale muito a pena, há não ser que se tenha um excelente conhecimento do teu corpo e saiba fazer os carbos cycling, fora isso é muito complicada e não vale a pena. Eu perdi todo este peso fazendo uma dieta bem equilibrada, comecei com 2.500kcal e fui descendo 300kcal por semana até chegar em 1.200kcal. Quando chegou estagnei. Fiz 2 semanas de reffedd e agora vou começar novamente a dieta em 2.500kcal e voltar a descer. Mas isso foi pra MIM... o melhor é você ler bem a área de Nutrição, calcular certinho tmb, ndc, etc... lá ensina tudo... daí sim, você vai emagrecer com qualidade mesmo. Eu perdi mais com a dieta normal com carbos do que na cetogênica, BEM mais. Na cetogênica você perde muita MM, além de se sentir cansado e desmotivado. Pra quem faz dieta motivação é tudo, vai por mim.
Tupac! Postado Outubro 30, 2013 às 01:40 Postado Outubro 30, 2013 às 01:40 Tudo depende da sua dieta msm... Proteina, consuma 2g a cada kilo de massa corporea. Se nao consumir isso na dieta,use whey. Vitamina C: Boa ideia para cutting. Multivitaminico: Dispensavel na minha opniao. (Porem se quiser usar recomendo da Max Titanium) Bcaa: Boa, recomendo Bcaa em po e consumir uns 10g por dia. (Opte por um whey que tenha BCAA para ajudar) Termogenico : Lipo 6 UC com certeza. Abc. Aerobico ai ne man !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora