Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Agora é oficial, serei o responsável por representar nosso pais, e vou sim fazer ele pagar por tudo o que disse a nosso respeito, preciso muito da ajuda e apoio de vocês nesta nossa nova batalha, ontem pedi para o Dana para fazermos um show USA você BRASIL, ele escolhe os lutadores que ele ele acha que são os melhores dos usa eu escolho os melhores aqui do Brasil, não tem sentido algum ele ser Coach de lutadores daqui, + eu quero escolher os lutadores daqui, vamos fazer uma pressão no patrão lá, manda um Twitter pra ele pedindo para ser assim, e mais uma vez conto com você irmão(a) sua torcida, sua forca, obrigado por sempre e em todas as situações você estar comigo!!!! #WANDDOES #WANDFAZ!!!'
http://www.wandfc.com.br/
— em Curitiba, Parana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

USA x BRA seria massa mesmo, porém não sei quanto a vocês, mas me deixa a impressão de que seria uma surra norte-americana pra cima dos Brs, pelos TUFs que eu já assisti, eu tenho a sensação de que os norte-americanos são muito mais bem preparados que os brasileiros, o último TUF brasil foi ridiculo em termos de qualidade técnica, em contrapartida o do Jones x Sonnen, surgiram lutadores muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USA x BRA seria massa mesmo, porém não sei quanto a vocês, mas me deixa a impressão de que seria uma surra norte-americana pra cima dos Brs, pelos TUFs que eu já assisti, eu tenho a sensação de que os norte-americanos são muito mais bem preparados que os brasileiros, o último TUF brasil foi ridiculo em termos de qualidade técnica, em contrapartida o do Jones x Sonnen, surgiram lutadores muito bons.

Concordo que os TUFs americanos contem com lutadores de técnica mais apurada. Eles tem melhor infra-estrutura e os melhores técnicos vão apra fora a fim de conseguir o sucesso profissional, tão carente no Brasil. Além disso, o americano consegue se deslocar para regiões distantes para fazer a seletiva sem ter que vender a alma para comprar uma passagem. Imagine quantos atletas top de nível nós temos no Brasil que não tem o suporte necessario para participarem de uma seletiva.

Mas nossos guerreiros tem coração, e isso é uma característica nossa. Caso haja USA x BRA acredito nos nossos atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que os TUFs americanos contem com lutadores de técnica mais apurada. Eles tem melhor infra-estrutura e os melhores técnicos vão apra fora a fim de conseguir o sucesso profissional, tão carente no Brasil. Além disso, o americano consegue se deslocar para regiões distantes para fazer a seletiva sem ter que vender a alma para comprar uma passagem. Imagine quantos atletas top de nível nós temos no Brasil que não tem o suporte necessario para participarem de uma seletiva.

Mas nossos guerreiros tem coração, e isso é uma característica nossa. Caso haja USA x BRA acredito nos nossos atletas.

Cara, eu concordo com você em tudo até a penúltima linha, sim, lá fora a vida pro atleta é mais fácil mesmo(não digo que seja fácil, mas é menos difícil que no Brasil), e que por muitas vezes eles tenham melhores treinadores e melhor infra-estrutura, mas dizer que coração é uma características dos atletas tupiniquins me parece ser um pouco de nacionalismo ufanista, sim, no Brasil tem guerreiros sim, pessoas que acordam 5h da manhã todos os dias pra treinar, e fazer uma luta de 100 reais pra alimentar sua família, e entre outros casos muito piores, mas a sensação que eu tive ao assistir o TUF br pela primeira vez, não foi a sensação de que as histórias dos lutadores lá são piores ou mais triste, mas sim com o mesmo nível de dificuldade, temos histórias tão tristes e emocionantes também nos TUFs norte-americano, e lutadores com o coração gigante que sabem que aquilo alí pode definir o futuro deles.

Pode parecer até um pouco gay, mas só eu fico emocionado no primeiro dia de um TUF?? haha

Mas enfim, no mais eu concordo com você em tudo, e também acho que temos guerreiro aqui, mas não é característica exclusiva do brasileiro, o cara que se condiciona a entrar num octógono em busca de seu futuro, já é de fato um guerreiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pode parecer até um pouco gay, mas só eu fico emocionado no primeiro dia de um TUF?? haha

Mas enfim, no mais eu concordo com você em tudo, e também acho que temos guerreiro aqui, mas não é característica exclusiva do brasileiro, o cara que se condiciona a entrar num octógono em busca de seu futuro, já é de fato um guerreiro.

Abraços

Também me emociono parceiro. É muito triste fazer um conte tranvesal e eliminar 50% dos participantes no primeiro dia, sem terem uma chance de mostrar seu trabalho ao longo do programa.

De fato, fui nacionalista rsrs. Nessas horas meu coração verde-amarelo bate mais forte ...

Março está aí, vamos ver no que dá...

As gravações do primeiro dia foram agora na primeira ou segunda semana de Janeiro... Abs

Editado por Rafael Bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...