Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

a tomar no c#, se eu fosse chamado pro tuf e acabasse no time sonnen não iria conseguir respeitar um cara desses... Podem vir me falar que é marketing e pah, mas o cara se vende ofendendo o Brasil, agora vai ser tecnico no tuf Br...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Sonnen não passa de uma marionete do Dana com cara de palhaço que defeca pela boca... Não sei como as pessoas acham engraçado um cara desses...Se eu fosse o Ali mandava ele se foder em rede internacional por dizer que se inspirou nele. Chega a ser falta de respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei,

Sonnen luta muito bem, otimo em quedas e impondo seu jogo no chão, apesar de ter tomado altas finalizações relativamente primarias. Espancou bonito o AS. O Wand ja ta em fim de carreira e não conseguiu brilhar no UFC do jeito que brilhava no Pride, acho que vai ser uma boa luta, espero que não decepcione igual me decepcionei com hendo vs Machida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza... por isso digo que será bem difícil pro Wand...

Masss... quem viu Pride viu que o Wand consegue se virar nos 30 pra ficar de pé e descer a lenha hahahaha.

Vai ser bacana o evento!

Você disse bem, no PRIDE.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sonnen não passa de uma marionete do Dana com cara de palhaço que defeca pela boca... Não sei como as pessoas acham engraçado um cara desses...Se eu fosse o Ali mandava ele se foder em rede internacional por dizer que se inspirou nele. Chega a ser falta de respeito...

Ali?

Meu amigo, o Ali em quesito de promoção de luta fazia muito pior do q o Sonnen.

Era um sujeito extremamente egocêntrico e ironicamente racista.

O Sonnen vira um trollzinho perto do ALI no quesito promoção de luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais besta ainda quem fica incomodado com as coisas que ele fala, o cara é genial quando a questão é se auto-promover, afinal conseguiu disputar o cinturão dos meio-pesados no grito, sem ganhar uma luta na categoria, e o ódio de vocês por ele, não deveria impedir de ver que o cara luta bem sim, tem um trocação razoavelmente boa, e um wrestling top, mas não vou discutir isso, porque toda vez que tem um tópico do Sonnen, rola essa discussão, mas enfim... o TUF vai ser muito engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...