Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Esse debew tá nível russo!!!!

Vamos q vaamo mano, confio em ti vai bater esses 500kg faaacil!!! boora :D

Postado

isso é foda eu tbm to pesado 96kg.. os wilks diminuem muito,caras mais altos é dificil pesar 75kg também, to em uma preguiça de

ter que baixar o peso e cair a força :hannibal:

eu ja resolvi que vo fica na até 105kg e foda-se a vida ahsuhaus

Aee sim!! Mais do que eu em quase 5 pontos. Com as meets da semana que vem vai ser mais ainda. Um dia chegamos nos 400 wilks!!!!

Abraços.

um dia neh

por isso eu queria ser mais baixo ¬¬, altura fode o cara com relação a peso

Esse debew tá nível russo!!!!

Vamos q vaamo mano, confio em ti vai bater esses 500kg faaacil!!! boora :D

tomara mano ^^

de repente eu ainda va ver minha 1RM no OHP tbm nesse dia, se pa vai dar pra joga uns 90kg pra cima

Postado

LOL 90kgs porra man, vá pra russia tu ta perdendo tempo aqui com nos, meros mortais!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

LOL 90kgs porra man, vá pra russia tu ta perdendo tempo aqui com nos, meros mortais!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk nada a ve mano xD ahsuhuahs

Postado

"Pause" Bench Press Week 8

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 116kg x3

124kg x3

130kg x3

134kg x3

Klokov Press: 3x8 54kg

Remada Uni.: 3x8 34kg

Chin up: 3x12 BW

Obs.:

por que as aspas no Pause? simples, no ultimo set nao sei o que deu que nao consegui fazer as pausas, o bagulho pareceu mais pesado, acho que errei o setup e dae cago todo o lift, segue video abaixo:

outra coisa é que tenho que arrumar essa pegada, meus cotovelos estão indo MUITO pra baixo

Postado

Belo video pro bom e velho ParaF4L.

Débio faz um favor pramim, pede esse seu amigo pra ele n toca na barra pfv, ou vc pediu pra ele tocar?

nao peço nao - é o instrutor da gym - ele é de lua tem vezes que toca na barra, tem vezes que nao, se pa queria aparecer no video ahsuhaush

Postado

nao peço nao - é o instrutor da gym - ele é de lua tem vezes que toca na barra, tem vezes que nao, se pa queria aparecer no video ahsuhaush

eu odeio isso bixo, quando to fazendo n gosto q o cara nem encosta nem nada da a empressão q o cara ta ajudando.

Postado

eu odeio isso bixo, quando to fazendo n gosto q o cara nem encosta nem nada da a empressão q o cara ta ajudando.

enquanto ele nao pensa em ajuda a subir eu to de boa

Postado (editado)

enquanto ele nao pensa em ajuda a subir eu to de boa

Já falei para você o quanto é bom treinar com as barras de segurança do Power Rack, sem ninguém por perto para encher o ssaaco?!!!

snob2.jpg

kkkkkk, minhas sinceras desculpas por ser um FDP!!!!

Editado por Mklek
Postado

Caraca ta virando um BullDebew msm kkk, muito bom o video.

kkkkk vlw mano xD

Já falei para você o quanto é bom treinar com as barras de segurança do Power Rack, sem ninguém por perto para encher o ssaaco?!!!

snob2.jpg

kkkkkk, minhas sinceras desculpas por ser um FDP!!!!

eu aceito isso e meu coração continua aberto...velhote u.u ahushauhsau

Postado

eu aceito isso e meu coração continua aberto...velhote u.u ahushauhsau

hahaha. Você são meus irmãos e sei que posso brincar as vezes!!!!

Abraços!!

Postado

Opa Debew, não li todas as páginas (Até pq tem coisa p/ kct heuaheaheua), também curto o lance de treino de força raw. Aos poucos vou lendo e me inteirando aqui do seu material.

Acompanhando aqui fera!!!

Postado

hahaha. Você são meus irmãos e sei que posso brincar as vezes!!!!

Abraços!!

pow claro que pode, aqui a zoeira never ends xD

Opa Debew, não li todas as páginas (Até pq tem coisa p/ kct heuaheaheua), também curto o lance de treino de força raw. Aos poucos vou lendo e me inteirando aqui do seu material.

Acompanhando aqui fera!!!

seja bem vindo mano

Postado

quando crescer quero ser o Devastator, q nem o mestre BullDebew kkkkkkkk

devastator.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk meste nada mano, mero aprendiz aqui

Postado

Squat Week 8

warm-up:60kg x8

74kg x8

workingset: 126kg x3

132kg x3

140kg x3

144kg x3

RDL: 3x8 90kg

Pause Squat: 3x8 100kg

Obs.:

Bom é isso ae galera, terminada a periodização, semana que vem tem as meets, tem avaliação física, vamos ver tudo que eu consegui evoluir.

Postado

pow show de bola essas cargas ai heim.

Uma dúvida, eu comecei a fazer o pause squat para as últimas reps dos meus aquecimentos, mas quantos segundos você acha legal? Geralmente eu fico uns 5 "sentado" no chão kkkkkkk na hora de levantar o corpo treme todo, mas levanta.

Postado

pow show de bola essas cargas ai heim.

Uma dúvida, eu comecei a fazer o pause squat para as últimas reps dos meus aquecimentos, mas quantos segundos você acha legal? Geralmente eu fico uns 5 "sentado" no chão kkkkkkk na hora de levantar o corpo treme todo, mas levanta.

eu sempre fico de 2~3seg. antes de subir, no pause squat e no pause bench press

Postado

debew.. pela minha memoria vc deve ter ganhado uns bons kg no supino nessa periodização ne ? que eu me lembre sua RM era 140 kg.. muito boa .. ansioso pelas meets semana que vem.. kk

E concordo com o parafal não gosto que toquem na barra a não ser que eu tenha falhado msm...

Postado

debew.. pela minha memoria vc deve ter ganhado uns bons kg no supino nessa periodização ne ? que eu me lembre sua RM era 140 kg.. muito boa .. ansioso pelas meets semana que vem.. kk

E concordo com o parafal não gosto que toquem na barra a não ser que eu tenha falhado msm...

o supino vai ser o q eu menos vou ter aumentado peso nessa periodização, errei na parte dele

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Qual a altura da barra que tu treina na tua academia? Tu ficou de me dar essa resposta. :)

Postado (editado)

Qual a altura da barra que tu treina na tua academia? Tu ficou de me dar essa resposta. :)

pow verdade fiquei mesmo ahusha

ela tem 1,8m mano

Editado por debew
Postado

Gremista vejo muitas vezes falando sobre tipos de barras e tamanhos, poderia dar mais detalhes ou indicar um link para nós sobre as melhoras que conseguiu usando várias barras, referente a sua progressão de cargas, técnica....

Postado

o supino vai ser o q eu menos vou ter aumentado peso nessa periodização, errei na parte dele

mas ainda assim a progressão dele não sera ruim .. Vc vai já ganhou pelo menos uns 5-6 kg.. E isso tendo errado .. E isso e no minimo axu que seus ganhos vão ta entre 7-10 kg
Postado

mas ainda assim a progressão dele não sera ruim .. Vc vai já ganhou pelo menos uns 5-6 kg.. E isso tendo errado .. E isso e no minimo axu que seus ganhos vão ta entre 7-10 kg

ruim comparado ao agacha e o terra

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...