Postado 22/10/2013 às 03:39 10/22, 2013 Caros, boa noite! Hoje meu professor da academia montou o seguinte treino, coloquei na tabela e fiz em imagem para melhor visualizar. Se possível, agradeceria a avaliação de vocês. Me cadastrei no fórum para perguntar uma coisa na área de vendas de suplementos da Growth e venho lendo o fórum a muito tempo, absorvendo bastante informação. Se fiz alguma coisa errada, por favor me avisem. Abraços!
Postado 22/10/2013 às 04:11 10/22, 2013 Bom cara, primeiramente vc deveria ter foco no déficit de calorias já que esse é o fator principal pra redução de peso,o treino em si tá muito complexo e com exercícios desnecessários,se der uma olhada na area de artigos sobre treino verá que é um desperdicío de tempo com tantos outros métodos com mais eficiência do que os comuns pregados pelos os instrutores.
Postado 22/10/2013 às 09:14 10/22, 2013 Eu fico indignado com os treinos que certos instrutores passam. Tá bem ruim cara, cheio de máquina e muito volumoso, o treino C por exemplo tem 12 exercícios. Opte por treinos mais curtos e intenso, o que facilita a progressão de carga (essencial). Faça exercícios compostos e livres, esqueça essas máquinas. Tem uns treinos ABC2x bem bacana no fórum, tenta dar uma melhorada nisso aí. Ah, jogue ombro no dia de peito, deixe o C só pra pernas. "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 22/10/2013 às 09:52 10/22, 2013 Eu fico indignado com os treinos que certos instrutores passam. Tá bem ruim cara, cheio de máquina e muito volumoso, o treino C por exemplo tem 12 exercícios. Opte por treinos mais curtos e intenso, o que facilita a progressão de carga (essencial). Faça exercícios compostos e livres, esqueça essas máquinas. Tem uns treinos ABC2x bem bacana no fórum, tenta dar uma melhorada nisso aí. Ah, jogue ombro no dia de peito, deixe o C só pra pernas. (+1)
Postado 22/10/2013 às 11:05 10/22, 2013 Autor vou dar uma procurada mais a fundo... obrigado pela comentários.... Enviado do telemóvel.
Crie uma conta ou entre para comentar