Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+Boldenona+Dianabol+Enantato +Proprianato+Efedrina+T4(Fotos)


Posts Recomendados

RELATO

hj aplicação 2,5 ml no gluteo , aplicação sem novidade rs

Treino de posterior panturrilha e aeróbico , treino bom deu um pump muito bom na posterior panturrilha sou uma tragédia sahusahu ... 20 min de aeróbico pouca intensidade depois do treino é fooda ...

Dieta ok

Drogas ok

Colaterais meus lábios estão muitos secos creio q seja devido a efedrina ta rachando um pouco ... É um pouco de dor de cabeça ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andrey estou aqui acompanhando em off, surgiu uma dúvida não sei se passei batido, e a TPC como será?

Outra coisa vai encerrar Bold e Prop juntas, só que a mv delas são bem diferentes certo? Vai ficar essas 4~5 semanas off total para ai sim entrar na TPC?

Abraços e boa sorte ai no ciclo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrey estou aqui acompanhando em off, surgiu uma dúvida não sei se passei batido, e a TPC como será?

Outra coisa vai encerrar Bold e Prop juntas, só que a mv delas são bem diferentes certo? Vai ficar essas 4~5 semanas off total para ai sim entrar na TPC?

Abraços e boa sorte ai no ciclo!!!

Assim q acabar vou manter o HCG por algumas semanas umas 4-5 e entrar com tamox ja no fim do ciclo até o fim do HCG , é ir fazendo exames até voltar tudo aí normal ...

Exemplo

7-17 500ui HCG

13-14 40mg tamox

15-17 20mg

Editado por andrey energy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a mv da Bold não é de 35~40 dias? Se começar o tamox na 13ª semana o eixo ainda estará inibido tornando ineficaz a TPC, não sei se to falando besteira mais é o que um moderador me falou, dependendo da dosagem vai uns 40 dias pra começar a TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a mv da Bold não é de 35~40 dias? Se começar o tamox na 13ª semana o eixo ainda estará inibido tornando ineficaz a TPC, não sei se to falando besteira mais é o que um moderador me falou, dependendo da dosagem vai uns 40 dias pra começar a TPC...

Fala Brow !

A meia vida da Boldenona é de 7 dias. Antigamente tinha-se uma idéia errada da meia vida... Tem inclusive um posto do Cássio Ramos que vou copiar aqui:

Propionato de testosterona 2 dias

Fenilpropionato de testosterona 3 dias

Fenilpropionato de nandrolona 3 dias

Isocaproato de testosterona 4 dias

Decanoato de testosterona 7dias

Decanoato de nandrolona 6-7 dias

Cipionato de testosterona 6 dias

Enantato de testosterona 5 dias

Propionado drostanolona 2 dias

Enantato de metenolona 5 dias

Undecilenato de Boldenona 7 dias

Acetato de Trenbolona 2 dias

Enantato de trenbolona 5-6 dias

Orais – 17AA (Tempo em horas aproximadamente)

Estanozolol 7-9 horasOxandrolona 4-6 horas

Metandrostenolona 4-6 horas

Oximetolona 5-6 horas

Porquê esses valores são tão baixos em relação as tabelas anteriores ?

Simplesmente porquê as tabelas anteriores eram com base na teoria de um famoso escritor sobre esteróides o Bill Roberts, que formulou anos atrás que para saber a meia-vida de um esteróide era apenas multiplicar a quantidade de carbonos do ester por 1.5, ou seja, o propionato de testosterona que tem três carbonos no ester teria então 4,5 dias de meia vida e o decanoato (10 carbonos) de testosterona teria 15 dias. Infelizmente seu metabolismo não sabe matemática, nem essa fórmula que parece ser simples, mas não funciona na prática. Então essa tabela é totalmente ultrapassada já que hoje já se tem estudos “in vivo” para quase todas as drogas existentes no mercado, tendo valores muito mais confiáveis do que os propostos na teoria do Bill Roberts.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depois de mandar por exemplo um ciclo com essa estrutura:

1-10 Cipio 500mg/sem

1-10 Bold 500mg/sem

Posso iniciar a TPC na 12ª semana? Ou devo esperar mais? É que o Carlos moderador aqui me disse que num ciclo desse onde a Bold vai se acumulando pra entrar na TPC seria necessário esperar uns 40 dias, agora fiquei confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depois de mandar por exemplo um ciclo com essa estrutura:

1-10 Cipio 500mg/sem

1-10 Bold 500mg/sem

Posso iniciar a TPC na 12ª semana? Ou devo esperar mais? É que o Carlos moderador aqui me disse que num ciclo desse onde a Bold vai se acumulando pra entrar na TPC seria necessário esperar uns 40 dias, agora fiquei confuso.

O ideal seria exames p ver como vão estar seus níveis hormonais mas pode começar 2 após sim cara , tpc é complicado pode ou nao funcionar rs

RELATO

Hj sem aplicação , Diana OK

Dieta ok

Sem colaterais

Treino de ombros trapz e abs muito bom , as mudanças estão demais shape ta tomando forma , todo mundo falando .. Ninguém entendendendo nada oq ta acontecendo haha , o stress deu na diminuída mas a ansiedade pelas aplicações nao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou masterom? Curtindo a bolde?

Sent from my iPad using Tapatalk

nunca usei mano talvez no proximo ...

acho q é cedo pra dizer 13 dias apenas ainda ..... fome eu sempre tenho então não da pra saber se é da bold shaushaus

foto 13° dia

http://instagram.com/p/gOd2g5pPCd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...