Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Vascularizaçao) Objetivo Frank Mcgrath. Poste Suas Fotos


Posts Recomendados

Encotro de veias do Biceps > http://upamais.com/v...30282376693.jpg

Tenho que perder mt bf para aparecer nas outras regioes =(..

Editado por Gustavo.Oggioni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para junior maromba ... e o seguinte amigo .eu quero dizer assim a vascu comecou a aparecer mesmo pq a pele afinou devido a queima de gordura q o sabultamol ajudou e sinto a pele colada no treino e meio avermelhada deve ser pelo efeito termo do aerolin. Mas tem um efeito q diz na bula do aerolin diz q pode aumentar a vascularizacoes em locais perifericos algo assim e acho q isso na verdade deve ser colateral . Abraco espero ter explicado mió

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para junior maromba ... e o seguinte amigo .eu quero dizer assim a vascu comecou a aparecer mesmo pq a pele afinou devido a queima de gordura q o sabultamol ajudou e sinto a pele colada no treino e meio avermelhada deve ser pelo efeito termo do aerolin. Mas tem um efeito q diz na bula do aerolin diz q pode aumentar a vascularizacoes em locais perifericos algo assim e acho q isso na verdade deve ser colateral . Abraco espero ter explicado mió

Ah entendi agora bro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow se fosse de estrias eu poderia mostrar, tem no braço, perna, costas... Ja vascularização... Endomorfo boy...

eu tbm acho q sou endomorfo

Soh pra colaborar msm hehe

792244_540401836054021_917081293_o.jpgAté q nao tava TAAAAOOOOO ruim praum cara de 66 kg e 1,70 frio E no frio...

valew

minha foto da (falta de) vascularização:

DSC00521s.jpg

as minha comecou bem assim parece muito com meu braço quando ja tava ficando feliz com as primeiras veias heheeh mas ta no caminho baixar bf

se vai ve brotarrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...