Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Sem Academia / Dúvida De Cutting.

Posts Recomendados

Postado

LEIA TUDO ANTES DE RESPONDER, n sai respondendo só pelo título.

Então galera, vou passar um mês e pouco sem poder treinar, pq vou fazer uma cirurgia simples e blá blá blá... whatever. To pensando em ALÉM DE FAZER UMA BOA DIETA, tomar um scoop de 30g de whey com leite de manhã, só pra ajudar a diminuir a quantidade de músculo que eu vou perder nesse tempo. O que acham?

E outra coisa. Eu sei que deve ter isso aqui no fórum, mas aproveitando o post: -->> Alguém sabe se tipo, vale a pena eu tomar whey de manhã e no pós treino enquanto eu tiver fazendo o cutting?(ajudar a n perder tanto músculo, quem sabe até ganhar uma quantidade ínfima).

valeuss

Postado

Cara

Que merda que tu falou ..

Você tentou explicar o título do post.

Mas deu na mesma.

Se tá na dieta. Coloca.

Se não. Não coloca.

Simples.

Whey não é essa fórmula mágica não cara.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

melhor whey x extreme da x pharma, pra n perder moscoló

Postado

Peço que leia:

Significado de Suplemento

s.m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais.
Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar.

Se não falta proteína ou kcal, por que mesmo quer usar WP?

Quer conservar massa magra? faça exercício, se alimente e descanse.

Editado por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições)

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Como se whey desse músculo, brother, whey serve para bater os macronutrientes de proteínas diarias, pouco importa se for frango ou whey, mas continua mandando a proteína, só diminuí as calorias pq se não provavelmente seu bf vai subir...

Postado
  • Autor

ok, pros otários que nem me conhecem e tão sendo cuzões em vez de ajudar:

Eu sei que whey n serve pra n perder músculo, whey não é anti-catabólico. Quando falei em tomar whey pra n perder músculo era no CUTTING, ou seja, o meu treino e a minha alimentação focada no cutting podem acabar fazendo com que eu perca músculo, o whey seria para ajudar num possível ganho que eu teria no treino, mantendo assim minha massa magra.

E em vez de ficar postando cosias do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", "whey pra n perder massa, kkkkkkkkkkkkkkkkk", por que não dá uma dica ae de como n perder massa enquanto estiver incapacitado de ir na academia???

Vcs são os típicos caras que olham alguém fazendo algo errado na academia e em vez de ajudar ficam zuando, losers.

A quem ajudou, valeu ae.

Postado

quem dera fosse fácil assim ai ai...

voce entendeu o que eu quiz dizer nao seja hipócrita , to falando que ele precisa apenas bater os macros , com ou sem whey nao importa , suplemento alimentar é apenas um alimento em po , a unica vantagem é praticidade , e outra ele ta querendo manter apenas no periodo que vai parar e nao crescer , entao ...

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

ok, pros otários que nem me conhecem e tão sendo cuzões em vez de ajudar:

Eu sei que whey n serve pra n perder músculo, whey não é anti-catabólico. Quando falei em tomar whey pra n perder músculo era no CUTTING, ou seja, o meu treino e a minha alimentação focada no cutting podem acabar fazendo com que eu perca músculo, o whey seria para ajudar num possível ganho que eu teria no treino, mantendo assim minha massa magra.

E em vez de ficar postando cosias do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", "whey pra n perder massa, kkkkkkkkkkkkkkkkk", por que não dá uma dica ae de como n perder massa enquanto estiver incapacitado de ir na academia???

Vcs são os típicos caras que olham alguém fazendo algo errado na academia e em vez de ajudar ficam zuando, losers.

A quem ajudou, valeu ae.

orra cara, se exaltou por que?

Não, o fato de tomar whey no cutting nao vai evitar e não vai gerar ganhos, até porque você não está on-fire para ganhar massa com saldo calórico negativo.

Postado
  • Autor

orra cara, se exaltou por que?

Não, o fato de tomar whey no cutting nao vai evitar e não vai gerar ganhos, até porque você não está on-fire para ganhar massa com saldo calórico negativo.

ahh, foi mal, n quis parecer exaltado.

Então, a pergunta era justamente essa, se vale a pena gastar whey no treino de cutting. Realmente seria dinheiro jogado fora. Vlwss

Postado

ahh, foi mal, n quis parecer exaltado.

Então, a pergunta era justamente essa, se vale a pena gastar whey no treino de cutting. Realmente seria dinheiro jogado fora. Vlwss

De nada cara.

E deixa de ser babaca ..

Somos aqueles que vemos caras fazendo errado e não ajudamos porque os mesmos não querem ajuda. São cabeça dura demais pra entender.

E errar é normal cara .. não se exalte pelas zueras ..

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

É galera, valeu ae

O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar.

É galera, valeu ae

O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar.

Postado

É galera, valeu ae

É galera, valeu ae

depende também do seu problema, as vezes você nem tem vontade de comer, então manda um shake, vai da sua vontade/condição.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.