Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Galera Como Tomar O Oxy Elite Com Dmaa E Como Seria Aumentar Suas Dosagem Depois De Quanto Tempo...

Posts Recomendados

Postado

Galera como tomar o oxy elite com dmaa e como seria aumentar suas dosagem depois de quanto tempo de uso ( dias ) ? E também depois de certo tempo devo suspender o uso para ele não reduzir o efeito ? Agradeço desde já quem puder me tirar essas duvidas.

Postado
  • Autor

sim , dei uma olhada aqui mais ainda me resta uma duvida que não vi em nenhum tópico ela é : Devo suspender o uso caso o meu corpo for perdendo a sensibilidade a cafeína? por quanto tempo se for o caso? ou não devo suspender ele até o final do objetivo?

Postado
  • Supermoderador

Efeito? Que efeito?

O máximo a se esperar destes "termogenicos" é alguma ajuda na inibição do apetite. Quase sempre as custas do seu sistema nervoso pelo excesso de estimulantes.

Mensurar a "perda da sensibilidade à cafeina" não é algo tão trivial. O que você pode fazer é usar um frasco do produto na final da dieta. Acabando o frasco você "encerra" a dieta voltando a ingestão calórica para perto (pouco acima) da sua TMB. Se ainda precisar baixar peso / BF, você volta a baixar as calorias depois de algum tempo.

Postado

Efeito? Que efeito?

O máximo a se esperar destes "termogenicos" é alguma ajuda na inibição do apetite. Quase sempre as custas do seu sistema nervoso pelo excesso de estimulantes.

Mensurar a "perda da sensibilidade à cafeina" não é algo tão trivial. O que você pode fazer é usar um frasco do produto na final da dieta. Acabando o frasco você "encerra" a dieta voltando a ingestão calórica para perto (pouco acima) da sua TMB. Se ainda precisar baixar peso / BF, você volta a baixar as calorias depois de algum tempo.

This !

Postado
  • Autor

Obrigado busarello, tirou minha duvida , então não preciso suspender valeu mesmo , apartir de amanha vou aumentar as dosagens para 3 caps o dia , já vai ser o 5 dia do uso

Postado

sim , dei uma olhada aqui mais ainda me resta uma duvida que não vi em nenhum tópico ela é : Devo suspender o uso caso o meu corpo for perdendo a sensibilidade a cafeína? por quanto tempo se for o caso? ou não devo suspender ele até o final do objetivo?

cara nao sei se isso se aplica pro Oxy, mas eu vi aqui no forum sobre ECA, e dizia que o efeito termogênico da cafeina nao diminui.

Postado

Tome do modo que está escrito no rótulo uai, nas 2 semanas toma 1 cap pela manha apenas, na segunda semana já toma 1 pela manha e 1 no pré treino, e na terceira toma 2 pela manha, e 1 antes do treino... Tenho amigos que fizeram assim.

Postado
  • Autor

eu já comecei mandando 1 de manhã e outra 6 horas depois , como vi em algumas reviews , ai amanha começo mandando 3 caps o dia , 2 ao acordar e mais outra 6 horas depois , correto?

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.