Postado 16/10/2013 às 00:26 10/16, 2013 Galera, boa noite , treino a um tempo jah , fazem uns 4 anos , do nada comecei sentir problemas ao treinar pesado , principalmente no treino de pernas , sinto meu coração muito acelerado , batendo muito forte! Ja fiz um eletro cardiograma e um checkup geral e está tudo Ok , mas mesmo assim não me sinto igual antes , me da tontura , parece que vou desmaiar , muito suor , e o coração muito forte mesmo... Nunca ciclei , sou natural , sempre segui dieta e me dediquei muito a musculação! alguem ja teve isso? Abs!
Postado 16/10/2013 às 00:31 10/16, 2013 Autor Está tomando cafeína? Não irmão , nao tomo café , inclusive uma vez tomei um pré treino chamado Friction , tomei uma dose muito alta , e realmente passei muito mal , cheguei a ficar alucinado de tanta cafeína , mas depois nunca mas tomei e isso ja faz mais de um ano! E café não tomo também!
Postado 16/10/2013 às 00:32 10/16, 2013 O rodrigomedicina deve saber te responder isso. Imagino que seja algo a ver com sua alimentação. Gorduras demais, não sei.
Postado 16/10/2013 às 00:36 10/16, 2013 Autor O rodrigomedicina deve saber te responder isso. Imagino que seja algo a ver com sua alimentação. Gorduras demais, não sei. Beleza querido , o estranho é que meu colesterol está baixo , e o colesterol que é bom está acima! minha dieta não tem muita gordura , acredito que meu BF deve estar um 12/14 A unica coisa que tem um pouco mais de gordura é a gema do ovo , mas também só como 3 por dia... Editado 16/10/2013 às 00:38 10/16, 2013 por RhoxBR
Postado 16/10/2013 às 00:43 10/16, 2013 Autor Hm .. Estranho. Pratica aeróbicos? Ou caminha regularmente? Não estou fazendo aeróbicos ultimamente Ritchein nem caminhando muito , ando meio sem tempo , só com tempo pra musculação mesmo!... Vi um rapaz que tinha esse problema , só que o problema dele era uma hemorragia no estomago , só que eu nao sinto dor de estomagos nem nada , meu estomago é dilatado , sempre foi , mas nao tenho dor no estomago , nem ansia , nada!
Postado 16/10/2013 às 00:45 10/16, 2013 Hm... Alguns treinos meu sinto meu coração batendo muito forte sim .. Mas não são todos. Será que a falta de atividade cardio e respiratória deve ter algo a ver com isso? Eu não acredito que possa ser .. mas não deixa de ser uma hipótese.
Postado 16/10/2013 às 00:47 10/16, 2013 Autor Hm... Alguns treinos meu sinto meu coração batendo muito forte sim .. Mas não são todos. Será que a falta de atividade cardio e respiratória deve ter algo a ver com isso? Eu não acredito que possa ser .. mas não deixa de ser uma hipótese. Pode ser mesmo , eu estava pensando nisso , em começar correr meia hora por dia , pelo menos 3 vezes por semana!...
Postado 16/10/2013 às 00:47 10/16, 2013 não caminho nem corro, sentia esse tipo de coisa quando comecei a fazer agacho pesado, deadlift . com o tempo acho que acostumei hj em dia nem sinto, mas bem uso low reps no começo usava medium reps, pode ser por isso.
Postado 16/10/2013 às 00:48 10/16, 2013 Pode ser mesmo , eu estava pensando nisso , em começar correr meia hora por dia , pelo menos 3 vezes por semana!... Faz um teste aí pra saber.
Postado 16/10/2013 às 00:52 10/16, 2013 Eu tenho isso. Em qualquer treino, mas principalmente no treino de pernas (por causa da intensidade). Mas não sinto nenhuma tontura, enjoo, ou qualquer coisa. A camisa fica movimentando junto com as batidas do coração. Até quem está mais afastado consegue ver. Fui no cardiologista, fiz inúmeros exames e o resultado foi que meu coração está bem melhor que um coração normal.
Postado 16/10/2013 às 00:52 10/16, 2013 Bom pode ser má alimentação. come o que e quanto tempo antes de ir treinar? pode ser que vc esteja respirando errado ao executar o exercicio, logo sente tonteiras e etc. eu quando comecei a fazer o agacho sentia o coração bem disparado, mas depois normalizou e hoje em dia faço de boa. Editado 16/10/2013 às 00:53 10/16, 2013 por TsuG
Postado 16/10/2013 às 00:53 10/16, 2013 Eu tenho isso. Em qualquer treino, mas principalmente no treino de pernas (por causa da intensidade). Mas não sinto nenhuma tontura, enjoo, ou qualquer coisa. A camisa fica movimentando junto com as batidas do coração. Até quem está mais afastado consegue ver. Fui no cardiologista, fiz inúmeros exames e o resultado foi que meu coração está bem melhor que um coração normal. Sua camisa também pula? HUAIEAEOAEHAE Ufa .. achei que tinha algo de errado comigo KKKKK
Postado 16/10/2013 às 00:56 10/16, 2013 Sua camisa também pula? HUAIEAEOAEHAE Ufa .. achei que tinha algo de errado comigo KKKKK E como pula! O peitoral todo treme junto. E até quem está afastado consegue ver. Se eu deitar imóvel quando o coração tá assim, parece que eu to me movimentando hahahahaha Quando estou no Leg 45 sem encostar a cabeça no apoio, ela fica balançando de leve HAHAHAHAHAHAHA
Postado 16/10/2013 às 00:59 10/16, 2013 Mais isso só acontece no treino né ? Também sinto meu coração bater forte nos treinos, isso deve ser normal cara, começei a fazer esteira também pra ve, mais até agora nada mudou, também já fiz exames e nada constatou, tenho um aparelho de medir pressão, meço antes de ir e depois quando chego.
Postado 16/10/2013 às 01:00 10/16, 2013 também sinto isso no agachamento. nem para durante o descanso entre as series.. deve ser a intensidade
Postado 16/10/2013 às 01:01 10/16, 2013 Autor Eu tenho isso. Em qualquer treino, mas principalmente no treino de pernas (por causa da intensidade). Mas não sinto nenhuma tontura, enjoo, ou qualquer coisa. A camisa fica movimentando junto com as batidas do coração. Até quem está mais afastado consegue ver. Fui no cardiologista, fiz inúmeros exames e o resultado foi que meu coração está bem melhor que um coração normal. Sim irmão , a camisa chega pular , sinto bater na cabeça o bagulho , TUM TUM TUM , hauhauha , é bem forte mesmo ... Bom pode ser má alimentação. come o que e quanto tempo antes de ir treinar? pode ser que vc esteja respirando errado ao executar o exercicio, logo sente tonteiras e etc. eu quando comecei a fazer o agacho sentia o coração bem disparado, mas depois normalizou e hoje em dia faço de boa. Minha alimentação é bacana brother , antes de ir treinar , tomo Meio litro de Iogurte desnatado c/ 60G de farinha de aveia e como 4 fatias de peito de peru...
Postado 16/10/2013 às 01:02 10/16, 2013 também sinto isso no agachamento. nem para durante o descanso entre as series.. deve ser a intensidade Também acho, voce ta ali todos os dias malhando, acho que é normal.
Postado 16/10/2013 às 01:05 10/16, 2013 Autor Também acho, voce ta ali todos os dias malhando, acho que é normal. Eu também sentia , mas agora parece que é diferente , é muito forte e me da sensação de desmaio , inclusive a ultima vez que treinei forte memo , me deu uma dor no peito e quase desmaiei... Só que o estranho é que os exames não acusaram nada...
Postado 16/10/2013 às 01:05 10/16, 2013 também sinto isso no agachamento. nem para durante o descanso entre as series.. deve ser a intensidade Eu não percebo muito durante a execução, mas no descanso, fico balançando. hahahaha Sim irmão , a camisa chega pular , sinto bater na cabeça o bagulho , TUM TUM TUM , hauhauha , é bem forte mesmo ... Minha alimentação é bacana brother , antes de ir treinar , tomo Meio litro de Iogurte desnatado c/ 60G de farinha de aveia e como 4 fatias de peito de peru... É desse jeito mesmo. Eu sinto as veias da cabeça pulsarem, é muito boa a sensação HAHAHAHAHAHAHA Eu gosto pelo menos HEHEHEHEHEHE Mas o problema é que você está sentindo tonturas, isso não é bom sinal. Editado 16/10/2013 às 01:07 10/16, 2013 por PingaPia
Postado 16/10/2013 às 01:08 10/16, 2013 Eu também sentia , mas agora parece que é diferente , é muito forte e me da sensação de desmaio , inclusive a ultima vez que treinei forte memo , me deu uma dor no peito e quase desmaiei... Só que o estranho é que os exames não acusaram nada... Rapais, dor no peito até eu sinto rs, mais eu acho que você deve maneira nos pesos, tu não ta pegando peso demais nao ? desrespeitando os limites do seu corpo ? não é normal mesmo não sentir isso,eu senti uma coisa parecida assim quando minha pressão subiu, fiquei tonto e tremendo, tive que sair da academia e respirar lá fora.
Postado 16/10/2013 às 01:10 10/16, 2013 Autor Eu não percebo muito durante a execução, mas no descanso, fico balançando. hahahaha É desse jeito mesmo. Eu sinto as veias da cabeça pulsarem, é muito boa a sensação HAHAHAHAHAHAHA Eu gosto pelo menos HEHEHEHEHEHE Mas o problema é que você está sentindo tonturas, isso não é bom sinal. Eu gostava também , adorava , me sentia vivo , mas hoje em dia me da um medo muito grande , pode ser psicologico meu problema , me da muito medo quando o coração quando começa acelerar... e também meu intestino anda estranho , estou meio ressecado e com um pouco de sangue nas fezes...
Postado 16/10/2013 às 01:12 10/16, 2013 Eu também sentia , mas agora parece que é diferente , é muito forte e me da sensação de desmaio , inclusive a ultima vez que treinei forte memo , me deu uma dor no peito e quase desmaiei... Só que o estranho é que os exames não acusaram nada... Então já sabe: Diminua as cargas! Urgente! Até descobrir o que pode ser, tome cuidado durante o treino. Preferencialmente, treine acompanhado com alguém. Você já foi em outro cardiologista?
Postado 16/10/2013 às 01:14 10/16, 2013 Então já sabe: Diminua as cargas! Urgente! Até descobrir o que pode ser, tome cuidado durante o treino. Preferencialmente, treine acompanhado com alguém. Você já foi em outro cardiologista? Verdade, eu já fui em dois cardiologistas, que é estranho é ! Diminua a carga mano, essa é minha opinião, voce esta tomando alguma coisa pra da energia ? deve que esta forçando seu corpo demais.
Postado 16/10/2013 às 01:17 10/16, 2013 Eu gostava também , adorava , me sentia vivo , mas hoje em dia me da um medo muito grande , pode ser psicologico meu problema , me da muito medo quando o coração quando começa acelerar... e também meu intestino anda estranho , estou meio ressecado e com um pouco de sangue nas fezes... Sério? E qual a frequência que sai sangue junto com as fezes? Velho, procure logo um médico. Tem algo de errado com seu organismo! Veja se consegue ir em outro cardiologista e em um clínico geral, quem sabe. Relate TUDO o que acontece contigo, tanto na academia quanto em casa. @EDIT: O sangue nas fezes pode ser por conta do ressecamento que acaba machucando a região do ânus. Editado 16/10/2013 às 01:19 10/16, 2013 por PingaPia
Postado 16/10/2013 às 01:20 10/16, 2013 Sério? E qual a frequência que sai sangue junto com as fezes? Velho, procure logo um médico. Tem algo de errado com seu organismo! Veja se consegue ir em outro cardiologista e em um clínico geral, quem sabe. Relate TUDO o que acontece contigo, tanto na academia quanto em casa. @EDIT: O sangue nas fezes pode ser por conta do ressecamento que acaba machucando a região do ânus. Verdade, voce deve esta com alguma problema ai, por isso sente esses sintomas de tontura e coração acelerado, relaxa cara, vai da tudo certo, abraço !
Postado 16/10/2013 às 01:20 10/16, 2013 Autor Verdade, eu já fui em dois cardiologistas, que é estranho é ! Diminua a carga mano, essa é minha opinião, voce esta tomando alguma coisa pra da energia ? deve que esta forçando seu corpo demais. Não estou tomando nada no momento , apenas uma Whey da Dymatize Sério? E qual a frequência que sai sangue junto com as fezes? Velho, procure logo um médico. Tem algo de errado com seu organismo! Veja se consegue ir em outro cardiologista e em um clínico geral, quem sabe. Relate TUDO o que acontece contigo, tanto na academia quanto em casa. @EDIT: O sangue nas fezes pode ser por conta do ressecamento que acaba machucando a região do ânus. A frequencia é baixa brother , são só as vezes , não sei se é porque eu ando ressecado , e machuca o anus , ou se é sangue nas fezes mesmo , mas acredito que não seja , pois dói bastante a parada na hora de sair... então não deve ser nenhuma hemorragia interna... Editado 16/10/2013 às 01:25 10/16, 2013 por RhoxBR
Postado 16/10/2013 às 01:26 10/16, 2013 A frequencia é baixa brother , são só as vezes , não sei se é porque eu ando ressecado , e machuca o anus , ou se é sangue nas fezes mesmo , mas acredito que não seja!... É bem provável que seja por conta do ressecamento. Quando puder procure outro cardiologista e relate tudo, inclusive leve o outro exame que você fez. Tente ir logo. Mas não encana com isso. Diminua as cargas dos exercícios e espere ver qual o problema que está acontecendo com seu organismo. Fique tranquilo e não se preocupando com esse problema, pois quanto mais você pensa nele, mais isso te afeta. O psicológico tem poder extremamente grande no corpo. Então, apenas relaxe, diminua as cargas e procure um cardiologista.
Postado 16/10/2013 às 01:56 10/16, 2013 Autor É bem provável que seja por conta do ressecamento. Quando puder procure outro cardiologista e relate tudo, inclusive leve o outro exame que você fez. Tente ir logo. Mas não encana com isso. Diminua as cargas dos exercícios e espere ver qual o problema que está acontecendo com seu organismo. Fique tranquilo e não se preocupando com esse problema, pois quanto mais você pensa nele, mais isso te afeta. O psicológico tem poder extremamente grande no corpo. Então, apenas relaxe, diminua as cargas e procure um cardiologista. Obrigado pela ajuda querido , vou procurar um cardio urgente , estou passando em um clinico geral que eu confio , pois vou nele desde criança , e ele sempre acertou em tudo , inclusive disse que o que eu tenho é psicológico , mas nunca se sabe né... Vou procurar um outro médico pra ter mais uma opinião! Acho estranho que mesmo treinando com pouca carga , sinto o coração muito forte... Por exemplo , Remada curvada , fiz ontem com apenas 10 kilos em cada lado e o coração ficou um absurdo de acelerado...
Crie uma conta ou entre para comentar