Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo De Oxandrolona + Dieta ( Mulher )

Posts Recomendados

Postado

Olá. Estou pesquisando muito a respeito da oxandrolona pra mulheres. Gostaria de saber se eu fizer o ciclo de apenas 6 semanas, vou sentir efeitos colaterais como voz grossa ou roca, aumentos de pêlos, quedas de cabelo,etc? Desde já agradeço.

Postado

Olá. Costumo treinar as 18:30. Segunda vou começar a tomar OX. E gostaria de saber qual o o melhor horario e dose recomendada para mulheres. Desde agradeço.

Postado

Olá. Costumo treinar as 18:30. Segunda vou começar a tomar OX. E gostaria de saber qual o o melhor horario e dose recomendada para mulheres. Desde agradeço.

você vai começar segunda e nem tem essas informações?

minha recomendação é: não comece.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

• 1 mês depois...
Postado

Oie.

Também queria saber sobre a oxandrolona, no meu caso já pesquisei tanto e até mesmo conversei com treinadores, professores. Mas a questão é.. Eu já tenho um certo corpo, tenho uns pneuzinho po de leve haha. Mas mesmo assim quero ganhar, com uma certa agilidade. Comprei a Ox 25 MG, pra tomar uma vez ao dia. Seguindo dieta tudo certinho.

Mas meu medo é, não ganhar um corpo bacana e da mais uma engordada, ou seja Ganhar barriga. Tem a chance disso acontecer? Oq eu tenho que fazer usando o uso da Ox 25 MG?

Postado

Ola!

Também achei que o período do ciclo é muito pouco oxan por ter meia vida curta (horas) requer mais tempo de níveis estáveis no corpo. Como é seu primeiro ciclo eu faria em escala crescente e deload para que seu corpo não sofra um choque no eixo hormonal

1 semana 20mg/dia

2 semana 30mg/dia

3 semana 40mg/dia

4 semana 40mg/dia

5 semana 30mg/dia

6 semana 20mg/dia

(Minha opinião)

Vou acompanhar.

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado

Estranho algumas coisas que acontecem no fórum. Quando é um macho que inicia um ciclo sem pesquisar e fazendo várias perguntas, os caras já mandam o cara pesquisar mais e cortam o barato dele. Isso deveria ser notado pelos moderadores...

• 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu estou usando oxan,30 mg ao dia,eatou na terceira semana,eu pesava 63,4 atualmente estou com 66,7,sera que é resultado da ox?

• 1 mês depois...
Postado
7 horas atrás, Flavinha31 disse:

Estou começando um ciclo, mais o endócrino não passou nada sobre alimentação . alguém  pode me ajudar?

Por que não um nutricionista desportivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.