Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Oxandrolona + Dieta ( Mulher )


Posts Recomendados

Olá, Tenho 19 anos, treino a mais de 1 ano todos os dias, sigo dieta e treino puxados, sou " pequenininha" e não estou tendo ganho de massa como desejava, então decidi fazer 1 ciclo de oxandrolona, andei pesquisando na internet e manipulei na quantidade de 5mg, de 8 em 8 horas, o que totaliza 15 mg por dia, resolvi criar o topico para obter dicas e a opnião de voces, se minha dieta está boa, meu treino é bem variado pois faço com personal, cheguei a comentar com ele sobre o uso da oxandrolona mas ele é contra então nem vou falar com ele sobre isso... bom ai vai a dieta que montei..

-Idade: 19 anos
- Altura: 1,60
- Peso: 51 kg
- Medidas(braço,peito etc): braço: 25 cm , torax: 89, cintura: 61 cm, quadril: 91cm, Coxa: 56 cm
- Percentual de gordura(BF): não sei
- Tempo de treino: + ou - 2 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

5mg Oxondrolona 3 x ao dia/ 1 mes.

DIETA

8:00 am

1 comprimido de oxandrolona

1 fruta

Café da manhã e pré treino 9:00 AM

2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage

3 rodelas de batata doce

Banana amassada com mel e mix de cereais

Durante o treino:

Maltodextrina

Pós Treino:

shake Whey+glutamina+Bccaa

Almoço 13:00 PM

Macarrão integral com molho natural de tomates atum e 150 g de filé de frango e brócolis.

Ou

Arroz integral com atum/frango, brócolis, espinafre.

Lanche da tarde 15:00 PM

Omelete de claras com peite de peru + 3 rodela de batata doce

Ou

4 Torradas integrais com cottage e um iorgute

Ou

Batata doce e atum/frango.

18:00

Banana com aveia e mel + 3 castanhas de caju

1 comprimido de oxandrolona

20:30 ( estou na faculdade, então é dificil comer fora)

Lanche Natural + suco

alguma comida japonesa com suco

23:00

3 rodelas de batata doce + brócolis + file de frango + escarola e espinafre.

2 scoops de albumina

00:00

1 comprimido de oxam

bom gente, é isso, espero a opniçao de voces, quantoa dieta e a suplementação !!!

Editado por TaahB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hey! segue o modelo de postagem senao seu topico vai ser fechado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

e a dieta se vc nao por os macros dela, nao tem como saber se ela esta boa ou nao. ninguem vai ficar calculando a dieta só pra te dizer o que tem que mudar :laughingsmiley:

de preferencia segue o modelo la da seção de nutrição que é suecesso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

e vou estar de olho por aqui, tenho interesse nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey! segue o modelo de postagem senao seu topico vai ser fechado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

e a dieta se vc nao por os macros dela, nao tem como saber se ela esta boa ou nao. ninguem vai ficar calculando a dieta só pra te dizer o que tem que mudar :laughingsmiley:

de preferencia segue o modelo la da seção de nutrição que é suecesso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

e vou estar de olho por aqui, tenho interesse nisso ai.

Obrigada, é meu primeiro post. hihi

agora ficou bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ficou bom sim.

eita, agora que vi o ciclo vai ser apenas 1 mês?

pq nao estende pra 6 semanas (1 mes e meio)? a oxan vai começar a surtir efeito mesmo la pra 15 dias de uso, entao com apenas 1 Mês de consumo vc só vai realmente aproveitar 15 dias do efeito total dela.

a dieta sem os macros fica dificil de opinar. faça enquanto estiver consumindo a oxan ela com umas 3g de proteina Quilo, umas 2g de gordura e o restante de carbos. COm um excedente de umas 200~300kal que ja vai dar uma diferença.

vendo suas medias... 61 de cintura com 91 de quadril e 56 de coxa, caramba heim, deve ter um corpo lindo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sabia ao certo quantoo tempo deveria ser, e tambem estava com aquele 'medinho' haha, então você acha que devo estender o uso? mas nao tem perigo de surgir muitos colaterais aumentando o tempo? a dose ta boa?

Vou tentar calcular as quantidades de cada refeição, porque minha maior preocupação é nao estar consumindo o suficiente de alimentos para meu gasto, tenho reparado que nesses ultimos meses defini bastante mas nao ganhei mt massa....

Dizem que meu corpo é bonito, maas me acho muito pequenininha, me acho magra. haha

uma foto minha atual..

muito obrigadaaaa pelas dicas :)

Editado por TaahB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc postar as macros da sua dieta fica mais fácil como nosso amigo ali disse....

E não tenha medo em utilizar por mais duas semanas a oxan não, é super de boa rsrs

No mais, acho que vc pode jogar pelo menos 20mg por dia.
Também seria interessante adicionar uma gordura boa junto com a oxan, pra tornar mais eficiente a absorção.

Enfim, se prometer relatar até o fim eu prometo acompanhar o ciclo todo rsrs

ps: vc já é toda linda, ficará ainda mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc postar as macros da sua dieta fica mais fácil como nosso amigo ali disse....

E não tenha medo em utilizar por mais duas semanas a oxan não, é super de boa rsrs

No mais, acho que vc pode jogar pelo menos 20mg por dia.

Também seria interessante adicionar uma gordura boa junto com a oxan, pra tornar mais eficiente a absorção.

Enfim, se prometer relatar até o fim eu prometo acompanhar o ciclo todo rsrs

ps: vc já é toda linda, ficará ainda mais hahaha

mas no caso minhas capsulas são de 5mg, tenho q mandar manipular uma de maior quantidade ou da pra aumantar a dosagem por dia tomando mais vezes?

mais uma coisa, haa o que seria adcionar uma gordura boa???

haha concerteza vou relatar tudo, quero ver resultadossssss

obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no caso minhas capsulas são de 5mg, tenho q mandar manipular uma de maior quantidade ou da pra aumantar a dosagem por dia tomando mais vezes?

mais uma coisa, haa o que seria adcionar uma gordura boa???

haha concerteza vou relatar tudo, quero ver resultadossssss

obg :)

Não precisa mandar manipular de maior quantidades não.... Pode ser de 5mg quatro vezes ao dia mesmo....

Adicionar uma gordura boa, seria algo tipo:

Azeite

Óleo de peixe

Óleo de coco

Óleo de cártamo

Amendoim

Castanhas em geral....

Todos esses possuem gorduras boas....

Pode ter certeza, que com bastante dedicação os resultados virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tb!!!

Corpo ta bacana ja mesmo!!! :laughingsmiley:

Podia mandar 2 caps 8 h da manha e manter o resto do dia que ta show!! E se tiver dando resultados legais, manteria por 5-6 semanas! Sendo essas 2 ultimas tirando o carbo da refeicao das 23;00 para dar uma qualidade ainda melhor na mm.

Bjo,Bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...