Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Oxandrolona + Dieta ( Mulher )


Posts Recomendados

Não precisa mandar manipular de maior quantidades não.... Pode ser de 5mg quatro vezes ao dia mesmo....

Adicionar uma gordura boa, seria algo tipo:

Azeite

Óleo de peixe

Óleo de coco

Óleo de cártamo

Amendoim

Castanhas em geral....

Todos esses possuem gorduras boas....

Pode ter certeza, que com bastante dedicação os resultados virão!

aaah legal, vou tomar essa semana a dose de 15 mg, na segund eu aumento !

voou procurar o oleo de coco ou de peixee entãoo *0*

muito obrigada

Acompanhando tb!!!

Corpo ta bacana ja mesmo!!! :laughingsmiley:

Podia mandar 2 caps 8 h da manha e manter o resto do dia que ta show!! E se tiver dando resultados legais, manteria por 5-6 semanas! Sendo essas 2 ultimas tirando o carbo da refeicao das 23;00 para dar uma qualidade ainda melhor na mm.

Bjo,Bons ganhos!!!

muito obrigada pela dica, como eu disse aqui em cima, vou tomar 15 mg a primeira semana e na segunda aumentooo ...

muuuuuuito obrigada :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu não sabia ao certo quantoo tempo deveria ser, e tambem estava com aquele 'medinho' haha, então você acha que devo estender o uso? mas nao tem perigo de surgir muitos colaterais aumentando o tempo? a dose ta boa?

Vou tentar calcular as quantidades de cada refeição, porque minha maior preocupação é nao estar consumindo o suficiente de alimentos para meu gasto, tenho reparado que nesses ultimos meses defini bastante mas nao ganhei mt massa....

Dizem que meu corpo é bonito, maas me acho muito pequenininha, me acho magra. haha

Ah entao,como disseram ali nas outras respostas, eu acho que da pra aumentar pra 20mg tbm. é bom que ate respeita melhor a meia vida da droga e toma de 6 em 6 horas.

mas pra isso teria que mandar manipular mais mesmo. e realmente acho que estender o ciclo seja o ideal, fazer 6 semanas dele, memso que seja com 15 mg mesmo. quanto a surgir mais colaterais por ter aumentado 2 semanas, acho bem improvável.

e segue a dieta certinho, uma dieta bem balanceada é que vai determinar seus ganhos.

hm e hj que vim ver a fotinha, linda mesmo vc :laughingsmiley:

Bons ganhos ai e relata pra gente depois quando for iniciar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entao,como disseram ali nas outras respostas, eu acho que da pra aumentar pra 20mg tbm. é bom que ate respeita melhor a meia vida da droga e toma de 6 em 6 horas.

mas pra isso teria que mandar manipular mais mesmo. e realmente acho que estender o ciclo seja o ideal, fazer 6 semanas dele, memso que seja com 15 mg mesmo. quanto a surgir mais colaterais por ter aumentado 2 semanas, acho bem improvável.

e segue a dieta certinho, uma dieta bem balanceada é que vai determinar seus ganhos.

hm e hj que vim ver a fotinha, linda mesmo vc :laughingsmiley:

Bons ganhos ai e relata pra gente depois quando for iniciar o ciclo.

ebaaaaa !! muito obrigadaaa , vou estender o ciclo um pouquinho mais entao, agora estou mais segura !!!

obrigadaaa mesmo :)

voou postaaaandooo a evoluçãoo de tudo aqui ;) hihi

ja inicieei o ciclo hojeee !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sabia ao certo quantoo tempo deveria ser, e tambem estava com aquele 'medinho' haha, então você acha que devo estender o uso? mas nao tem perigo de surgir muitos colaterais aumentando o tempo? a dose ta boa?

Vou tentar calcular as quantidades de cada refeição, porque minha maior preocupação é nao estar consumindo o suficiente de alimentos para meu gasto, tenho reparado que nesses ultimos meses defini bastante mas nao ganhei mt massa....

Dizem que meu corpo é bonito, maas me acho muito pequenininha, me acho magra. haha

uma foto minha atual..

e2b64e6c2c4a11e3a11622000ae9129f_8.jpg

muito obrigadaaaa pelas dicas :)

nao mexeria com aes nao compensa seu corpo ta top ja a nao ser se for competir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá TaahB !

Eu já fiz um ciclo com oxandrolona e tive ótimos ganhos ...

Acho que deveria aumentar a dosagem eu usei 30mg/dia e não tive nenhum colateral ruim apenas oleosidade , mas isso vai de pessoa pra pessoa .

Vc já tem um corpo bonito depois da oxandrolona vai ficar melhor ainda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...