Postado 14/10/2013 às 19:56 10/14, 2013 Altura: 1.72 Idade: 21 Anos BF: 11% Objetivo: Cutting Galera segue na print a dieta que estou seguindo, totalmente detalhada, entre o Jejum e a primeira refeicao eu executo 30 min de AEJ leve, E onde esta escrito Almoço RU, eh que como no restaurante universitario entao varia muito, mas tento segurar cerca de 500 cal nesta refeicao, com 30g de proteina e 20g de carbo, agradeco as dicas e criticas =)
Postado 15/10/2013 às 11:51 10/15, 2013 8g de BCAA são 8g de proteínas. O mesmo pro colágeno.. que eu descartaria o uso do mesmo. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 15/10/2013 às 11:53 10/15, 2013 Kra tá legal sim mas nao moral eu comeria aveia 20:00 e evitaria o Carbo 23:00 ou diminuiria Mas ta boa..
Postado 15/10/2013 às 12:40 10/15, 2013 Autor 8g de BCAA são 8g de proteínas. O mesmo pro colágeno.. que eu descartaria o uso do mesmo. Obrigado ritchien, quanto ao colageno eu faco acompanhamento com uma nutricionista esportiva, e ela que me passou ele, ao seu ver é besteira? Kra tá legal sim mas nao moral eu comeria aveia 20:00 e evitaria o Carbo 23:00 ou diminuiria Mas ta boa.. Obrigado pelas dicas, porem vi um video do mestre Leandro Twin falando para comer um carbo junto com a ultima refeicao de baixo ig, para absorver a proteina lentamente durante toda a noite, estou correto?
Postado 15/10/2013 às 12:43 10/15, 2013 Obrigado ritchien, quanto ao colageno eu faco acompanhamento com uma nutricionista esportiva, e ela que me passou ele, ao seu ver é besteira? Eu não usaria colágeno .. Mas já que você tá com ele aí... Só não esquece de tomar vitaminas .. um multivitamínico ou verduras seria um bom complemento. E sobre comer carbo a noite. Tem gente que defende não comer, tem gente que defende o contrário. Eu como e não to nem aí. Não acredito que o horário venha influenciar algo. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 15/10/2013 às 13:16 10/15, 2013 Autor Eu não usaria colágeno .. Mas já que você tá com ele aí... Só não esquece de tomar vitaminas .. um multivitamínico ou verduras seria um bom complemento. E sobre comer carbo a noite. Tem gente que defende não comer, tem gente que defende o contrário. Eu como e não to nem aí. Não acredito que o horário venha influenciar algo. Pois é, ja to com ele aqui agora =/ Quanto a vitamina eu tomo o multivitaminico no desjejum, o famoso OPTI-MEN... Agradeco muito sua atencao e as dicas =)
Postado 15/10/2013 às 14:25 10/15, 2013 O pessoal parece q nao entendeu ainda q oq conta de verdade praa ganhar ou perder peso eh o saldo calorico no fim do dia.... Como carbo anoite ate em cutting e sempre deu certo....
Postado 15/10/2013 às 14:36 10/15, 2013 O pessoal parece q nao entendeu ainda q oq conta de verdade praa ganhar ou perder peso eh o saldo calorico no fim do dia.... Como carbo anoite ate em cutting e sempre deu certo.... mas é claro o corpo não entende isso de carbo a noite que coisa ridicula ele entende quando sobra e quando falta energia e realiza as medidas fisiologicas necessárias para se manter vivo. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/10/2013 às 18:31 10/15, 2013 mas é claro o corpo não entende isso de carbo a noite que coisa ridicula ele entende quando sobra e quando falta energia e realiza as medidas fisiologicas necessárias para se manter vivo. Nao entendi se foi sarcasmo da sua parte, mas td bem. Eu disse q funciona em MIM e eu tenho tendencia á acumular retençao e gordura.
Postado 15/10/2013 às 18:36 10/15, 2013 Nao entendi se foi sarcasmo da sua parte, mas td bem. Eu disse q funciona em MIM e eu tenho tendencia á acumular retençao e gordura. Nossa .. Claramente na frase do saint não há nenhum sarcasmo cara. Ele afirmou o que tu disse .. Só. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 15/10/2013 às 18:37 10/15, 2013 Nao entendi se foi sarcasmo da sua parte, mas td bem. Eu disse q funciona em MIM e eu tenho tendencia á acumular retençao e gordura. não cara calma! eu postei te apoiando... vai devagar com as trembos ai... você me interpretou mal eu também acho mito comer carbo a noite saca o estudo: https://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/10/2013 às 18:39 10/15, 2013 Bom, eu não misturaria 2 tipos de proteína (ovo + chester) no caso com o DANONE está misturando 3, quanto ao carbo antes de dormir, muitos dizem que não tem diferença desde que tu tenha a energia necessária diária para teu corpo, ae eu pergunto, ENTÃO POSSO ME LEVANTAR AS 7 DA MANHÃ FAZER MINHA PRIMEIRA REFEIÇÃO AS 12:00, DEPOIS AS 18:00 DEPOIS AS 22:00 QUE NÃO TERÁ DIFERENÇA EM NADA?? Eu também evito o carbo na noite e não recomendo o uso de carbo em GRANDE QUANTIDADE, 50g de arroz integral por exemplo no máximo Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 15/10/2013 às 18:42 10/15, 2013 Autor Bom, eu não misturaria 2 tipos de proteína (ovo + chester) no caso com o DANONE está misturando 3, quanto ao carbo antes de dormir, muitos dizem que não tem diferença desde que tu tenha a energia necessária diária para teu corpo, ae eu pergunto, ENTÃO POSSO ME LEVANTAR AS 7 DA MANHÃ FAZER MINHA PRIMEIRA REFEIÇÃO AS 12:00, DEPOIS AS 18:00 DEPOIS AS 22:00 QUE NÃO TERÁ DIFERENÇA EM NADA?? Eu também evito o carbo na noite e não recomendo o uso de carbo em GRANDE QUANTIDADE, 50g de arroz integral por exemplo no máximo Sobre isso de misturar proteina nunca ouvi falar, tem algum problema? Atrapalha absorção?
Postado 15/10/2013 às 18:47 10/15, 2013 Sobre isso de misturar proteina nunca ouvi falar, tem algum problema? Atrapalha absorção? Olha, eu ja vi muitos artigos defendendo isso, pois cada uma absorve de uma forma, seria o mesmo caso de você misturar 2 tipos de carboidratos, NÃO É BOM, mas vejo muita gente misturando!! Eu acredito que misturando mais de 1 tipo de proteína haja uma perda de proteínas, devido a forma velocidade de absorção de cada uma, pois teu organismo não entende que a clara é mais lenta do que a carne que é mais lenta do que o leite, ingerindo 2 tipos diferentes vai absorver como um todo tendo perda!! Se eu tiver errado por favor fiquem a vontade!! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 15/10/2013 às 18:52 10/15, 2013 Autor Olha, eu ja vi muitos artigos defendendo isso, pois cada uma absorve de uma forma, seria o mesmo caso de você misturar 2 tipos de carboidratos, NÃO É BOM, mas vejo muita gente misturando!! Eu acredito que misturando mais de 1 tipo de proteína haja uma perda de proteínas, devido a forma velocidade de absorção de cada uma, pois teu organismo não entende que a clara é mais lenta do que a carne que é mais lenta do que o leite, ingerindo 2 tipos diferentes vai absorver como um todo tendo perda!! Se eu tiver errado por favor fiquem a vontade!! Entendi, mas por exemplo o tempo de absorcao da clara do ovo, se nao me engano, é igual ou superior a 4h, ai seria no minimo 4h sem realizar uma refeicao com proteina?
Postado 15/10/2013 às 18:54 10/15, 2013 Entendi, mas por exemplo o tempo de absorcao da clara do ovo, se nao me engano, é igual ou superior a 4h, ai seria no minimo 4h sem realizar uma refeicao com proteina? Pode comer devido a ela ja ter passado pelo processo de digestão, a quebra dos nutrientes Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 15/10/2013 às 18:56 10/15, 2013 Olha, eu ja vi muitos artigos defendendo isso, pois cada uma absorve de uma forma, seria o mesmo caso de você misturar 2 tipos de carboidratos, NÃO É BOM, mas vejo muita gente misturando!! Eu acredito que misturando mais de 1 tipo de proteína haja uma perda de proteínas, devido a forma velocidade de absorção de cada uma, pois teu organismo não entende que a clara é mais lenta do que a carne que é mais lenta do que o leite, ingerindo 2 tipos diferentes vai absorver como um todo tendo perda!! Se eu tiver errado por favor fiquem a vontade!! Interessante isso ae .. Nunca li sobre. Depois vo procurar saber mais sobre isso. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 15/10/2013 às 18:58 10/15, 2013 Sim, sempre irá ter controversas com relação a quase tudo que envolve o esporte MUSCULAÇÃO, o bom é você estuda-los e aplicar em você os testes por 3 meses e esperar pelos resultados, pq uma pessoa vai te dizer que é bom e outra vai dizer que é ruin, e grande parte das vezes o que serve pra ti não serve pra mim!! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Crie uma conta ou entre para comentar