Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting, Dieta, Perguntas, Avaliem!


Michael Dione Silva

Posts Recomendados

Olá pessoal faço academia a proximamente um mês e tenho algumas duvidas Primeiramente meus dados.
Peso = 89kgs

Altura = 175 (aproximadamente)

BF = 24%

TMB = 1350 Calorias

Suplementação = whey (no pós) Albumina (antes de dormir)

Faço musculação 3x por semana treino Full body e pulo 15 mins de corda em jejum todos os dias.

O problema é montei uma dieta de aproximadamente 1000 Calorias, mas não sei se devo adapta-la a 6 refeições por dia ou de devo fazer lean gains.

Ou então se posso complementar com um ECA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3g por kg é desperdício. Até mesmo o Martin (mpcosta) disse que mais que 2g/kg JA era desperdício imagina 3?! Mas se quiser, sobe pra 2,5 que já é mais que o suficiente.

Na verdade, é melhor utilizar 3g de proteína por peso corporal.

Bom a nutricionista esportiva me falou que mais de 1,5g de proteína por quilo é desperdício para um não fisiculturista.

1350 calorias de TMB somente? Talvez tenha algo errado nesse cálculo.

cara ai eu n sei, fiz o que pediu no tópico do Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossível com sua altura e peso você ter TMB de 1350 kcal, pode fazer uma dieta de inicio de 1500kcal, se você perceber que nas 2 primeiras semanas não perdeu nada, pode cortar mais. divida em pelo menos 6 refeições, intercale uma um pouco mais caprichada e uma um pouco menos, comece mais caprichado pelo desjejum. Coma de 3 em 3 horas, tome pelo menos 3 litros de agua por dia, coma bastante fibra e proteínas, carboidratos de preferência pelos complexos com baixo índice glicêmico (e não exagere), gorduras só as boas. Se sua dieta estiver bem adequada, não precisa de suplemento nenhum. Se você quer perder peso, melhor fazer aeróbico alimentado, que irá conseguir pegar muito mais pesado e gastar mais calorias, quando seu peso estiver mais próximo do ideal você começa a pensar em fazer AEJ para perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...