Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Comprar Oxyelite 100% Original?

Posts Recomendados

Postado

Eu arrumei um dinheiro e to querendo comprar o oxyelite pro. Problema é que vi muito relato de que vendem muito falsificado. Alguém sabe de algum site que venda o oxyelite original?

obrigado pessoal

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Felipe, tudo bem? Estou vendendo o meu, comecei a tomar e desisti. Tenho 65 comprimidos. Tem interesse? Me liga 11-983232658

Postado

Ele e proibido no Brasil, ai fica mais dificil, eu comprei na mão de um cara de vende suplementos em ksa e to gostando, site como corpoperfeito.com são bons.

O oxyeliti e so pra barriga se for corpo inteiro e melhor o lipo 6.

Postado

Ele e proibido no Brasil, ai fica mais dificil, eu comprei na mão de um cara de vende suplementos em ksa e to gostando, site como corpoperfeito.com são bons.

morri

Postado

Eu arrumei um dinheiro e to querendo comprar o oxyelite pro. Problema é que vi muito relato de que vendem muito falsificado. Alguém sabe de algum site que venda o oxyelite original?

obrigado pessoal

Cara querendo comprar é melhor você importar pela HD. O Oxyelite não está proibido no Brasil. Os Oxyelite's vendidos em lojas, a maioria é cafeina pura, pois elas tiram as substancias proibidas... A forma mais facil de achar com a formula completa no Brasil são com os revendedores( os que importam), porem tem a grande chance de ser falsificado. Por isso eu falei que o mais facil é você Importando... Procure Sobre HD.. é um site internacional.. unico problema é que demora para que o produto chegue a sua casa.. Em média 25~40 dias( prazo normal).

Ta falando besteira Larissa.. Não existe um produto que tire apenas barriga. O que o Lipo 6 tem de diferente do OxyElite é a concentração, o Lipo6 é mais forte, tanto é que é recomendado tomar apenas 2 por dias, já o OxyElite recomenda-se 3. Se você tomar apenas cafeina pura, sentirá um efeito muto bom também..

Editado por Caio Lopes

Postado

Comprei o Oxy Elite Pro e não estou mais tomando. Por isso estou vendendo. Quem quiser, me liga: 11-983232658

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia,Seria esse o site ?

"https://www.suplementoshd.com.br/ "

Cara querendo comprar é melhor você importar pela HD. O Oxyelite não está proibido no Brasil. Os Oxyelite's vendidos em lojas, a maioria é cafeina pura, pois elas tiram as substancias proibidas... A forma mais facil de achar com a formula completa no Brasil são com os revendedores( os que importam), porem tem a grande chance de ser falsificado. Por isso eu falei que o mais facil é você Importando... Procure Sobre HD.. é um site internacional.. unico problema é que demora para que o produto chegue a sua casa.. Em média 25~40 dias( prazo normal).

Ta falando besteira Larissa.. Não existe um produto que tire apenas barriga. O que o Lipo 6 tem de diferente do OxyElite é a concentração, o Lipo6 é mais forte, tanto é que é recomendado tomar apenas 2 por dias, já o OxyElite recomenda-se 3. Se você tomar apenas cafeina pura, sentirá um efeito muto bom também..

Postado

vai na farmacia ou a agropecuária e compra franol ou clemb de uma vez, mais barato e muito melhor

Uma coisa de cada vez, jovem.
Postado

Termo não é ineficiente, mas é caro mesmo. Mas pedir pro cara tomar clemb e efedrina não é muito responsável

n pedi, dei a minha opinião ou faz puro ou efedra e clemb, porq termos são disperdicio de tempo e dinheiro.

mas isso são opiniões ne, cda um sabe onde colocar seu tempo e dinheiro e é responsável pelos results

Editado por acfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.