Postado 4/10/2013 às 21:48 10/4, 2013 Então galera, eu terminei de consumir um Lipo 6 Black a uma semana e foi uma maravilha, sequei bastante e perdi bastante gordura localizada. Só que como acabou o pote e o metabolismo ja voltou ao normal, percebi que as gordurinhas aos poucos estão voltando. A duvida é, como eu podería manter esse resultado do Lipo 6, de forma que eu possa finalmente passar pra fase de Bulk?
Postado 4/10/2013 às 21:56 10/4, 2013 isso mesmo, continua tomando mantem a dieta né. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 4/10/2013 às 22:30 10/4, 2013 faça a dieta para manter os resultados obtidos. se seu bf ficou menos de 7%, seu corpo não aguentara fica com essa % por muito tempo You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 4/10/2013 às 22:31 10/4, 2013 Dieta po. Editado 4/10/2013 às 22:31 10/4, 2013 por Fabianabarros (veja o histórico de edições) 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 4/10/2013 às 22:32 10/4, 2013 HUEHEUEHU Vai dizer que voltou a comer igual um boi? Bom cara, não funciona bem assim .. Se for pra parar de seguir a dieta .. tenta maneirar mesmo assim. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Crie uma conta ou entre para comentar