Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Melhor Horário Para Tomar Eca


legandelim

Posts Recomendados

Olá pessoal,

sou nova no fórum, porém, já li e pesquisei bastante por aqui, e não encontrei nada a respeito. Por favor, não me matem se eu tiver perguntando de forma errada ou em lugar errado, rs.

É o seguinte, já treinei por 2 anos, mas nunca muito regularmente. Gostaria de pegar pra valer agora, mas antes gostaria de perder as gordurinhas. Minha dúvida é a seguinte, estou pretendendo fazer AEJ pela manhã, lá pelas 6h da manhã, de segunda, quarta e sexta e musculação às 20h30, de segunda a sexta(meu treino é focado em hipertrofia). Tendo isso em vista, qual seria o melhor horário para tomar o ECA: antes do AEJ ou do treino?

Meus dados:

Idade: 23 anos
Altura: 1,56m
Peso: 55kg
BF: 23%
Objetivo: cutting

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Pelo que li e andei pesquisando por ai, o ideal é um pouco antes de tu ir fazer os exercicios, muita gente fala que é bom tomar e ir fazer aerobicos em jejum, eu pretendo começar na segunda, ja comprei os comprimidos, e pretendo tomar de manha, caminhar em jejum cerca de 35 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não tome ECA, e sim, somente o EC. Pesquise depois e entenderá pq. Segundo, tome em qualquer horario, ja que o efeito principal vai ser tirar a fome, no entanto não tome 5-6 hs antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...