Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus X Ginecomastia

leonardojanson

Posts Recomendados

Postado

olá, fiz exames de sangue pois o endocrino pediu e a prolactina deu normal, mas minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris . . e fiz ultrasom da mama e nao tem nódulo nenhum, apenas uma minima gineco bilateral. a médica falou que nem vale a pena mexer pois é minima ela disse, mas nao quero esse bico do peito estufado . . então como nao tem nodulo, sera que só o dostinex ajudaria ou tem problema tomar ela com a prolactina normal ?

se estiver em lugar errado pf avisem

Postado

minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris

haha

amigo, você já tinha uma pré disposição a ter gineco e coincidiu com quando vc estava usando o TT.

mais TT causar gineco, sem chance..

usa tamox que pode resolver..

não digo nada, mais esse tópico vai cair no pérolas...

Postado (editado)

cara

ou botaram uma dose bem alta de dianabol/hemogenin no lugar do seu tribulus ou não tem porra nenhuma a ver

Editado por Matheus_
Postado

haha.. ginecomastia por tribulus é foda..

quantos anos vc tem fera?

haha 18 anos man . .

haha

amigo, você já tinha uma pré disposição a ter gineco e coincidiu com quando vc estava usando o TT.

mais TT causar gineco, sem chance..

usa tamox que pode resolver..

não digo nada, mais esse tópico vai cair no pérolas...

cara, juro mesmo . . eu nunca tive gineco ( eu acho ) meu bico do peito sempre foi normal . . mas eu estava tomando 4 caps de 625 mg da ON e depois de 1 mes tomando começei a sentir as teta doendo hahaha . . mas minha gineco é minima mesmo . . mal da pra perceber ; ; é só o bico do peito estufado mesmo. minha prolactina ta de boa, sera que tomo dostinex ou tamox ?

Postado

Entre os 14 e 18 anos muitas vezes os pré-adolescentes e adolescentes possuem uma inflamação em uma glândula que parece muito com gineco mesmo, forma uma bolinha interna e ela incomoda pra kct (sei porque tive isso nos meus 16 anos).

Não precisei de medicamento, o médico disse que era normal da idade e já iria sumir (realmente sumiu). Mas eu se fosse você ia no médico para garantir que ta tranquilo.

Abraços.

Postado

cara vai de tamox que é barato e já vai resolver provavelmente..

quanto ta vc sabe ? e obrigado . .

Entre os 14 e 18 anos muitas vezes os pré-adolescentes e adolescentes possuem uma inflamação em uma glândula que parece muito com gineco mesmo, forma uma bolinha interna e ela incomoda pra kct (sei porque tive isso nos meus 16 anos).

Não precisei de medicamento, o médico disse que era normal da idade e já iria sumir (realmente sumiu). Mas eu se fosse você ia no médico para garantir que ta tranquilo.

Abraços.

cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse

Postado

cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse

Eita... aproveita que está com os exames na mão e vai em outro médico. Ir em um segundo médico hoje em dia é fundamental (a maioria está errando nos diagnósticos... ta bem tenso).

Postado

então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ?

Postado

então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ?

WTF?

Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim?

Postado

WTF?

Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim?

como assim? não entendi o que você quis dizer ...

Smells like troll spirit

Se eu estiver errado:

Vá em outro médico

Produção natural de testo causar gineco significa q vc nunca precisará ciclar.

Pelo o que eu sei o TT aumenta a produção natural de testo do organismo, mas não muito comparado a um ciclo.

Postado

Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes.

Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo?

Sua ginecomastia é puberal.

Postado

Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes.

Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo?

se eu apertar bastante sai um liquido transparente, mas muito pouco !

a minha gineco é minima, a mulher que fez o ultrasom disse que nem vale a pena mexer . . ela falou assim: vai treinar hahaha

que remedio vc me receitaria, tamox ?

Postado

Piridoxina 600mg/dia

Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia

Eu faria um exame de E2.

paguei pau agora heheh então vit b6 tem capacidade de abaixar/controlar a prolactina ou entendi errado???

abraço

Postado

Meio off-topic mas apenas para exemplificar um caso que eu passei. Certa vez fui ao urologista porque estava com uma coceira lá no bixo. Ele me pediu um exame geral. Detectou que graças a Deus era apenas alergia e uma pomada curou.

Massss... no exame ele achou minha taxa de testo muito baixa... ele perguntou se eu tinha problema de libido ou se tinha problemas de ereção... eu disse que libido estava fraca... ele pediu exame de ereção farmaco induzida (vai uma injeção lá no bixo que dói horrores)... verificou os exames e me receitou tomar, durante 3 meses, 6 comprimidos de Androsten (250mg de Tribulus Terrestris cada comprimido) por dia e 2 vidros de Addera d3 (vitamina d3 - colecalciferol), não me recordo quantas gotas eram por dia.

Fiz o tratamento inteiro, gastei um verdadeiro absurdo pois Androsten é caro pra burro... e voltei no urologista. Pena que não guardei os exames, mas ele me mostrou na época, a taxa de testo tinha subido consideravelmente... e a libido então, nem se fala.

Postado

cara não pode postar valores no fórum, mais liga pra uma farmácia de manipulação que eles te passam..

Postado (editado)

Piridoxina 600mg/dia

Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia

Eu faria um exame de E2.

e durante quanto tempo eu tomo esses 600mg/dia ?

10ng/ml deu a minha prolactina, esta a baixo do maximo . . o maximo é 14ng/ml, mas mesmo assim você acha que esses 10ng/ml que estao causando a galactorreia ?

cara não pode postar valores no fórum, mais liga pra uma farmácia de manipulação que eles te passam..

ok, vlw mano . . o foda é ir na onda do médico e operar, não vou operar nem fudendo . . é minima, vou tentar postar umas fotos pra vcs verem

post-105105-0-75995000-1380719786_thumb.

post-105105-0-95478600-1380719928_thumb.

post-105105-0-45645400-1380719931_thumb.

Editado por leonardojanson
Postado

cara tá muito mínima.

nen esquenta com operação, nenhum médico operaria isso aí..

vai de tamox que é sucesso..

e ainda por cima é barato..

não custa nada tentar.

Postado

cara tá muito mínima.

nen esquenta com operação, nenhum médico operaria isso aí..

vai de tamox que é sucesso..

e estou em bulking tbm . . deu uma aumentada parece haha, ganhei uns 4 kg, perdi bem a definição abdominal

Postado

quando fizer bulk, eu te aconselho a fazer sempre limpo..

se não depois o cara tem que arriscar perder massa magra (e vai perder) pra baixar o bf..

no fim não compensa.

Postado

quando fizer bulk, eu te aconselho a fazer sempre limpo..

se não depois o cara tem que arriscar perder massa magra (e vai perder) pra baixar o bf..

no fim não compensa.

Concordo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...