leonardojanson Postado Outubro 1, 2013 às 16:38 Postado Outubro 1, 2013 às 16:38 olá, fiz exames de sangue pois o endocrino pediu e a prolactina deu normal, mas minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris . . e fiz ultrasom da mama e nao tem nódulo nenhum, apenas uma minima gineco bilateral. a médica falou que nem vale a pena mexer pois é minima ela disse, mas nao quero esse bico do peito estufado . . então como nao tem nodulo, sera que só o dostinex ajudaria ou tem problema tomar ela com a prolactina normal ? se estiver em lugar errado pf avisem
Aliago Postado Outubro 1, 2013 às 16:42 Postado Outubro 1, 2013 às 16:42 haha.. ginecomastia por tribulus é foda.. quantos anos vc tem fera?
Stein Postado Outubro 1, 2013 às 17:18 Postado Outubro 1, 2013 às 17:18 minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris haha amigo, você já tinha uma pré disposição a ter gineco e coincidiu com quando vc estava usando o TT. mais TT causar gineco, sem chance.. usa tamox que pode resolver.. não digo nada, mais esse tópico vai cair no pérolas...
Saintgraal Postado Outubro 1, 2013 às 17:22 Postado Outubro 1, 2013 às 17:22 ai fera se ta brincando?
Matheus_ Postado Outubro 1, 2013 às 17:39 Postado Outubro 1, 2013 às 17:39 (editado) cara ou botaram uma dose bem alta de dianabol/hemogenin no lugar do seu tribulus ou não tem porra nenhuma a ver Editado Outubro 1, 2013 às 17:40 por Matheus_
nightly squat Postado Outubro 1, 2013 às 17:41 Postado Outubro 1, 2013 às 17:41 (editado) afffff + 1 kkkkkkkkkk eu to ferrado entao tomo tribulus ha muito tempo hohoho nada a ver isso ai Editado Outubro 1, 2013 às 17:41 por nightly squat
leonardojanson Postado Outubro 1, 2013 às 19:33 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 19:33 haha.. ginecomastia por tribulus é foda.. quantos anos vc tem fera? haha 18 anos man . . haha amigo, você já tinha uma pré disposição a ter gineco e coincidiu com quando vc estava usando o TT. mais TT causar gineco, sem chance.. usa tamox que pode resolver.. não digo nada, mais esse tópico vai cair no pérolas... cara, juro mesmo . . eu nunca tive gineco ( eu acho ) meu bico do peito sempre foi normal . . mas eu estava tomando 4 caps de 625 mg da ON e depois de 1 mes tomando começei a sentir as teta doendo hahaha . . mas minha gineco é minima mesmo . . mal da pra perceber ; ; é só o bico do peito estufado mesmo. minha prolactina ta de boa, sera que tomo dostinex ou tamox ?
Stein Postado Outubro 1, 2013 às 19:56 Postado Outubro 1, 2013 às 19:56 cara vai de tamox que é barato e já vai resolver provavelmente..
HULQUI Postado Outubro 1, 2013 às 19:58 Postado Outubro 1, 2013 às 19:58 Entre os 14 e 18 anos muitas vezes os pré-adolescentes e adolescentes possuem uma inflamação em uma glândula que parece muito com gineco mesmo, forma uma bolinha interna e ela incomoda pra kct (sei porque tive isso nos meus 16 anos). Não precisei de medicamento, o médico disse que era normal da idade e já iria sumir (realmente sumiu). Mas eu se fosse você ia no médico para garantir que ta tranquilo. Abraços.
leonardojanson Postado Outubro 1, 2013 às 20:02 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 20:02 cara vai de tamox que é barato e já vai resolver provavelmente.. quanto ta vc sabe ? e obrigado . . Entre os 14 e 18 anos muitas vezes os pré-adolescentes e adolescentes possuem uma inflamação em uma glândula que parece muito com gineco mesmo, forma uma bolinha interna e ela incomoda pra kct (sei porque tive isso nos meus 16 anos). Não precisei de medicamento, o médico disse que era normal da idade e já iria sumir (realmente sumiu). Mas eu se fosse você ia no médico para garantir que ta tranquilo. Abraços. cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse
HULQUI Postado Outubro 1, 2013 às 20:08 Postado Outubro 1, 2013 às 20:08 quanto ta vc sabe ? e obrigado . . cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse Eita... aproveita que está com os exames na mão e vai em outro médico. Ir em um segundo médico hoje em dia é fundamental (a maioria está errando nos diagnósticos... ta bem tenso).
leonardojanson Postado Outubro 1, 2013 às 21:28 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 21:28 então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ? insano13 reagiu a isso 1
ritchien Postado Outubro 1, 2013 às 21:32 Postado Outubro 1, 2013 às 21:32 então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ? WTF? Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim?
Pippy Postado Outubro 1, 2013 às 21:35 Postado Outubro 1, 2013 às 21:35 Smells like troll spirit Se eu estiver errado: Vá em outro médico Produção natural de testo causar gineco significa q vc nunca precisará ciclar.
leonardojanson Postado Outubro 1, 2013 às 21:38 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 21:38 WTF? Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim? como assim? não entendi o que você quis dizer ... Smells like troll spirit Se eu estiver errado: Vá em outro médico Produção natural de testo causar gineco significa q vc nunca precisará ciclar. Pelo o que eu sei o TT aumenta a produção natural de testo do organismo, mas não muito comparado a um ciclo.
nightly squat Postado Outubro 1, 2013 às 21:46 Postado Outubro 1, 2013 às 21:46 (editado) amigo faça outro exame sabe quanto tempo uso tribulus ?? so 1 ano e meio tem nada de gineco aqui faça outros exames Editado Outubro 1, 2013 às 21:47 por nightly squat
gaspar Postado Outubro 1, 2013 às 23:03 Postado Outubro 1, 2013 às 23:03 Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes. Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo? Sua ginecomastia é puberal.
leonardojanson Postado Outubro 1, 2013 às 23:56 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 23:56 Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes. Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo? Sua ginecomastia é puberal. se eu apertar bastante sai um liquido transparente, mas muito pouco ! a minha gineco é minima, a mulher que fez o ultrasom disse que nem vale a pena mexer . . ela falou assim: vai treinar hahaha que remedio vc me receitaria, tamox ?
gaspar Postado Outubro 2, 2013 às 05:05 Postado Outubro 2, 2013 às 05:05 Piridoxina 600mg/dia Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia Eu faria um exame de E2.
cassioramos.cr Postado Outubro 2, 2013 às 05:29 Postado Outubro 2, 2013 às 05:29 Piridoxina 600mg/dia Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia Eu faria um exame de E2. paguei pau agora heheh então vit b6 tem capacidade de abaixar/controlar a prolactina ou entendi errado??? abraço
gaspar Postado Outubro 2, 2013 às 05:49 Postado Outubro 2, 2013 às 05:49 paguei pau agora heheh então vit b6 tem capacidade de abaixar/controlar a prolactina ou entendi errado??? abraço Um pouco, mas 600mg/dia é a dose máxima. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1254699 https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?Db=pubmed&Cmd=ShowDetailView&TermToSearch=501547&ordinalpos=32&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?Db=pubmed&Cmd=ShowDetailView&TermToSearch=6324828&ordinalpos=15&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum Gabriel De Souza Menezes e cassioramos.cr reagiu a isso 2
cassioramos.cr Postado Outubro 2, 2013 às 06:13 Postado Outubro 2, 2013 às 06:13 Um pouco, mas 600mg/dia é a dose máxima. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1254699 https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?Db=pubmed&Cmd=ShowDetailView&TermToSearch=501547&ordinalpos=32&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?Db=pubmed&Cmd=ShowDetailView&TermToSearch=6324828&ordinalpos=15&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum carai, agora q vi heheh meu multi tem 3mg de b6 O.o 600mg eh muita coisa kkkkkkkkkkk
HULQUI Postado Outubro 2, 2013 às 11:58 Postado Outubro 2, 2013 às 11:58 Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes. Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo? Sua ginecomastia é puberal. Meio off-topic mas apenas para exemplificar um caso que eu passei. Certa vez fui ao urologista porque estava com uma coceira lá no bixo. Ele me pediu um exame geral. Detectou que graças a Deus era apenas alergia e uma pomada curou. Massss... no exame ele achou minha taxa de testo muito baixa... ele perguntou se eu tinha problema de libido ou se tinha problemas de ereção... eu disse que libido estava fraca... ele pediu exame de ereção farmaco induzida (vai uma injeção lá no bixo que dói horrores)... verificou os exames e me receitou tomar, durante 3 meses, 6 comprimidos de Androsten (250mg de Tribulus Terrestris cada comprimido) por dia e 2 vidros de Addera d3 (vitamina d3 - colecalciferol), não me recordo quantas gotas eram por dia. Fiz o tratamento inteiro, gastei um verdadeiro absurdo pois Androsten é caro pra burro... e voltei no urologista. Pena que não guardei os exames, mas ele me mostrou na época, a taxa de testo tinha subido consideravelmente... e a libido então, nem se fala.
Stein Postado Outubro 2, 2013 às 12:20 Postado Outubro 2, 2013 às 12:20 quanto ta vc sabe ? e obrigado . . cara não pode postar valores no fórum, mais liga pra uma farmácia de manipulação que eles te passam..
leonardojanson Postado Outubro 2, 2013 às 13:15 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 13:15 (editado) Piridoxina 600mg/dia Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia Eu faria um exame de E2. e durante quanto tempo eu tomo esses 600mg/dia ? 10ng/ml deu a minha prolactina, esta a baixo do maximo . . o maximo é 14ng/ml, mas mesmo assim você acha que esses 10ng/ml que estao causando a galactorreia ? cara não pode postar valores no fórum, mais liga pra uma farmácia de manipulação que eles te passam.. ok, vlw mano . . o foda é ir na onda do médico e operar, não vou operar nem fudendo . . é minima, vou tentar postar umas fotos pra vcs verem Editado Outubro 2, 2013 às 13:18 por leonardojanson
Stein Postado Outubro 2, 2013 às 13:44 Postado Outubro 2, 2013 às 13:44 cara tá muito mínima. nen esquenta com operação, nenhum médico operaria isso aí.. vai de tamox que é sucesso.. e ainda por cima é barato.. não custa nada tentar.
leonardojanson Postado Outubro 2, 2013 às 13:44 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 13:44 cara tá muito mínima. nen esquenta com operação, nenhum médico operaria isso aí.. vai de tamox que é sucesso.. e estou em bulking tbm . . deu uma aumentada parece haha, ganhei uns 4 kg, perdi bem a definição abdominal
Stein Postado Outubro 2, 2013 às 13:46 Postado Outubro 2, 2013 às 13:46 quando fizer bulk, eu te aconselho a fazer sempre limpo.. se não depois o cara tem que arriscar perder massa magra (e vai perder) pra baixar o bf.. no fim não compensa.
cassioramos.cr Postado Outubro 2, 2013 às 13:57 Postado Outubro 2, 2013 às 13:57 quando fizer bulk, eu te aconselho a fazer sempre limpo.. se não depois o cara tem que arriscar perder massa magra (e vai perder) pra baixar o bf.. no fim não compensa. Concordo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora