Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundando De Abc2x Hipertrofia Para Abc2x Cutting

batman

Posts Recomendados

Postado

bom eu estava em off , fazendo um abc2x simples , com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos , com descanos de 1min-1min25 entre as serios , treino bem pesado 4x10...agora estou fazendo um abc2x tbm , so q com 4 exercicios para musculos grandes e tres para pequenos , e com descanso de 30seg entre as repeticoes , q sao 4x10 .tbm mudei as ordens dos exercicios para dar um estimulo diferente nos musculos...eu tive q diminuir o peso em todos os exercicios e percebi q o treino esta mais desgastante , o treino esta durando 1hora q nem antes no outro abc...começei essa semana e percebi q no dia seguinte estou muito dolorido , fazia tempo q nao ficava assim , acho q ta sendo bom...ai vai o treino:

seg

4 para costas

3 para biceps

2 para ante-braço(faço um bi-set)

terça

4 para peito

3 para ombro

3 para triceps

quarta

4 para pernas

3 para panturrilhas(faço um tri-set)

entaum sera q vai dar uma diferença para eu q estou em cutting , no gasto calorico??e tpw sera q quanto eu voltar a dar um descanço de 1min-1min25 entre as repetiçoes , vou conseguir voltar a carregar os msm pesos de antes??

Postado

eu to vendo q começando o treino de peito pelo supino inclinado e dando descanço de 30seg ,em vez de 1min-1,25min , eu diminui muito a carga , pois meus triceps fadigam muito mais rapido e eu fico muito fraco pro supino reto...oq da pra mim fazer pra nao fadigar o triceps antes do peito??

Postado

tenho 1ano e poco de treino , e da pra se recuperar sim , pq ja fiz um mes de hipertrofia com um abc2x com4pra grand e 3 pra peq(so q com descanso de 1min entre as repetiçoes) e deu bons resultados e nao entrei em over...entaum veio meio triceps ta fadigando muito rapido oq posso fazer??e queria a opiniao de vcs se quanto eu voltar a dar um descanço de 1min-1min25 entre as repetiçoes , vou conseguir voltar a carregar os msm pesos de antes??

Postado

Acho que tu não vai conseguir levantar os mesmos pesos de antes.

Quanto ao tríceps, tu pode fazer maior intervalo entre as séries, ou menos séries, ou ainda mudar e fazer peito e tríceps em dias diferentes.

Postado

sera q nao vo voltar os msm pesos de antes =/? tpw no peito antes começava por supino reto ,com28kg de cada lado e dps fazia o inclinado com ,23kg de cada lado...agora eu to começando pelo inclinado com ,20kg de cada lado ,dano descanço de 30seg(e to sentindo mais o triceps do q o peito , hora q vou fazer o supino reto ,q eh o proximo , chego morto) e dps vou pro reto e to colocando 22kg de cada lado e faço peidando , por causa do triceps q ja foi pra merda =/...no proximo treino de peito vou inverter o exercicios pra ver se o triceps descansa pro supino reto ,vai ficar assim: faço o inclinado , dps crucifixo inclinado , ai dps vou pro reto , pra terminar faço um pullover.

Postado

entaum fiz por 2 semanas esse treino novo de 30seg de descanso e aumentando 1 exercicio por musculo , cansa muito e ainda diminui muito os pesos , ontem e hj no treino de costa/biceps e peito/triceps , voltei a dar 1min de descando , q nem antes , pra ver se eu ia aguentar os msm pesos de antes(eu achei q nao ia) e so nao aguentei , mas tbm aumentei os pesos em alguns exercicios oO...vou fazer 2 semanas o treino com 30seg descanso e ai faço 3 dias de treino com 1min , pra nao dimiuir os pesos de antes...enquanto estiver em cutting vou fazer assim , pois o casto calorico deve ser muito maior com 30seg de descanso.

Postado
entaum fiz por 2 semanas esse treino novo de 30seg de descanso e aumentando 1 exercicio por musculo , cansa muito e ainda diminui muito os pesos , ontem e hj no treino de costa/biceps e peito/triceps , voltei a dar 1min de descando , q nem antes , pra ver se eu ia aguentar os msm pesos de antes(eu achei q nao ia) e so nao aguentei , mas tbm aumentei os pesos em alguns exercicios oO...vou fazer 2 semanas o treino com 30seg descanso e ai faço 3 dias de treino com 1min , pra nao dimiuir os pesos de antes...enquanto estiver em cutting vou fazer assim , pois o casto calorico deve ser muito maior com 30seg de descanso.

Cara eu não sei não em... faz +/- 1 mes e meio / 2 meses que treino com no maximo 30s de descanso, e os meus ganhos, em termos de peso, e de medidas, foram gritantes, muito maior do que dando 45s ~ 1 minuto então não sei se o gasto calorico vai ser maior.. Mas tem sentido isso.. Bons treinos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...