Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Ele tá certo sim, tem foto do zyzz em todo tópico de fitness, e até sobre natural. E usar ae's é sim roleta russa, vai usando indiscriminadamente feito o zyzz para ver onde você vai parar filhão...


Ele tá certo sim, tem foto do zyzz em todo tópico de fitness, e até sobre natural. E usar ae's é sim roleta russa, vai usando indiscriminadamente feito o zyzz para ver onde você vai parar filhão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema que muita gente não vai ao médico, não sabe se tem algum problema e sai injetando tudo que vê pela frente. O Zyzz mesmo tinha problema de coração, segundo dizem, e mesmo com a mãe sendo médica cardiologista bateu as botas. E ninguém sabia dos problemas.

Se eu fosse tomar algo, com certeza faria uma bateria de exames ANTES e DEPOIS. Aliás, fazer esse check up todo ano é o mínimo que se deve fazer.

No mais, se a pessoa está bem de saúde, se alimenta bem e toma os hormônios sem fazer loucura de misturar várias drogas, os riscos são bem pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele simplesmente adptou seu corpo para isso!

__________

Um ponto bem lembrado é, treino que você gosta e foda-se.

Não gosta de treinar perna? Não treine.

Não gosta de treinar ombro? Não treine.

Musculação tem que ser algo que lhe traga prazer, então porque farás algo que não gosta?

Eu não treino panturrilha e nem vou treinar.. simples assim!

Legal isso, vou tentar pegar algumas dicas com ele e treinar como ele treina deve ser mais prazeroso sei la unico jeito de saber é testando né. Oque eu acho bem legal que ele falou é essa coisa de faltar e tal, hoje a galera tem na cabeça que tem que ir na academia abaixo de chuva e raio isso é uma das coisas que misturou com hormonizados, Naturais não necessitam treinar todo santo dia sem faltar ou em algum dia o treino não render isso é tranquilo, para nos meros naturais hauhauh não vamos ganhar 1cm de braço só naquele dia, pra nos o bagulho é demorado o mesmo 1cm vem com coisa de 1 mês 2 dependendo do tamanho que ja esta (Dieta e varias outras coisas não me xinguem por não explicar) kk, Temos que ter calma agir sempre visando o rendimento, a não vai render hoje não to com vontade de ir treinar, pronto não vai, no outro dia você vai ficar doido precisando extrair de você aquela energia do dia que você faltou comigo é assim eu falto e fico necessitando fazer força de alguma forma pra me sentir bem me sentir tranquilo, acho que o treino tem que ser de uma forma que seja prazeroso que você sinta vontade e não obrigação chega no dia de peito e os banco do supino tão tudo cheio pqp e agora. Troca tudo inverte os dias isso não vai desvirtuar os ganhos.

@Discussão

Toda discussão hoje em dia termina em Zyzz hauhauhahauah

Esse maluco que fica postando foto tem um ego do capeta calma jovem você não é o hulk seu shape é bom só isso relaxa ninguém ta tirando o teu mérito.

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta , consumo ingerir os alimentos que gosto adequando-os aos meus macros

e quanto a treinos eu penso o seguinte , todo treino que você consiga progredir é bom .

Se você consegue agachar apenas uma vez por semana e no próximo treino adicionar mais peso a barra , não tem porque mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...