Ir para conteúdo

[Duvida] Treino, Descanso Etc..

Ddois

Posts Recomendados

Postado

Vou direto ao assunto !
Vejo muito atualmente na internet que um treino de 30min da o mesmo resultado mais um treino de 45min à 1H é bem mais tranquilo fazer os exercicios, estou treinando a aproximadamente 4 meses e meio, a umas duas semanas atrás senti um desanimo ao treinar mais não quis parar fiz o seguinte, semana passa passei a semana toda sem treinar e essa semana voltei com tudo com apetite de treinar, correto fazer o "descanso" tipo a cada 2 mêses vamos supor parar uma semana para dar um tempo correto ?
não consumindo 2G de proteina por kg consumindo 1,5~1,6 mais ou menos demorarei mais para ter resultando mais vou ter os mesmos resultados ? ou terei mais chances de catabolizar ?, um pico de glicose depois do treino (1colher de açucar mascavo) pode prejudicar ou ajuda ? (no meu caso se eu não tomar depois de uma semana começo a ter uma queda de pressão depois do treino)
Treino de força é preciso? mudar o treino de quanto em quanto tempo ?
Tive meus resultados nesse tempo ganhei 12 Kg aproximadamente, (sei que nem a metade pode ter sido de mm) mais para um bulk limpo ta bom ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...