Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Por favor deixem bem claro o dia da inscrição que eu vou entrar!

Sexo com a esposa pode claro né?

Galerinha agora falando sério... o desafio é bacana e tals... mas alguns estudos dizem que é de suprema importância um homem ter umas 2 relações sexuais por semana... faz bem pra muitas coisas... então acho que o cara que não tem a opção do sexo... ficar sem fappar... sei lá se é legal...

Era pra eu tar ficando 8 dias sem fap e fapar no 9º...

Mas eu não consigo chegar lá, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem nada fizeram estudos com padres celibatários e a incidência de cancer de prostata neles é menor

quem não tem namorada nem esposa nem ta conseguindo sexo casual tem que ficar em celibato mesmo então o corpo obriga o cara a ir atrás de mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os nego pescando curtir uheauehae

8 de janeiro??

po começa agora mesmo uehauehahe

segundia dia 9??

eu acho pouco tempo planeta, pela questão de que da ultima vez já teve nego que ficou de fora, e outra, férias, a maioria não vai entrar na net, e dai é difícil de acompanhar, eu leio tudo o que acontece, mas depois da férias vai ser foda, vai ter umas 50 pag, e dai eu não vou ficar lendo... por isso optei apenas para janeiro...

Sobre o curtir.. se quiserem vocês ficarem fazendo a lista, podem tentar, mas vai dar uma mão do caralho, e eu não tenho tempo pra ficar vendo 1 por 1 e organizando.. assim, que curte ta inscrito, eu faço a lista e já eras, se quiserem descurtir depois que começar a competição a vontade, eu não me estresso com os LIKES, eu sei do meu conhecimentos.

como falei, se tiverem alguma outra sugestão para melhorar a inscrição deem, essa foi a melhor forma que eu achei...

Sobre a data, achei essa a melhor data, para ficar tudo bem organizado, assim como foi a ultima que teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor deixem bem claro o dia da inscrição que eu vou entrar!

Sexo com a esposa pode claro né?

Galerinha agora falando sério... o desafio é bacana e tals... mas alguns estudos dizem que é de suprema importância um homem ter umas 2 relações sexuais por semana... faz bem pra muitas coisas... então acho que o cara que não tem a opção do sexo... ficar sem fappar... sei lá se é legal...

as inscrições já começaram, e vai até o dia 7/1, a partir desta data não vai mais ser aceito nenhum competidor...

Explique-se.

@Carbonera

Qual o último dia de inscrição?

descrevi no post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho pouco tempo planeta, pela questão de que da ultima vez já teve nego que ficou de fora, e outra, férias, a maioria não vai entrar na net, e dai é difícil de acompanhar, eu leio tudo o que acontece, mas depois da férias vai ser foda, vai ter umas 50 pag, e dai eu não vou ficar lendo... por isso optei apenas para janeiro...

Sobre o curtir.. se quiserem vocês ficarem fazendo a lista, podem tentar, mas vai dar uma mão do caralho, e eu não tenho tempo pra ficar vendo 1 por 1 e organizando.. assim, que curte ta inscrito, eu faço a lista e já eras, se quiserem descurtir depois que começar a competição a vontade, eu não me estresso com os LIKES, eu sei do meu conhecimentos.

como falei, se tiverem alguma outra sugestão para melhorar a inscrição deem, essa foi a melhor forma que eu achei...

Sobre a data, achei essa a melhor data, para ficar tudo bem organizado, assim como foi a ultima que teve.

Boa, acho que ficou perfeito o jeito que vc organizou, s2

No homo

@hjr_10

@PSO

Tô ficando excitada kkkkkkkkkk

kkkkk tendi, mas na hora do banho você está lavando direitinho né? já li relatos aqui de nego em nofap que nem lavava o maçarico, QUE NOJO !!!!!!

além de lavar, mesmo em nofap eu depilo, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...