Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

NoFap December:

  1. planeta
  2. FELLIPE ASSIS
  3. Kaio Amaral Day 02
  4. enebt
  5. Davihpx123
  6. hjr_10
  7. Gabriel De Souza Menezes
  8. gustthavo_
  9. Rodrigo_Oliveira
  10. Johhanss Day 04
  11. Psycox
  12. HeatRanker
  13. Gabriel.O
  14. More
  15. waltergorila
  16. nightly squat Day 03
  17. PSO Day 01
  18. Joao Souza Day 03
  19. Deckin
  20. Shapudo (DESISTÊNCIA) (Não Foi DESISTÊNCIA, o Puteto Fapou 3x em 30min Day 03)
  21. Heittor Hemétrio Castilhos
  22. heitor5452 Day 02
  23. Amin
  24. luanferri
  25. Pedro zica
  26. renato897 Day 03
  27. Matt N.
  28. Man of Steel
  29. Gabriel138 Day 05
  30. AlexBe
  31. radec2033
  32. Matheus_
  33. Boorges
  34. mydra
  35. EctomorfoRicardo
  36. Likewrong Day 02
  37. ColdCube
  38. andersonpm
  39. Jubassanelli

10 ja cairam que isso gnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive.

Eu não tive essas ereções descontroladas que o pessoal relata.

Mas ejaculava muito rápido, fiquei até um pouco preocupado no início, com medo de ser ejaculação precoce ou algo do tipo, só me tranquilizei porque depois de um tempo a coisa voltou ao normal.

Pelo que eu dei uma lida, e que estava vendo, acho que muito é por causa da ANSIEDADE, o pessoal é viciado e fapa todos os dias, e várias vezes por dia, e dai sexo não é tão frequente assim como fap.. e dai fica na ansiedade na hora, e quer ir logo para os finalmente e acaba tendo a ejaculação "precoce" naquele momento...

Tava vendo e fiz um teste com o fap mesmo, e o controle da respiração muda MUITO... o cara consegue controlar bem mais... isso sem todas as técnicas que tem para segurar a ejaculação...

Meu maior medo também era esse, de ficar precoce, mas vou tentar novamente, vamos ver se depois dos 90 dias volta ao normal...

Próximo campeonato, se depender da minha determinação, vai demorar em galera.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive.

Eu não tive essas ereções descontroladas que o pessoal relata.

Mas ejaculava muito rápido, fiquei até um pouco preocupado no início, com medo de ser ejaculação precoce ou algo do tipo, só me tranquilizei porque depois de um tempo a coisa voltou ao normal.

falando nisso eu tava caminhando de manhã e uma mulata gostosa entrou no meu caminho, fui andando atrás com ereção igual um tarado kkkkkkkkk

tomei um exemestano a +ou- 36 horas... testo livre tá mais alta, estradiol mais baixo... então né amigo...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 ja cairam que isso gnt

Levando em consideração que hoje é o dia 05, está caindo dois por dia (isso porque o dia está pela manhã ainda)

Finalmente consegui passar do dia 04, hehe.

Ereções estão fodas, muitas vezes ao dia e é só ver alguma mulher que eu acho mais bonitinha e/ou gostosinha que já imagino coisas (contra a minha vontade, mas fazer o que)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o ice e os caras falaram sobre auto controle..isso é muito real..

eu tinha tipo uma ansiedade por doces..as vezes não tava com fome, mas precisava mandar um doce..desde que comecei o no fap..dieta 100%, NADA de doces, nada de vontade de açucar..serio..não sei se tb é um pouco de tristeza pelo termino do meu namoro, mas mesmo antes disso, creio q devido ao nofap, já não estava mandando doce nenhum..de carb só arroz e umas bolacha de agua e sal no meio da tarde.

Não sei se estou no dia 10 ou 11, mas aquele tesão de ver as minas na rua praticamente acabou, agora vejo as mulheres de outro jeito..sem aquela necessidade de comer elas entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, qdo to em fapfrenzy, automaticamente eu entro em junk food frenzy...

mas se a sequencia do nofap começa a crescer... então fica mais fácil pra seguir a dieta...

se eu conseguir ficar sem fap mesmo, e aprender a me controlar igual monge, talvez eu possa voltar a jogar poker e operar contratos futuros no mercado financeiro;;; tenho teoria de sobra das duas coisas mas a falta de auto-controle sempre me atrapalhou e me fez sempre ficar patinando e perdendo tempo


*************************

888888888888888

vc é homem? quero ver se tem bolas grandes

dias - tamanho das bolas

1 - amendoins

2 - bolas de gude

3-6 - bolas de tenis de mesa

7-8 - bolas de tênis

9-12 - bolas de baseball

13-18 - bolas de futsal

19-24 - bola de volley

25-30 - bola de futebol

31-45 - bola de basquete

46 - 89 - bola boliche

90+ - bolas do Arnold

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Rola demais ter a medalha pessoal, de acordo com o nível máximo que você alcançou (A patente). Você sempre vai ter o objetivo de "digivolver" seu nível / progredir na carreira militar.

2-E rola ter a medalha dos campeonatos como você falou, essa a pessoa vai colecionando a medida que os meses vão passando. Dai a pessoa terá 01 Medalha Máxima e "n" medalhas dos campeonatos, uma espécie de patente + honrarias. Saca? Patente a gente só tem uma, honraria nós temos várias.

Quem curte a ideia? Essas seriam as patentes (apenas 1 medalha/patente por pessoa)

NoFap 1-D (Dia)----------------------------------------> Soldado

NoFap 7-D (1 Semana)-------------------------------> Sargento

NoFap 15-D(Dias)-------------------------------------> Subtenente

NoFap 1-M (Mês) -------------------------------------> Tenente

NoFap 2-M (Mês) -------------------------------------> Capitão

NoFap 5-M (Mês) -------------------------------------> Major

NoFap 10-M (Mês) ------------------------------------> Coronel

NoFap 1-A (Ano)---------------------------------------> General

http://pt.wikipedia....ilitar_(Brasil)

E as outras honrarias seriam de acordo com os campeonatos mensais que a pessoa participasse e ganhasse ou ficasse entre os primeiros. Dessas a pessoa colecionaria, além da patente alcançada pelo nível máximo, seria tipo isso aqui:

JamesWilliams2.jpg

ou isso aqui:

20081007_day_bud_MOH.jpg

Ou seja. Ele possui apenas UMA patente, porém VÁRIAS honrarias (medalhas no bolso).

QUEM A IDEIA CURTE? QUEM CURTE A IDEIA AE BARALHO! *-*

Honrarias militares são muito FODAS!!!!!!!!

Ao meu ver não pode. DEVE!

Poxa, fico aqui ansioso. Se algum dos putetos tiver as manhas. O link que mandei da WIKIPEDIA tem a simbologia das patentes. Rola demais bolar umas coisas com elas. Estrelas, espadas, essas coisas que representam glórias e confrontos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_militar_%28Brasil%29

eu fiz uma aki manin so de zoa eu até postei ali atras. ta ae os links se quiser conferir

https://imageshack.com/i/j5492np

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...