Ir para conteúdo

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

os caras tão na média e tão reclamando pow

na fam um mlk falou q tinha 8 cm de piroca e ainda postou a foto comprovando , e depois postaram a foto no face dele

isso é zueira das braba kk

sdds botecão fam

Postado (editado)

saindo aki byebye :(

os cara me zuano ;=;

to zuando nao compra um bau coloca a bomba peniana la, e joga no buraco coloca algo em cima para tampar kkkkkkkk eu faço isso com meu tablet e meu celular se minha namorada ver to frito ela entra na minha casa hora que ela quizer kkkkk é serio mesmo kk

272249_Ampliada.jpg

Editado por nightly squat
Postado (editado)

to zando nao compra um bau coloca a bomba peniana la, e joga no buraco coloca algo em cima para tampar kkkkkkkk eu faço isso com meu tablet e meu celular se minha namorada ver to frito ela entra na minha casa hora que ela quizer kkkkk é serio mesmo kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, to fazendo o mesmo com minhas preciosas durasteston cada dia coloco em um lugar pra ngm ver SOAKSOAKOSKASKA

Editado por sheiklouco
Postado (editado)

nada

sou usuário sinhô

seu peru cresceu tomando aes kkkkkkkkkkkkkk alguem vai perguntar entao pergunto eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem amigo meu que fala que isso rolou eu nao acredito kkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

pustura ta ruim . coloca anilhas mais altas deve resolver esse problema

Nightly o certo seria colocar anilhas de 20kg? Que tem um diâmetro maior ai a posição da barra fica boa?

Editado por sheiklouco
Postado

seu peru cresceu tomando aes kkkkkkkkkkkkkk alguem vai perguntar entao pergunto eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é verdade, cresce sim

Postado

kkkkkkkk

cresceu nada , cresceu só a barba , pelos até no trapézio e umas espinhas nas costas , sorte q não deu no rosto pq eu tava tomando roacutan junto e bebia as vezes ( nota-se que sou uma pessoa responsável) kk

o piru ficou só mais trincado e vascularizado kkkk

Postado

pustura ta ruim . coloca anilhas mais altas deve resolver esse problema

abaixar o quadril mais não audaria?

vou aumentar mas fica foda pq as anilhas ficam rolando kkk

Postado (editado)

300 as 2 fora taxi motelzinho e bla bla sai caro mas vale a pena

Naite seu relato foi tops haha! Ja consegui fazer com duas sem pagar! Serio, e ainda tive outra chance com outras duas amigas, mas n rolou... depois te relato por mp... :laughingsmiley:

C#$%¨& mais de dez pag pra ler!

Editado por Marcos Rodrigues
Postado

kkkkkkkk

cresceu nada , cresceu só a barba , pelos até no trapézio e umas espinhas nas costas , sorte q não deu no rosto pq eu tava tomando roacutan junto e bebia as vezes ( nota-se que sou uma pessoa responsável) kk

o piru ficou só mais trincado e vascularizado kkkk

uiaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk umm duras me aguardem

vascularizaçao no peru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naite seu relato foi tops haha! Ja consegui fazer com duas sem pagar! Serio, e ainda tive outra chance com outras duas amigas, mas n rolou... depois te relato por mp... :laughingsmiley:

seja bonzinho relata aqui, hehe meus parabéns 2 sem pagar

Postado

próximo ciclo vou fazer uns jelq e caprichar na tpc

rumo aos 40 cm de piru trembolizado

Postado

vai ter que escolher entre putetagem ( paga) ou ae's kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...