Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Quem tem q criar esse é o naite! kkkkkkkkkkkk

@topic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que perguntar o bronco kkkkkkk

vote em mim naite se vc quer putetagem no spoiler

vote no kaio se vc é contra nomes e putetagem no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-novo-ano-nova-vida/page-733

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@topic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que perguntar o bronco kkkkkkk

vote em mim naite se vc quer putetagem no spoiler

vote no kaio se vc é contra nomes e putetagem no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-novo-ano-nova-vida/page-733

Ja votei Naite!

E vou repetir o q disse na pag anterior..

1. Parem de reclamar com o Planeta! Reclamem com o piru de vocês que não pode ver nada que já fica loucão!

2. Ja curti o post do Naite! Tem que ter spoiler com putetagem, por que so abre quem quer poxa, e pronto! Os fortes abrem veem as putetagens e seguem em frente, os fracos veem e ja correm pra masturbação!

3. Todo mundo ja sabe que todos os spoilers ou tem putetagens ou tem trollagens! Entao abre quem quer ser putetado (puts putetado?? kkkk) ou quem quer ser trollado.

4. Se abrir e tiver mulher, poxa se controla! Se voce ver as gostosas e se controlar ponto pra voce po...E ponto final!

É uq eu acho...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num outro fórum que eu dava umas lidas o tópico sobre no-fap foi deletado devido ao excesso de postagem e tava perdendo o rumo da coisa (o nivel de baitolice tava maior que 8k). Acho que seria uma boa conversar com a moderação para separar o tópico em 2, sendo 1 para relatos e outro para comentários, para evitar que se perca o fio da miada, isso é bem comum em um fórum sobre futebol que eu frequento, alguns tópicos que crescem de forma absurda, para manter a ordem e não atrapalhar o cara ter que ficar garimpando informações em milhares de paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num outro fórum que eu dava umas lidas o tópico sobre no-fap foi deletado devido ao excesso de postagem e tava perdendo o rumo da coisa (o nivel de baitolice tava maior que 8k). Acho que seria uma boa conversar com a moderação para separar o tópico em 2, sendo 1 para relatos e outro para comentários, para evitar que se perca o fio da miada, isso é bem comum em um fórum sobre futebol que eu frequento, alguns tópicos que crescem de forma absurda, para manter a ordem e não atrapalhar o cara ter que ficar garimpando informações em milhares de paginas.

isso ai é com mestre planeta kkkkkkkkkkkkkkkkk agora se der para criar topico de putetagem kkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...