Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

fala ae galera to nofap tb graças a esse tópico que me deu força de vontade para conseguir lutar cmg msm. final do ano passado consegui ficar 10 dias (acho que nao ficava tanto tempo sem fap desde que tenho uns 10 anos kkkkkk), e curti o resultado. To 4 dias nofap já, rumo a um 2014 sem fap, tenho namo entao é mais tranquilo, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,Tava sumidao do tópico

Venho relatar o motivo

Quinta passada eu fui treinar em casa como sempre treinava ,mal comecei o treino e o suporte com as anilhas tombou com tudo no meu pé,tudo no dedão .tinha mais de 80kg

Resultado : foi uma Baita duma fratura , simplesmente moeu os ossos do dedao, e segunda to indo pra cirurgia ,pq agora só com parafuso .

Imagino que, no mínimo,uns 2 ou 3 meses afastado dos treinos ,se não mais

E agora ?

@topic : dia 29 no fap, vou bater minha meta de 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ficar sem fapar pelo menos até essa sexta, fapei muito essa semana ! :ph34r_anim: E digo tentar parar de fapar porque, o material que estou recebendo tá cada vez melhor kkkkkkk. Quando vejo que tem nova mensagem já sei que o negócio vai ser bom.

Vou me segurar também pra não abrir os spoilers huehuehueh, só não vou conseguir deletar os videos da Dayana dai é forçar a barra kkkkkk :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...