Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,4m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois ter

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS Ka

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o momento de fechame

Imagens Postadas

Postado

Por mim pode ser. Dei uma opção nas páginas anteriores. Fazer uma MP com os três capitães e cada um escolhe um. Em um dia já está formado os times.

Mas tem que ver se todos estão frequentemente por aqui. Pelo o que parece, sim.

Ou então sortear todo mundo nesses sites que fazem sorteio, que aí já sai o resultado na hora.

Postado
Agora, hjr_10 disse:

Por mim pode ser. Dei uma opção nas páginas anteriores. Fazer uma MP com os três capitães e cada um escolhe um. Em um dia já está formado os times.

Ou então sortear todo mundo nesses sites que fazem sorteio, que aí já sai o resultado na hora.

Cada um que não caiu tem o número de 1 a 18, de acordo com a ordem da lista.

Postado
1 minuto atrás, hjr_10 disse:

É melhor dividir o time do que cada capitão escolher um.. É a forma mais justa, eu acho..

Postado
1 minuto atrás, hjr_10 disse:

É melhor dividir o time do que cada capitão escolher um.. É a forma mais justa, eu acho..

Postado

galera ontem aconteceu uma parada surreal, eu inconscientemente comecei a me masturbar (era madrugada já umas 04:00 da manhã) só que do nada eu acordei ou tomei a consciência do meu corpo de volta e parei na hora...  Caso eu gozasse zeraria os dias? porque seria um ato inconsciente e nao consciente...

OBS': o penis nao chegou a ficar duro.

Postado
1 minuto atrás, Led new disse:

galera ontem aconteceu uma parada surreal, eu inconscientemente comecei a me masturbar (era madrugada já umas 04:00 da manhã) só que do nada eu acordei ou tomei a consciência do meu corpo de volta e parei na hora...  Caso eu gozasse zeraria os dias? porque seria um ato inconsciente e nao consciente...

Kct, nunca vi ninguém falar disso por aqui kkkkkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, hjr_10 disse:

Pivatelli caiu. Menos um. Continuem assim hehehehehehehehe

Tô zoando.

@Paulinzor por mim faria os times, mas ia ser difícil dividir os times e tal. E muitos já caíram. Ainda bem que assim está legal também, kkk.

Laay      PUNHETEIRO

-Spankeer

-Demolidorr

- Paulinzorr

- Shapudo

- Planeta

- Thelastboss - PUNHETEIRO

- Zanfran

- lukao1993 - PUNHETEIRO

- Gabriel2000 PUNHETEIRO

- hjr_10

- Chez

- SauberC31 - PUNHETEIRO

- Botcheta - PUNHETEIRO

- Soifix - PUNHETEIRO

- Guilherme651

- ya.augusto

- vitorbernardo

- Thomas Bayes

- LouvaDeus

- Rodkaa

- Stan Marsh

- Zanick

- Buldoguii

- Pivateli - PUNHETEIRO

- HeadShot

POrque nao estou na lista, sendo que comecei a participar no dia do que começou a nova rodada?

Postado
Agora, Led new disse:

POrque nao estou na lista, sendo que comecei a participar no dia do que começou a nova rodada?

Cara, quando separou os nomes e começou a competição você não estava..

Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, quando separou os nomes e começou a competição você não estava..

Verdade, eu entrei no dia 7 é que confundi o dia que comecei o no fap

Poderia formar os grupos e cada grupo criar um grupo no whatsapp

Editado por Led new

Postado
Agora, Led new disse:

Verdade, eu entrei no dia 7 é que confundi o dia que comecei o no fap

Poderia formar os grupos e cada grupo criar um grupo no whatsapp

No wpp eu não participo.. Pretendo manter o anonimato aqui

Postado
35 minutos atrás, Led new disse:

Kkkkkkkkkkkk

Postado
41 minutos atrás, Led new disse:

Que coisa louca kkkk

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Paulinzor disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Temos 18 soldados em campo ainda, com 3 capitães/equipes, seriam 6 soldados por equipe.

eu vi que tinha spoiler já achei que fossem várias sabotagens tipo bombas em pontes, agentes da resistencia infiltrados, etc haahah

Postado

Dia 33, testo voltando.

1 hora atrás, Led new disse:

Kkkk que poha é essa kkk, o incrível caso de um sonâmbulo bronhero kkk.

Postado

Galera que costumama viajar... que lugar é esse?

14724464_982687015211028_514219555233547
Postado
45 minutos atrás, MachoAlfa disse:

Dia 6 ou 7... bem de boa, vontade de fap quase 0.

Engraçado que a confiança deu uma abaixada, mas tenho certeza que é algo mais psicológico... nos ultimos tempos, antes de começar o nofap, a confiança tava BEM ALTA.

Bate uma pra fazer o teste kkkkkk

56 minutos atrás, Thelastboss disse:

Galera que costumama viajar... que lugar é esse?

Mostrar conteúdo oculto

14724464_982687015211028_514219555233547

Que lugar? Não identifiquei

Postado

Galera quando tiverem em tentação lembre dos "filhos" perdidos nessa luta... Rip 12 anos de FAP diarios jogando filhos no ralo :(

Postado

Não faz sentido os capitães escolherem o time, pois eu não conheço quase nenhum dos competidores (e acho que os outros capitães também não) kkkk

É melhor um sorteio, também fica mais justo.

Dia 48

Editado por Visitante

Postado

Separei os capitães em três times.

Time 1 - PLANETA

TIME 2 - SHAPUDO

TIME 3 - HJR_10

Depois, os 15 que sobraram, usei o site que o camarada mandou na página anterior pra sortear. Cada time ficou com 6. Vou postar aqui como ficou.

Obs: relaxem que não teve fraude, apesar de não ter nada comprovando que não teve, hehe. Mas podem acreditar em mim que não sou honesto

Obs 2: E como vai funcionar isso? O mano que tinha falado os nomes aquela vez lembra dos nomes? E tem o escudo também que o mano tinha mandado...

TIME 1                                                     TIME 2                                                       TIME 3

Capitão: Planeta                                      Capitão: Shapudo                                      Capitão: Hjr_10

Soldado 1: Zanfran                                  Soldado 1: Paulinzorr                                 Soldado 1: Buldoguii

Soldado 2: Vitorbernardo                         Soldado 2: Zanick                                      Soldado 2: Guilherme651

Soldado 3: Chez                                       Soldado 3: LouvaDeus                              Soldado 3: Stan Marsh

Soldado 4: Spankeer                                Soldado 4: Thomas Bayes                        Soldado 4: Rodkaa

Soldado 5: HeadShot                                Soldado 5: ya.augusto                              Soldado 5: Demolidorr

Editado por hjr_10

Postado
15 minutos atrás, hjr_10 disse:

Separei os capitães em três times.

Time 1 - PLANETA

TIME 2 - SHAPUDO

TIME 3 - HJR_10

Depois, os 15 que sobraram, usei o site que o camarada mandou na página anterior pra sortear. Cada time ficou com 6. Vou postar aqui como ficou.

Obs: relaxem que não teve fraude, apesar de não ter nada comprovando que não teve, hehe. Mas podem acreditar em mim que não sou honesto

Obs 2: E como vai funcionar isso? O mano que tinha falado os nomes aquela vez lembra dos nomes? E tem o escudo também que o mano tinha mandado...

TIME 1                                                     TIME 2                                                       TIME 3

Capitão: Planeta                                      Capitão: Shapudo                                      Capitão: Hjr_10

Soldado 1: Zanfran                                  Soldado 1: Paulinzorr                                 Soldado 1: Buldoguii

Soldado 2: Vitorbernardo                         Soldado 2: Zanick                                      Soldado 2: Guilherme651

Soldado 3: Chez                                       Soldado 3: LouvaDeus                              Soldado 3: Stan Marsh

Soldado 4: Spankeer                                Soldado 4: Thomas Bayes                        Soldado 4: Rodkaa

Soldado 5: HeadShot                                Soldado 5: ya.augusto                              Soldado 5: Demolidorr

Sobrei? :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.