Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Somente Whey Dá Algumresultado?

Posts Recomendados

Postado

malho há 8 meses e consultei final de samana passada um nutricionista (quero perder gordura localizada e ganhar massa magra), ele disso as paradas praperder peso e depois falo que além da alimentação certa eu poderia também tomar whey protein (só esse, nenhum outro suplemento), e eu estou em dúvido se terá algum resultado.

Quero ter hipertrofia mas continuar com o corpo definido, não pretendo chegar ao ponto de um fisiculturista e nem crescer muito, tenho medo de suplemento atrapalhar meu abdomen (tampar de a definição)

Procurei agora uma foto no Google (só digitar "abdomen perfeito", na moral, não pensem que fico procurando foto de homem sem camisa, não sou baitola, é só prater exemplo) e achei essa foto: https://i.ehow.com/images/GlobalPhoto/Artic...g-main_Full.jpg

É exatamente assim que pretendo ficar, musculos crescidos mas definidos.

valeu ae desde já!!!!

Postado

pra ganhar massa vc acaba ganhando um pouco de gordura.. mas se vc cuidar da dieta vc pode reduzir e mto isso.. eu to fazendo um off controlado e tendo otimos resultados... na verdade to achando meu corpo bem melhor q quando sai do cutting.. entao se vc uqer crescer pega pesado no rango.. mas sem comer besteiras.. se concentre na qualidade dos alimentos... batata doce.. frango. .clara de ovo.. bife magro.. macarrao ... e os suplementos estao ai pra te ajudar... se a dieta tiver boa.. nao vao ser os suplementos qweu vao atraplhar .. mto pelo contrario ... manda whey + malto/dextrose depois do treino.. se quiser manda uma creatina tbm que ajuda mto.. e é isso ai.. com ctz seus objetivos vao mudar com o decorrer do tempo.. e isso é mais do que normal.. o importante é so ter esse objetivo e ir atras..

e so pra finalizar.. pra vc definir vc tem que ter uma boa quantidade de massa.. pq definir o osso nao rola neh velho

ahahha entao pega pra crescer agora

bons treinos!

Postado

Eu sou do Contra de mandar apenas Whey depois do treino. Pois o seu organismo vai usar ele para energia e não para a construção muscular, por isso sempre tome Whey + Dextrose ou Malto como preferir eu recomendo Dextrose pois tem absorção bem mais rápida que Malto .

Como você está começando agora com suplementos não acho legal tomar Creatina logo de cara . Fica no básico depois de uns 9 meses com o básico ai você pensa melhor em combos como NO, Creatina...

E uma coisa é bem difícil crescer músculos definidos sem ganhar gordura então ganha até quando você quiser e depois faça um treino para secar !!

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...