Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


black chum

Posts Recomendados

suicidar por causa da tetinha? o loco bitcho.

Vá a um medico meu filho, ou voce entra na FACA, ou pode conseguir reverter um pouco dela usando um remedio

Há alguns relatos aqui no proprio forum, de pessoas usando Letrozol para reverter ginecomastias de infancia...

OBS: Tamox nao reverte ginecomastia puberal...

Reverte,sim.

Comigo funcionou,ao menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Relaxa mano. A primeira coisa que você tem que fazer é aceitar o problema, pensa assim: Eu tenho ginecomastia,e dai? Imagina como seria o mundo se todo mundo que tivesse câncer ficasse com vergonha de aparecer sem cabelo? A segunda coisa é que tem tratamento, vá se tratar e viva feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita!

gineco puberal? ja formada a ANOS?

caramba mano...

como foi?

vi casos que nem com o letrozol ela reverteu 100%

quem diria com tamox, que tem ação diferente...

interessante...

Então...não era de anos.Mas pode colocar aí do momento que percebi até tomar alguma ação foram em torno de 6 meses.

30 dias x 20mg

Simples assim.

Desfez o caroço totalmente e a sensibilidade acabou(não podia mais jogar basquete de tanto que doía ao toque).

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...não era de anos.Mas pode colocar aí do momento que percebi até tomar alguma ação foram em torno de 6 meses.

30 dias x 20mg

Simples assim.

Desfez o caroço totalmente e a sensibilidade acabou(não podia mais jogar basquete de tanto que doía ao toque).

A sim... ai realmente tem estudos que o uso do tamox ne gineco nesse estado (Ainda um pouco recente e com sensibilidade(dor)) foi eficaz!!

mas em casos de nao haver dor, e ela ja ter formado a muito tempo, a porcentagem foi baixíssima (pra nao falar nula)

-

Não tenho o link desses estudos, pois isso tudo é fruto de uma conversa com meu Endócrino!

ele me mostrou os estudos la no consultório e etc...

eu mesmo servirei de cobaia em breve, vou fazer o uso do Tamox por um tempo, só pra ver a reação da minha gineco!

(EU tenho muito pouco, que sobrou da puberdade... )

quero ver se ela melhora, como ela vai reagir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, Beleza??

A situação é o seguinte, tudo começou aos 13 anos de Idade, nasceu uma pedra no bico do meu peito "Ginecomastia Grau 1" (eu acho). quando eu acordei de manhã já estava assim, mais depois deste dia eu nunca mais, NUNCA MAIS, tirei a camisa, teve uma época que eu tomava banho de CAMISA (Pode RIR eu sei que é engraçado), e fui na PRAIA uma vez, mais não tirei a camisa, com vergonha de todo mundo rir da minha cara, tirar foto, me chamar de pun***eiro (Coisa que não tem nada haver), sabe até meu HUMOR não é o mesmo, quando chega o verão eu fico com calor mais não tiro a camisa.

Eu queria operar mais meu plano de saúde não cobre este tipo de Operação, e nem tenho condições para pagar, ai eu descobri que um remédio chamado "Citrato de Tamoxifeno de 20ml" diminuía. eu tomei o remédio, mais só que não diminuiu, acabei de tomar o remédio faz 1 mês, mais não adiantou.

O Problema é que eu deixei de ir no QUARTEL este ano por causa da Ginecomastia, com medo de tirar a roupa na frente de geral, e todo mundo ficar me zoando, GENTE me ajuda, o que eu faço????

To desesperado, já até perdi emprego por causa do QUARTEL. Me Ajuda!

Detalhes Adicionais

Ta fazendo muito calor no Rio de Janeiro, e o verão está chegando, Quero ficar sem camisa ;'(.. já até pensei em suicídio.. me ajudem, Fale um remédio qualquer coisa, seilá gente, SOCORRO !
ai galera a Situação da minha MAMA

Sinceramente quanto tu pesa? eu tava com 110 kilos e tava com as tetas desse jeito tb, agora com 83 e malhando elas ficaram com formato masculino, acredito que isso seja so gordura acumulada mesmo e uma dieta para trincar resolva, mas cada caso é um caso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim... ai realmente tem estudos que o uso do tamox ne gineco nesse estado (Ainda um pouco recente e com sensibilidade(dor)) foi eficaz!!

mas em casos de nao haver dor, e ela ja ter formado a muito tempo, a porcentagem foi baixíssima (pra nao falar nula)

-

Não tenho o link desses estudos, pois isso tudo é fruto de uma conversa com meu Endócrino!

ele me mostrou os estudos la no consultório e etc...

eu mesmo servirei de cobaia em breve, vou fazer o uso do Tamox por um tempo, só pra ver a reação da minha gineco!

(EU tenho muito pouco, que sobrou da puberdade... )

quero ver se ela melhora, como ela vai reagir

Pois é.

Tinha um tópico que rolou um discussão sobre uso do Tamox.

Acho que é na área de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, pelo que estou vendo esse ta sendo o tópico mais "quente" sobre cirurgia de ginecomastia.

Tenho gineco não sei desde quando (qnd criança era meio gordinho), hoje tenho 22 anos.

Unico EA que tomei foi 15ml de Stanozolol (não fiz TPC :suicide_anim: e pelo que vi em algumas pesquisas Stano aromatiza sim) e isso faz uns 5 anos. Portanto não sei realmente a origem da gineco.

Olhem a foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/

No lado esquerdo (sem tatto) eu sinto um caroço e o bico fica pontudo no calor.

Já o lado direito não sinto caroço mais fica pontudo no calor.

Pelo fato de eu não sentir caroço do lado direito, não sei se tenho gineco no direito tambem.

Dia 01/10 (semana que vem) tenho mastologista marcado (Plano Unimed), e estou decidido fazer a cirurgia.

Isso me incomoda, pois algumas camisas fica marcado, mas nunca dexei de ficar sem camisa e talz.

Espero que vocês vejam, a digam algo sobre ou alguma dica para perguntar na hora da consulta e talz.

Abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...