Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Fraca Ou Treino Fraco?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal nao sei se estou postando no lugar certo,se nao me desculpem.

Meu caso e o seguinte estava fazendo academia a uns 2 anos mas sempre de forma bem desleixada e parei por uns 4 meses

resolvi voltar pesado e serio desta vez.

Fiz ujm mes para adaptar e no 2 mes começei a suplementar com whey probiotica 100% e dextrose e creatina pos treino

albumina antes de dormir.

Minha alimentação nao é daquelas mas procuro balancear bem e comer muita proteina ,barras de cereais de 3 em 3 horas

(sei q vcs podem dizer q é alimentação mas garanto q nao ta muito ruim nao).

To tomando tambem vitamina c.

To tomando targifor antes do treino para dar um gas(nao vi diferença nehuma mas me ajudou a dar mais animo e nada mais)

Minha duvida é.ESTOU TOMANDO DESSA FORMA A EXATOS DOIS MESES RIGOROSAMENTE SEM FAZER AEROBICO FORTE POIS MEU OBJETIVO E GANHAR MASSA MAGRA E GANHEI APENAS 2 KG ISSO MESMO 2 KG ESTOU FUDIDO DE RAIVA ALGUEM SABE OQ ACONTECE?Devo melhorar a suplementação,lembrando q treino pesado seg terç quarta descanso,quinta sexta treino normal e certo)

Nao qero tomar nenhum NO 2 agora.

E ai pessoal vamos discutir esse assunto e saber oq vcs acham se e genetica ou periodo de adaptaçaõ ou sei lá falta de suplementação qero ouvir a opiniao de todos pois dei uma desanimada geral.

abraços

Postado

Desculpa cara, mas provavelmente é sua dieta que não está suprindo suas necessidades. Posta ela aí pra galera dar uma olhada, além das medidas, peso, altura, etc. E outra, suplementos não fazem milagre, só servem pra dar uma ajuda para complementar sua dieta. E 2kg em dois meses não está mal não, eu acho pelo menos.

Postado

Deve ser como o amigo ai disse voce nao deve estar suprindo suas necessidades posta ai sua dieta pra gente da uma olhada ,Ah e tbm suas medidas ...

2 meses nao axei estar tao ruim como vc disse nao..mais por ser 2 primeiros meses axei estar meio fraco mesmo ate porque voce ja treinou e esta voltando ne!

suplementos nao fazem milagre !mandar no2 acho uma perca de dinheiro agora velho...se vc treinar serio se alimentar serio descansar tudo certinho com certeza os resultados viram e so ter paciencia

e isso ai vlw abrass

Postado
  • Autor

BOM vai ai a dieta pra vcs me darem uma ajuda

Manha 7;30 Albumina leite pao integral peito peru ricota

9;30 vitamina c iogurte desnatado,mel

10;30 barra cereais

almoço12 h peito frango salada azeite a vontade macarrao (como bem no almoço bastante peito de frango pois almoço todo dia restaurante minha melhor refeição ao dia)

lanche 3;00 hipercalorico leite desnatado(so tres colheres) peito de peru e ricota(sem pao)

5h barra cereais

6;30 pre treino targifor ,barra cereais

8h pos treino creatina,whey malto

9h jantar 2 latas de atum ,com macarrao(nao muito)salada

11h albumina com leite desnatado(coloco neston pra disfarçar o sabor e mel)

As vezes tomo duas colheres de azeite mas muito dificil

tenho 175 e to pesando 78,5 com uma barriguinha leve minhas medidas nao sei porq nao medi ainda

abraços

Postado

vixi 2 primeiros meses foram só alegria

ja aconteceu de eu ganhar 1,5kg por 15dias

kk só alegria

;D

dps demora em... ;\

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Dieta esta fraca, este é o problema. Tem carbo de alto IG em horario errado ( antes de durmir ), pouca proteina em certos horarios ( depois do café, só o seu almoco tem uma quantia descente de proteina ), essa barra as 5h esta fraco, assim como o pré treino... O problema com certeza esta ai, comece a pesquisar na area de nutricao e tire suas duvidas por la, seu problema com certeza nao é suplementacao.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
BOM vai ai a dieta pra vcs me darem uma ajuda

Manha 7;30 Albumina leite pao integral peito peru ricota

9;30 vitamina c iogurte desnatado,mel

10;30 barra cereais

almoço12 h peito frango salada azeite a vontade macarrao (como bem no almoço bastante peito de frango pois almoço todo dia restaurante minha melhor refeição ao dia)

lanche 3;00 hipercalorico leite desnatado(so tres colheres) peito de peru e ricota(sem pao)

5h barra cereais

6;30 pre treino targifor ,barra cereais

8h pos treino creatina,whey malto

9h jantar 2 latas de atum ,com macarrao(nao muito)salada

11h albumina com leite desnatado(coloco neston pra disfarçar o sabor e mel)

As vezes tomo duas colheres de azeite mas muito dificil

tenho 175 e to pesando 78,5 com uma barriguinha leve minhas medidas nao sei porq nao medi ainda

abraços

o craw69 disse tudo

ta faltando proteina

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

O problema é a dieta, e aqui não é area de nutrição.

Abra um tópico com sua dieta como e pedido nos modelas da sessão e a galera te ajuda.

LOCKED

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.