Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre Compra De Suplementos. Por Favor Me Ajudem !

MonstroHuck18

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera Tudo bem ? Espero que sim

É O seguinte , entrei na academia com 18% de gordura corporal estou malhando a um pouco mais de 2 meses .

nesse tempo tomei o Whey Protein 2W Body Actions mas nao fiz avaliação na academia ainda ...

ai este mes agora na academia fazia mais repetições 15-18 para perder gordura ;

e faço dieta , creio que meu percentual deve ter caido mais .

estou pensando em comprar o 3 WHEY PROTEIN Da Probiótica.

e queria saber de vocês se ele é um bom suplemento , se alguem de voces ja tomou , o que acharam dele .

e se e possivel eu continuar emagrecendo , tomando ele e ao mesmo tempo , repor com massa magra.

Muito Obrigado . Um Abraço .

Postado

Sai dessa cara.

Suplemento não vai lhe dar músculos com você estando em cutting.

Entenda que o suplemento que tu compra mistura com água pra beber, é bem semelhante a tu bater frango com arroz no liquidificador.

É comida em pó cara. Descartável.

Postado

Bom dia irmão,o whey ele apenas complementa sua dieta,não faz milagres... assim sendo eu de você ficaria mais preocupado com a dieta para baixar seu bf e talvez um termogênico ao invés de se preocupar com o whey.

Compre um da growth que é mais em conta e pelo menos nós sabemos que a procedência é legal.

E treino para perder gordura esquece isso,os "instrutores" adoram falar isso,mas com um pouco de pesquisa você vai ver que isso não existe. O que perde gordura,é dieta.

Do mais irmão,boa sorte no seus treinos e evoluções,cria um diário de treino e continua relatando pra nós..

Abraços !!

Postado

Bom dia irmão,o whey ele apenas complementa sua dieta,não faz milagres... assim sendo eu de você ficaria mais preocupado com a dieta para baixar seu bf e talvez um termogênico ao invés de se preocupar com o whey.

Compre um da growth que é mais em conta e pelo menos nós sabemos que a procedência é legal.

E treino para perder gordura esquece isso,os "instrutores" adoram falar isso,mas com um pouco de pesquisa você vai ver que isso não existe. O que perde gordura,é dieta.

Do mais irmão,boa sorte no seus treinos e evoluções,cria um diário de treino e continua relatando pra nós..

Abraços !!

Meu Treino Basicamente é :

No primeiro mes eu fazia repetições de 10 a 12 com mais carga

neste mes estou fazendo entre 15 e 18 com um pouco menos de carga pra perder gordura.

Meu Treino:

3 Fichas

1º = Peito e Bíceps

2º = Costas e Tríceps

3º = Perna e Ombro

Postado

Então brother esse negocio de + repetições para perder gordura,não existe.. você vai ganhar basicamente resistência com isso.

Mas não se importe muito também,você está no começo,tá tranquilo.. Foca mesmo é na dieta,você tem uma dieta especifica?

Postado

Então brother esse negocio de + repetições para perder gordura,não existe.. você vai ganhar basicamente resistência com isso.

Mas não se importe muito também,você está no começo,tá tranquilo.. Foca mesmo é na dieta,você tem uma dieta especifica?

Cara minha dieta não e la daquelas excelente mas . . . Hahahahaha

Café da manhã:

1 Banana ou 1 Maça;

Almoço: Peito de Frango , Ovo Cozido(ÁS VEZES) , Saladas , Como pouquissimo alimentos ricos em carboidrato no almoço .

A Tárde: 1 Fruta Novamente.

Á Noite: 4 Ovos Cozidos , sendo 2 com a Gema , e 2 Somente a Clara ;

Não Fiz uma nova avaliação na academia .

ah 2 meses atras quando entrei na academia , eu estava com 18% BF , agora 2 meses depois , ainda nao fiz avaliação para saber o que aconteceu nesse tempo ...

Mas quanto a Qualidade , Voce já ouviu Falar Bem deste 3 Whey Da Probiótica ??

Muito Obrigado , Abraços.

Postado

Particularmente acho probiótica ruim. Muito caro,pra pouco produto.

Tem um tópico ai que fizeram testes laboratoriais com algumas marcas e constataram os resultados.

Eu de você usaria o whey growth,é barato e bom.

E talvez apelaria pra um termo daqui um tempo se sentisse muita dificuldade.

Sua dieta tá bem precária,minha sugestão é que vc procure algumas informações na area de nutrição e faça uma dieta que se encaixe pra você.

dá uma olhada.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...