Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan X Stan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 175

Peso: 76,200

BF: 13%~14%

Tempo de treino: 5 anos

Ciclo:

1-8 600mg/week - Enantato de testosterona - DragPharma
5-10 50mg/tsd - Stano oral - Landerlan

TPC 21 dias após a última aplicação de Enantato:

1 - 7 dias 40mg tamox + Vitamina E 1000ui
7 - 28 dias 20mg tamox + Vitamina E 1000ui

Objetivo: Ganhos limpos.
Estou sendo pessimista quanto aos ganhos, se eu terminar a TPC com 6+ estarei completamente feliz.

Suplementação: Proteína isolada de soja e um PoliVit.

Manterei uma dieta hipercalórica com uma média de 3500 calorias, visto que minha TMB tá em torno de 2800 e alguma coisa.
Vou tentar manter no final de todos os dias uma média de 3g~3,5g/kg de prot 1~2g/kg de gordura e o resto com carbos diversos.

Treino ABCD
A - Peito, Ombro
B - Costas

C - Pernas

D - Bíceps, Tríceps

Postarei fotos nesse final de semana, a rotina de treino/trabalho/facul não me permite mais nada durante a semana.

Saudações

Editado por Pippy
Postado

Cara eu só desaconselho vc a usar a proteína de soja. Se vc conseguir seguir essa dieta direitinho tá de boa! Vai ter bons ganhos.

Postado

Cara eu só desaconselho vc a usar a proteína de soja. Se vc conseguir seguir essa dieta direitinho tá de boa! Vai ter bons ganhos.

Entendi...

Mas, por qual razão não deveria usar a proteína de soja? Por causa daquela história de aumentar o nível de estrogênio?

Obrigado.

Postado

em 2013 ainda tem gente que acredita que soja diminui testo? que ovo faz mal? que papai noel existe?

-

Pippy

então mano, ja até trocamos algumas ideias no relato do companheiro la...

e minha opinião quanto ao clomid é a mesma ehehehe

fica a seu critério :D

como voce mesmo ja disse, o ciclo é " leve "

entao ve se tem necessidade mesmo de mandar o clomid junto...

quanto ao lance da soja, o video nao tem nada a ver, mas o Leandro cita sobre a soja nele

da uma olhada no video:

https://www.youtube.com/watch?v=iz1HA0TpkZ0

no mais acho que ta bacana...

OBS: eu citei tambem naquele relato que nao curto muito stano...

se eu fosse fazer um ciclo pra ganhos mais secos, e moderados seria Oxan e Testo...

mas é so minha opinião :D

abraços mano!

Postado

em 2013 ainda tem gente que acredita que soja diminui testo? que ovo faz mal? que papai noel existe?

-

Pippy

então mano, ja até trocamos algumas ideias no relato do companheiro la...

e minha opinião quanto ao clomid é a mesma ehehehe

fica a seu critério :D

como voce mesmo ja disse, o ciclo é " leve "

entao ve se tem necessidade mesmo de mandar o clomid junto...

quanto ao lance da soja, o video nao tem nada a ver, mas o Leandro cita sobre a soja nele

da uma olhada no video:

https://www.youtube.com/watch?v=iz1HA0TpkZ0

no mais acho que ta bacana...

OBS: eu citei tambem naquele relato que nao curto muito stano...

se eu fosse fazer um ciclo pra ganhos mais secos, e moderados seria Oxan e Testo...

mas é so minha opinião :D

abraços mano!

Muito obrigado Arthur,

eu coloquei aqui o clomid mais para ouvir outras opiniões mesmo, saca? rs

A proteína de soja na verdade é só pra completar algumas calorias/proteínas SE eu achar que a alimentação durante o dia pecou em alguma coisa. Coloquei ali como suplementação mas eu não uso isso sempre, só nesses casos mesmo.

E quanto a stano, me atraiu devido ao valor hauahuah

mas o plano inicial era Oxan mesmo.

Como tenho amigos que tiveram resultados satisfatórios mesmo com a Satno, não achei de todo mal colocar aqui dessa vez...

No próximo ciclo eu provavelmente não a utilizarei, mas ela estará no meu histórico rsrs

Postado

Muito obrigado Arthur,

eu coloquei aqui o clomid mais para ouvir outras opiniões mesmo, saca? rs

A proteína de soja na verdade é só pra completar algumas calorias/proteínas SE eu achar que a alimentação durante o dia pecou em alguma coisa. Coloquei ali como suplementação mas eu não uso isso sempre, só nesses casos mesmo.

E quanto a stano, me atraiu devido ao valor hauahuah

mas o plano inicial era Oxan mesmo.

Como tenho amigos que tiveram resultados satisfatórios mesmo com a Satno, não achei de todo mal colocar aqui dessa vez...

No próximo ciclo eu provavelmente não a utilizarei, mas ela estará no meu histórico rsrs

Por nada man :D

Exatamente isso, no video que postei o leandro usa esse exemplo, caso não de pra usar um alimento que ofereça tais nutrientes, a soja serve perfeitamente como substituto, e o mito que ela diminui a testo ja foi derrubado.

-

hahahahaha

verdade, colocar do lado Stano e Oxan da vontade de chorar hahahaha

oxan é pesado mesmo!!

tipo, você terá bons ganhos sim, creio eu...

quando eu disse que substituiria o stan por oxan, era pensando numa melhor opção pra ganhos secos, e menores colaterais possíveis

mas como você mesmo disse, ja vi relatos, amigos e etc que tomaram stano e também gostaram...

vamo que vamo! hahaha

abraços

Postado

poteina isolada de soja pode tomar a vontade

o clomid pude dar merda an vista não é?

eu farei tpc com tamox e talvez hcg... e talvez hcg intraciclo tb

clomid nao usarei...

Postado

clomid nao usarei...

Sim mano... fora que ele tem uma influencia na parte " emocional "

entao como dizem, com o uso dele pode vir os " mimimis "

hahahahaha

Postado

hahahahaha

verdade, colocar do lado Stano e Oxan da vontade de chorar hahahaha

oxan é pesado mesmo!!

tipo, você terá bons ganhos sim, creio eu...

quando eu disse que substituiria o stan por oxan, era pensando numa melhor opção pra ganhos secos, e menores colaterais possíveis

mas como você mesmo disse, ja vi relatos, amigos e etc que tomaram stano e também gostaram...

vamo que vamo! hahaha

abraços

Mais uma vez obrigado Arthur,

os colaterais eu já absorvi a ideia de que serão maiores com a stano, mas td bem rsrs

clomid nao usarei...

Meu jovem Capitão, essa parada da vista aí me deixa meio na neura...

HCG sempre esteve em minha mente, mas eu não consigo encontrar essa jeba de forma alguma.

Sim mano... fora que ele tem uma influencia na parte " emocional "

entao como dizem, com o uso dele pode vir os " mimimis "

hahahahaha

Se vier os mimimis eu viro poeta hahaha

Postado

Mais uma vez obrigado Arthur,

os colaterais eu já absorvi a ideia de que serão maiores com a stano, mas td bem rsrs

Meu jovem Capitão, essa parada da vista aí me deixa meio na neura...

HCG sempre esteve em minha mente, mas eu não consigo encontrar essa jeba de forma alguma.

Se vier os mimimis eu viro poeta hahaha

Tamo junto man.. hehe =D

de boa... manda bala!

-

vira poeta ou entao vai ficar vendo novela, chorando e comendo brigadeiro

huUHSuhahsuHUASUHa

Postado

Tamo junto man.. hehe =D

de boa... manda bala!

-

vira poeta ou entao vai ficar vendo novela, chorando e comendo brigadeiro

huUHSuhahsuHUASUHa

Se eu assistir novela é pq a coisa tá feia ahuahauah

Comer brigadeiro seria um colateral interessante (sem levar em consideração o objetivo do ciclo)

Postado

uhaushauhshuahus

usei esse exemplo, porque ele é bem conhecido!

já repararam que quando uma mulher ta de depressão, ela tende a chorar vendo cenas toscas de TV, e sempre comendo um sorvetão ou brigadeiro?

ai achei apropriado essa brincadeira relacionada aos " mimimis "

hahahahahaha

Postado

sou meio afeminado mesmo pqp... mas nao tem o que fazer sobre isso

eu compro sorvete e vejo um montão de filmes...

ação, drama, comédia... suspense, western ... (na verdade gosto de qualquer filme menos terror rsrs)

Postado (editado)

Tiraria o clomid e colocaria uma Vit E

Conferiu a procedencia do c6? verificou o loite no site?

há braços

Vou aceitar sua sugestão e colocar uma Vit E ali

Quanto ao clomid, nem vou usar mesmo.

Conferi sim, do C6 e do Stano, ambos originais...

Fiquei preocupado quando fiz o pedido pro cara, mas assim q chegou em casa fui conferir e tava tudo ok :)

sou meio afeminado mesmo pqp... mas nao tem o que fazer sobre isso

eu compro sorvete e vejo um montão de filmes...

ação, drama, comédia... suspense, western ... (na verdade gosto de qualquer filme menos terror rsrs)

Nunca fui muito chegado em doces, mas, sorvete e brigadeiro é complicado resistir...

Assistindo filme então hauahuahaauh

Mas meu maior prazer, está em baldes de frango frito... Cara, eu me sinto aqueles gordos, nerds e americanos gordos. Me sinto assim, mas é muito bom aquele baguio ahauahuahauh

Editado por Pippy
Postado (editado)

ahahha virou chat né

hoje fiz sobrecoxa no forno, por cima de batatas... ...

comi pensando assim: "xupa kfc"

nem sei se ainda tem muito desses kfc, não vou muito em shopings, rsrs, sei que antigamente tinha, rsrs

(

Editado por planeta
Postado

Tiraria o clomid e colocaria uma Vit E

Conferiu a procedencia do c6? verificou o loite no site?

há braços

Só mais uma dúvida, qual a quantidade de Vit E que recomenda?

ahahha virou chat né

hoje fiz sobrecoxa no forno, por cima de batatas... ...

comi pensando assim: "xupa kfc"

nem sei se ainda tem muito desses kfc, não vou muito em shopings, rsrs, sei que antigamente tinha, rsrs

(

Talvez...

Cara, sobrecoxa com batatas assadas. Um dos meus favoritos. Mas tem que ser frango com pele, muita pele.

Postado

relaxa pô, sorvete, brigadeiro é bom pra caralio!!!

hahahahaha

as vezes nao resisto e faço um dia do lixo no meio da semana comendo isso

hahahahahaha

me gusta :D

Tem razão.

• Greg Paul, Ph.D., director of health and nutrition for The Solae Company says:

Douglas S. Kalman, M.S, R.D., Director of Nutrition & Applied Clinical Research at Miami Research Associates says:

• "The results of this study show that soy protein is just as effective as whey protein in building lean muscle mass as part of a dedicated exercise and nutrition regimen, while contradicting the myth that soy protein may negatively impact testosterone levels in men.

"These results are consistent with prior studies which have compared the effect of whey protein and soy protein on lean muscle mass, and supports the notion that dedicated athletes may benefit from a nutrition regiment that includes both soy and whey proteins."

• "We believe that this study validates that soy protein is safe and just as effective as whey protein in helping exercising males achieve their fitness goals and supports the development of lean muscle mass."
  • Fonte: https://www.bodybuilding.com/fun/drobson71.htm

Pode usar a soja sim brother. Respondi daquela forma porque não tinha pesquisado o suficiente e, sinceramente, detesto o gosto de qualquer alimento com soja kk. Mete fixa aí.

Postado

Tem razão.

• Greg Paul, Ph.D., director of health and nutrition for The Solae Company says:

Douglas S. Kalman, M.S, R.D., Director of Nutrition & Applied Clinical Research at Miami Research Associates says:

• "The results of this study show that soy protein is just as effective as whey protein in building lean muscle mass as part of a dedicated exercise and nutrition regimen, while contradicting the myth that soy protein may negatively impact testosterone levels in men.

"These results are consistent with prior studies which have compared the effect of whey protein and soy protein on lean muscle mass, and supports the notion that dedicated athletes may benefit from a nutrition regiment that includes both soy and whey proteins."

• "We believe that this study validates that soy protein is safe and just as effective as whey protein in helping exercising males achieve their fitness goals and supports the development of lean muscle mass."
  • Fonte: https://www.bodybuilding.com/fun/drobson71.htm

Pode usar a soja sim brother. Respondi daquela forma porque não tinha pesquisado o suficiente e, sinceramente, detesto o gosto de qualquer alimento com soja kk. Mete fixa aí.

Poxa meu querido, valeu aí! Mas é como disse, eu uso suplemento como suplemento mesmo auheuaheua não como refeição, então vai ser nesse esquema de 'se faltar macro' bla bla bla...

Mas voltando, à TPC, ainda resta a dúvida da Vitamina E.

Qual quantidade devo tomar?

Alguém manja das conversões "UI" para "mg" e vice versa? Pq cada site que encontrei via Google diz algo diferente sobre a Vit E ahuahauahuaah

Postado

Eu nunca tomei, entao vou dar exemplo de relatos que ja participei:

as doses variavam de 800 a 1.000UI por dia

até a 4° semana da TPC geralmente...

-

quanto a converter UI pra mg, nao é uma formula padrão, cada substancia tem uma particularidade que muda esses valores!

-

OBS: Hoje sai video novo no canal Lucas Carvalho

e é sobre Vit E e HCG :D

jaja ta no ar, ai as maiores duvidas sobre esses dois serão esclarecidas!

to no aguardo tambem

hehehe

Postado

Eu nunca tomei, entao vou dar exemplo de relatos que ja participei:

as doses variavam de 800 a 1.000UI por dia

até a 4° semana da TPC geralmente...

-

quanto a converter UI pra mg, nao é uma formula padrão, cada substancia tem uma particularidade que muda esses valores!

-

OBS: Hoje sai video novo no canal Lucas Carvalho

e é sobre Vit E e HCG :D

jaja ta no ar, ai as maiores duvidas sobre esses dois serão esclarecidas!

to no aguardo tambem

hehehe

É, essa quantidade foi o que eu imaginei, vou arrumar lá no começo.

--

Pesquisei mais um pouco sobre conversão e parece que Vitamina E Sintética tem valores de 1 pra 1, portanto 1000UI = 1000mg

AINDA BEM que Vit E é mais fácil hauahauha

--

Vou dar uma olhada no vídeo quando puder. Mais uma vez valeu pelas dicas!

Postado

estou fasendo um parecido tmbm, pq nao estende o enant p 10 semanas ?

É man, eu vi e vou acompanhar o teu...

Serão apenas 8 semanas por pura experiência, não espero ganhos monumentais e preciso ver como meu corpo reage, já que é primeiro ciclo.

Mas o próximo ciclo será mais longo e mais pesado com certeza...

Postado

É man, eu vi e vou acompanhar o teu...

Serão apenas 8 semanas por pura experiência, não espero ganhos monumentais e preciso ver como meu corpo reage, já que é primeiro ciclo.

Mas o próximo ciclo será mais longo e mais pesado com certeza...

enetendi.. entao bora #ficargrande$%$#!

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Acompanhado bons ganhos, queria aproveita o local e tira uma duvida que pode ser sua tbm companheiro .

Pois bem eu tbm vou manda um ciclo de enantato e stano ,pois bem queria sabe se nesse ciclo seria bom usa um anti aromatase(queria evita o uso por causa do efeito rebote) e se durante o ciclo houver sensibilidade o uso de tamox ja seria suficiente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...