Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

<<<energy>>> Da Radical Usa

Posts Recomendados

Postado

2 perguntas iniciais: Essa Radical USA é boa ? Quais os produtos que vocês recomendariam ?

Alguém conhece/já tomou esse <<<ENERGY>>> ? É bom ?

INGREDIENTES: Peptopro (patented endopeptidase-endoprotease super hydrolized casein - caseína hidrolizada através de processo patenteado via endopeptidase-endoprotease di-tri peptídeos), 2-hydroxy-1,2,3-propanetricarboxylic acid (citrato de hidrogênio), 5-hidroxymethyl-aldopentose (D-ribose aldopentose monosacarídeo), 2-oxo-1,4-lactose-enediol (Vit C), cyclohexanehexol, alpha(1,4)-D-glucose polymer (polímeros lineares de glucose e maltodextrina polisacharídeo), hydrolized aldohexose isomer crystals (cristais isômeros hidrolisados de aldohexose monosacarídeos apresentando um grau de pureza mínimo de 99% de glicose/dextrose), picolinato de cromo, selênio, aromatizante (aroma artificial de frutas tropicais com kiwi), corante artificial amarelo crepúsculo. Baixo teor de açúcar.

PORÇÃO DE 1 SCOOP:

Calorias 162kcal

Proteína (100% bio-active di-peptides & tri-peptides from peptopro) 2,1g

Carboidratos totais (multi-carb blend of modified polymers & achiral isomers) 38gr

Vitamina C (L-ascorbic Acid) 50 mg

Taurina (1000mg/250ml) 1000mg

Cafeína (80mg/250ml)

MAIS INFO: https://www.vitasport.com.br/produto.php?cd_produto=930

Pretendo toma-lo durante o treino, e antes do treino mandar: 2gr de Arginina + 200 mg Cafeina.

O que vocês acham? Opniões?

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

segundo eu ouvi dizer, essa marca é mt boa. mas pouco conhecida.

mas se ela já fornece 80mg de cafeína, não seria bom diminuir a dose adicional? pra uns 100 ou 150?

t+

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado

axei bastante cafeina tbm.. ainda mais pra ganho de massa

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

É verdade. Então eu iria diminuir a dose de cafeina manipulada para 130 ~ 150mg.

Será que dá pra ganhar uma massa com qualidade e quem sabe reduzir o %bf ?

Fiquei interessado no produto pois pagaria R$39,00 nele, e no site é 60 e porrada!

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Será que dá pra ganhar uma massa com qualidade e quem sabe reduzir o %bf ?

depende do conjunto da sua dieta.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado
  • Autor

Claro.

Irei fazer uma dieta boa... mas queria saber do proprio suplemento, o que vocês acham

NO PAIN, NO GAIN!

• 1 ano depois...
Postado

energy. rebite de caminhoneiro, porem sem efeitos claterais, tmei uma vez por engano, confundi com o malto, e fiquei 48 horas acordado, se for pra isso ele eh otimo mesmo

Postado

Ele quer fazer propaganda da marca né ' kkkkk :lol:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

para fazer um efeito bacana teria que tomar 2 scoops ai o custo benificio vai pro beleleu

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.