Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Tem De Bíceps ?

Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Postado

41,5 contraído.

O que significa "retido"?

retido é um fella tipo eu com bf alto que come junk foood todo dia então tá inchado, entende?

rsrs

Postado

retido é um fella tipo eu com bf alto que come junk foood todo dia então tá inchado, entende?

rsrs

Retido é alguém que conscientemente optou em aumentar sua gordura e retenção hídrica corporal, afim de potencializara a sintetize de proteína, isso é o chamado bulk. Já o Cara que come pacraiii e se entope de 'junk foood' só é gordo mesmo...

Visitante usuario_deletado17237
Postado

nem parece que treina, um dia se chega lá desanima não.

huehuehuehue!!! Foi brincadeira haha Última vez que medi faz uns 2 anos, mas já passei dos 26, fica gel. Anyway, valeu!! Desanimo se manda embora mesmo

Postado

Retido é alguém que conscientemente optou em aumentar sua gordura e retenção hídrica corporal, afim de potencializara a sintetize de proteína, isso é o chamado bulk. Já o Cara que come pacraiii e se entope de 'junk foood' só é gordo mesmo...

E aumentar a gordura corporal e retencao hidrica aumenta sintese de proteinas ?

Nao sabia dessa

Postado

tinha 36,5 , mas fiz meu primeiro cutting de 7 meses. e agora to com 33 :s mas também fiquei na pedra depois desse cutting mal feito : /

Postado

Minha genetica favorece meus braços...

Tenho 42 e huns quebrado seco.

A respeito do que o cara ai em cima falou, pior que esse lance de sentir que tu nao tem quase nada de braço e vdd. Se eu me vejl sozinho no espelho, parece que nao tenho nada de braço. So da pra ver a diferença quando ta perto de alguem, ou se olha numa foto

Postado

Eu não faço o tal de "Bulk" mas também não me preocupo muito em comer mais. Como o que me dá vontade de comer. Nunca fui "gordo"... Meu bf segundo a avaliação que fiz em agosto deu 15,5%. Isso pode ser considerado retido?

Postado

Eu não faço o tal de "Bulk" mas também não me preocupo muito em comer mais. Como o que me dá vontade de comer. Nunca fui "gordo"... Meu bf segundo a avaliação que fiz em agosto deu 15,5%. Isso pode ser considerado retido?

Retido e retencao de agua

• 1 mês depois...
Postado (editado)

49cm.

Brincadeira... nunca tive esta baitolisse de medir o braço. (Até então, haha)

Editado por Ðann G. H.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...